Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2017, 21:27
A vtv a arranjar uma desculpa para isto..
Fodass este jose marinho é um lambe botas
Todos os que lá estão são..

É inacreditável

WRT21

Mas calma!

Todos os campeões da época passada estão na merda!Anda meia europa revoltada.

Cloughie

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 21:26
El Loco, Marcelo Bielsa.

Ia ter um sucesso do crl aqui.

O Bielsa ia à cara do Vieira logo na 1ª semana... :rir: :rir:

zizou

O Bielsa ia ter aqui o sucesso que não teve em lado nenhum. :tomates:

hertz

O jogo contra os porcos no dragão vai ser penoso.

izlek

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

dá-me a tua short list com 2 ou 3 nomes
Eu não tenho que saber, não sou pago para isso :)

Mas dou-te 2 nomes de treinadores que aceitavam vir já e que faziam bem melhor: Michel Preud'Homme e Luís Castro. Se é para lowcost e já que pior não vamos ficar, até o Nuno Manta.

O meu problema com o VP não tem a ver com a sua competência, apesar de estar longe de ser um excelente treinador.

a minha pergunta não era uma provocação, é mesmo para medir o pulso ao pessoal, quanto aos treinadores eu já aqui meti as minhas preferências, adorava tentar um Luis Castro acho que tem o perfil indicado. quanto ao MPH não faço ideia da valia dele como treinador mas pior do que está não fica de certeza absoluta.

Shoky

O papelinho do Zé Marinho a falar dos campeões todos que não estão em 1º..."desinvestiram todos" com ar jocoso.

Que pateta do caralho. Sim, o Spartak (um dos exemplos dados) é um exemplo fabuloso. Estão a 11 pontos da liderança. Claramente ainda lá vão. São eles e nós.

SLBffg

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 20:37
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:03
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.

Mais que tudo só a hipótese de chegar aqui e ganhar já com as coisas a correr....o homem espumava-se todo.

Como é evidente.
Isso do "é portista" é argumento do século passado. Uma coisa é um doente mental como o Villas Boas, outra é o Vitor Pereira. Era o casamento perfeito.
Foda-se oh Shoky  ::bater:: ::bater::

Tem razão, infelizmente. Em termos de treino e de conhecimento de futebol, o Bitó dá 500-0 ao Mental Coaching que temos no banco!

Mas isso até o Quim Machado dá... Para vir agora alguém para um Benfica tetra com duas derrotas na Champions sendo pote 1 e a 5 pontos do primeiro lugar é preciso um gajo com colhões para meter os ponto nos is e para que seja bem recebido é preciso ter credenciais de jeito.

Não é cá um gajo que sufucou na segunda divisão alemã que irá fazer isso

Atlantic Red Pirate

Trezeguet

é altura de Argel regressar, agora como treinador

diob121

Quando não se ganha no Benfica há 5 jogos seguidos, para mim é o suficiente para ir dar uma volta. Com todo o respeito pelo homem, levou-nos ao tetra mas está na altura de ir embora. O nosso futebol é miserável e ele não faz nadinha para mudá-lo. Reparem que levamos 5 em Basileia e ele repete o mesmo onze com o Maritimo, tirando SÓ o nosso melhor extremo, Zivkovic, para meter o Salvio. Isto é com gozar connosco. Já para não falar que tira o Rúben Dias do onze, que estava a ser nosso melhor central, para colocar o Jardel sem ritmo e que se sabe que não é o mesmo central de há 2 anos.

Não sabe mais. Não tem qualidade para mais. O nosso futebol é péssimo. Tem de haver uma mudança.

daniel.gomes

Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.

Jar Jay

Jorginho ficou 6 anos no Benfica. só isto.

redbranded

Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Jorginho ficou 6 anos no Benfica. só isto.
E o Eliseu para lá caminha.

Mendes N