Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 20:17
Citação de: Salinho em 02 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:40
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?

Vítor Pereira.

Ah ya...

O tal que fez merda em todo o lado inclusive descer a 3.Bundesliga.
Mas o pronto esse é deus ao pé do RV.

Essa de ter tido fracassos e tal, faz-me lembrar que sempre gostei (e gosto) do perfil do Sérgio Conceição.
Via ali um Simeone à portuguesa, que é o meu sonho de treinador para o Benfica.
Mas depois via os falhanços do gajo, incluindo um Braga onde poucos falhavam, e a coisa esmorecia. É só perfil, pensava eu.
Agora temo que o fcp tenha encontrado ali uma alma gémea para muitos anos, infelizmente.
Aliás, hoje fiquei chateado ao vê-lo chateado por ter empatado em alvalade.
Que nojo. Nunca vi tal no Benfica.
Ser bom um empate em casa do rival, mas fazer tudo para ganhar e, no fim, ficar triste com um  empate, é coisa que não me lembro de ver no Benfica.
Acho que nós ficámos menos chateados por levar 5 na suiça...
Tenho inveja desta coisa do porto.

Isto leva-me a outra memória.
É que o Vitor Pereira também ficou doente com um empate a 2 na luz, que era teoricamente bom para eles.
É um gajo assim que eu quero e acho que poderia ser uma aposta-choque, que até podia resultar.

Agora para ir buscar um cromo qualquer tipo Couceiro, Peseiro ou Paulo Bento, fiquem quietinhos, fachabor...

Tenho exactamente a mesma sensação... o nosso treinador ficou menos incomodado por ter levado 5 do Basileia, do que o Sérgio Conceição de ter empatado em Alvalade.

Não consigo lidar.

As pessoas têm várias formas de reagir e RV não é propriamente muito extrovertido. Claro que ficou incomodadíssimo.

Achamos que as pessoas devem reagir como queremos ou exigimos, mas basta olharmos à nossa volta, entre amigos e familiares, para percebemos que nem todos expressam o que sentem facilmente, ou sequer o expressam.

De facto, não temos qualquer poder para moldar os outros como queremos ou achamos que devem ser - as pessoas não são personagens de um qualquer filme ou jogo, felizmente!

Uma coisa é exprimir de maneira diferente sentimentos. Isso fazemos todos de formas diferentes.

Agora a verdade é que tivesse ficado incomodado, como dizes, tinha mudado as coisas para o jogo seguinte... e não trocado 1 extremo por outro, logo o que menos mal jogou em Basileia.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:13
"Estes lances revoltam ainda mais os jogadores"

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.
A Btv agora é isto.
Perde tempos infinitos a falar em tudo menos na falta de futebol.
"É uma má fase, há jogos que correm mal... mas o árbitro!!!!"

Slbttotosalvio

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.
Faz um favor a ti próprio a cancela o canal, força, tu consegues  :metal:

imightbewrong

Cloughie

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.

Quem caralho é o Rogério Matias para ter palanque na IURV TV?

The_Riggs

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:26
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 20:23
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:17
concentram se quase todos aqui e pensam que estão em maioria...viu se na votação da AG , andam iludidos.
felizmente o presidente aprendeu com os erros do passado , e gere o clube de dentro para fora.
andam mais chateados agora que somos tetra quando ganhavamos 2 campeonatos em 9 anos.
há que ter memória , e gratidão , apoiar quando se deve , e criticar quando se deve.
espero que o mister cá esteja para o ano , e só ai se correr mal sair.

:rir:

Tu nem troll sabes ser.

Saramago da loja dos chineses.

é isso que tens para dizer ?
este forum agora só pode ser usado para criticar tudo e todos do benfica ?
é a azia , há que saber LIDAR , o benfica é de todos os benfiquistas , e todos tem direito a pensar como querem , se acham que neste momento o treinador merece ficar , tem todo o direito , mas aqui o pessoal das cadeiras é tramado , mas venham eles , ficam todos eriçados por haver democracia.

Criticar tudo e todos ?

Tu tens passado os últimos dias a provocar tudo e todos e agora vens chorar :rir:
que virgem ofendida.  Tu quando dás a tua opinião falas em " seitas " e mais não sei quê que se juntam há dois anos para odiar o Rui Vitória, não tens mínima noção do que dizes.

Tu não tentas dar a tua opinião, tentas ver se alguém se passa com essa impressão do Saramago em que em tanto texto nunca dizes coisa nenhuma. Felizmente para toda a gente és um troll tão fraco que nem isso consegues.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Um gajo que preferia apostar em vacas do que no James?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

Que conversa é essa das vacas e do James?
O James foi só o MVP das épocas do Vitor Pereira.
Dava jeito uma vaca dessas.
Entre os 18 e os 21 anos 108j 32 golos. Para um extremo com aquela idade é muito bom.

imightbewrong

riccky

Para sair parece-me que candidatos á sucessão seriam Vitor Pereira, Paulo Bento e Paulo Sousa. Logo...

PB_124

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: PB_124 em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Lembro-me do Krovinovic a vir buscar bola atrás e tava tda a gente na área à espera que ele do meio campo metesse bola lá para dentro. O gajo ficou "WTF?". Acho que na net já alguém anda a demonstrar isso mesmo. O gajo no Rio Ave, NO RIO AVE, não sabia o que era bater bola na frente. Chega ao Benfica e só lhe ensinam a fazer isso.

Assustador. E ele a temporizar e nada.
E os outros 10 jogadores em campo a pensar: Porque crl este gajo nao bate bola na área? Anda ali a brincar. Já agora o Zivkovic no banco deve ter dito: What? afinal tb não sou o único a saber jogar Futebol.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Um gajo que preferia apostar em vacas do que no James?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

Que conversa é essa das vacas e do James?
O James foi só o MVP das épocas do Vitor Pereira.
Rames.

imightbewrong

Zimmerman

Rogério Matias tem um bom padrinho.

Um homem que deu 0 ao Benfica ter tanto tempo de antena no nosso canal é estranho.

van33

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:16

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.

Quem caralho é o Rogério Matias para ter palanque na IURV TV?
Um gajo com aquele corte de cabelo devia estar detido numa prisão sul americana

RodriE

Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:14
Citação de: RodriE em 02 de Outubro de 2017, 21:12
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:08
Citação de: RodriE em 02 de Outubro de 2017, 21:06
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

dá-me a tua short list com 2 ou 3 nomes
Claude Puel.
Michel Preud'Homme.

Saint Michel gosto do nome, claro, mas nunca vi uma equipa dele jogar.

Standard Liège
Belgian Pro League: 2007–08[6]

Gent
Belgian Cup: 2009–10[41]

Twente
KNVB Cup: 2010–11[41]
Johan Cruijff Shield: 2010[41]

Al-Shabab
Saudi Professional League: 2011–12[41]

Club Brugge
Belgian Pro League: 2015–16[41]
Belgian Cup: 2014–15
Belgian Super Cup: 2016

o RV tb tem CV e eu, enquanto treinador, acho-o do mais miseravel que há.
O CV do Rui Vitória antes de chegar ao Benfica é zero comparado com isto...
De qualquer forma percebo o que queres dizer, mas não te posso dar respostas já que nunca vi uma equipa dele jogar  :ashamed:
Tenho ideia que existia aqui um user no Fórum que acompanhou as andanças dele pela Bélgica. Talvez ele nos possa elucidar sobre as qualidades de Saint Michel enquanto técnico.

PS: Fui pesquisar e os adeptos do Brugge só tinham coisas boas a dizer sobre ele, apesar de dizerem que ele puxa os jogadores ao limite. Talvez seja mesmo o Homem indicado para o trabalho! :)