Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: Salinho em 02 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:40
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?

Vítor Pereira.

Ah ya...

O tal que fez merda em todo o lado inclusive descer a 3.Bundesliga.
Mas o pronto esse é deus ao pé do RV.

Essa de ter tido fracassos e tal, faz-me lembrar que sempre gostei (e gosto) do perfil do Sérgio Conceição.
Via ali um Simeone à portuguesa, que é o meu sonho de treinador para o Benfica.
Mas depois via os falhanços do gajo, incluindo um Braga onde poucos falhavam, e a coisa esmorecia. É só perfil, pensava eu.
Agora temo que o fcp tenha encontrado ali uma alma gémea para muitos anos, infelizmente.
Aliás, hoje fiquei chateado ao vê-lo chateado por ter empatado em alvalade.
Que nojo. Nunca vi tal no Benfica.
Ser bom um empate em casa do rival, mas fazer tudo para ganhar e, no fim, ficar triste com um  empate, é coisa que não me lembro de ver no Benfica.
Acho que nós ficámos menos chateados por levar 5 na suiça...
Tenho inveja desta coisa do porto.

Isto leva-me a outra memória.
É que o Vitor Pereira também ficou doente com um empate a 2 na luz, que era teoricamente bom para eles.
É um gajo assim que eu quero e acho que poderia ser uma aposta-choque, que até podia resultar.

Agora para ir buscar um cromo qualquer tipo Couceiro, Peseiro ou Paulo Bento, fiquem quietinhos, fachabor...

Tenho exactamente a mesma sensação... o nosso treinador ficou menos incomodado por ter levado 5 do Basileia, do que o Sérgio Conceição de ter empatado em Alvalade.

Não consigo lidar.

As pessoas têm várias formas de reagir e RV não é propriamente muito extrovertido. Claro que ficou incomodadíssimo.

Achamos que as pessoas devem reagir como queremos ou exigimos, mas basta olharmos à nossa volta, entre amigos e familiares, para percebemos que nem todos expressam o que sentem facilmente, ou sequer o expressam.

De facto, não temos qualquer poder para moldar os outros como queremos ou achamos que devem ser - as pessoas não são personagens de um qualquer filme ou jogo, felizmente!

yerlow

Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2017, 19:29
Às tantas ainda vamos sofrer contra o Olhanense.

Tenho a faixa preparada "Rui, Rua".

Se não for em Olhao, vai ser em Manchester

Fake Blood

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 20:14
Mete impressão como é incapaz de um rasgo, de uma ousadia.

"Olha sa foda, vou jogar em 3-5-2 com o Salvio e o Grimaldo nos corredores e um meio campo com Krovi, Fejsa e Pizzi. Ainda dá para meter o miúdo lá atrás com o Jardel e  com o Luisão."

Até o Chalana no seu tempo "inventou" e "descobriu" o Miguel.

Foi Trapattoni que disse uma vez, depois de perder (por 4 em Belém julgo) que mudou o Moreira pelo Quim....porque sim, porque as equipas precisam de abanões, de um qualquer choque que as faça mexer, mesmo com polémica pelo meio.

O Trapp levou nas orelhas que se fartou, "eliminou" o menino querido do 3º anel e colocou um mal amado. Ele diz que não era nada com o Moreira, apenas precisava dessa "onda" de choque que abanou a equipa.

Ainda na última vez que falou sobre o Benfica disse que isso foi fundamental para o título de 2004.
As invenções que podes esperar daqui são tipo o Salvio fazer lançamentos longos também na ala esquerda.

Coluna The Great

Epa fdx quero o Vitoria fora mas nao falem em V.P. E P.B.,a vir venha alguem com qualidade e que traga algo de diferente ao nosso futebol

diego040675

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Toronto_SLB

Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 20:15
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 20:14
Tem que ser um estrangeiro.
Um gajo que não conheça o Luisão de lado nenhum para não ter pudor em tirá-lo.
O qual estrangeiro quer vir enterrar-se no tugao?
Um que tenha conta no banco e filhos para criar.
:confused:

SLBCARLOS

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:54
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:50
tambem nao tenho duvidas que o  vitor"telling da tru" pereira e muito mas muito melhor que o RV..... 

LONGE!
neste momento ate o tiririca fazia melhor.....

andoaleme

Podem discutir a' vontade nomes de treinadores mas a realidade e' que o RV vai ficar pelo menos ate' ao fim da epoca.
É o que desconfio que irá suceder, infelizmente para nós adeptos, temos ganho, apesar de ausência de um projecto desportivo prioritário.

izlek

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 20:16
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 19:51
tambem nao tenho duvidas que o  vitor"telling da tru" pereira e muito mas muito melhor que o RV..... 

claro que nao era a minha escolha....   mas se a vinda dele dita-se o RV ser ja despedido,  assinava ja.....

só deixar de ouvir o coitadinho já era uma conquista.

É melhor no quê????

O RV onde passou fez SEMPRE TRABALHOS POSITIVOS. Incluindo aqui! Foram só 2 campeonatos e taças em 2 anos.

O Vitó só fez merda por onde passou. Mas claro ele é melhor...

o trabalho positivo está à vista, assim que perdeu qualidade individual é vê-lo a descer por aí abaixo. mais uns meses e nem em terceiro ficamos.

Até porque quando esteve no Guimarães era só qualidade por aqueles lados...
Querem treinadores novos ao menos que apontem algo de jeito. Tipo aqueles que obviamente agora não querem vir.
Ao menos desencantem treinadores jovens de clubes mais pequenos a fazer furor no estrangeiro que queiram vir agora.

VP não seria a minha escolho, mas era um upgrade ao que temos, disso ninguém tenha dúvidas.

e se quiseres saber na minha lista estava:

-PF
-Marco
-Luis Castro
-VP

por esta ordem

Godescalco

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:17
concentram se quase todos aqui e pensam que estão em maioria...viu se na votação da AG , andam iludidos.

Por acaso, estás redondamente enganado.

O R&C foi aprovado com 60% de votos a favor, o que é manifestamente pouco. A contestação foi visível e palpável durante toda a AG.

Mas para isso era preciso ter estado lá para ver.

blueviper

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:17
concentram se quase todos aqui e pensam que estão em maioria...viu se na votação da AG , andam iludidos.
felizmente o presidente aprendeu com os erros do passado , e gere o clube de dentro para fora.
andam mais chateados agora que somos tetra quando ganhavamos 2 campeonatos em 9 anos.
há que ter memória , e gratidão , apoiar quando se deve , e criticar quando se deve.
espero que o mister cá esteja para o ano , e só ai se correr mal sair.

Quase que pareces o vieira....mas eu honestamente não acredito numa reviravolta nossa.....no primeiro ano estou convicto que mais do que uma revolta do treinador foi uma revolta dos jogadores que nos salvou....pk evolução em termos de futebol apartir dai foi sempre a baixar.

kramxel²

Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Toronto_SLB

Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Podem discutir a' vontade nomes de treinadores mas a realidade e' que o RV vai ficar pelo menos ate' ao fim da epoca.
É o que desconfio que irá suceder.
E tem credito para isso.

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 20:16
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 19:51

claro que nao era a minha escolha....   mas se a vinda dele dita-se o RV ser ja despedido,  assinava ja.....

só deixar de ouvir o coitadinho já era uma conquista.

É melhor no quê????

O RV onde passou fez SEMPRE TRABALHOS POSITIVOS. Incluindo aqui! Foram só 2 campeonatos e taças em 2 anos.

O Vitó só fez merda por onde passou. Mas claro ele é melhor...

o trabalho positivo está à vista, assim que perdeu qualidade individual é vê-lo a descer por aí abaixo. mais uns meses e nem em terceiro ficamos.

Até porque quando esteve no Guimarães era só qualidade por aqueles lados...
Querem treinadores novos ao menos que apontem algo de jeito. Tipo aqueles que obviamente agora não querem vir.
Ao menos desencantem treinadores jovens de clubes mais pequenos a fazer furor no estrangeiro que queiram vir agora.

Verdade, grandes trabalhos no Vitória, principalmente aqueles 9º e 10º lugares, muito bons.

oAntipatico

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2017, 20:17
Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2017, 19:29
Às tantas ainda vamos sofrer contra o Olhanense.

Tenho a faixa preparada "Rui, Rua".

Se não for em Olhao, vai ser em Manchester

Somos dois.