Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antonio1904

Citação de: Thorondor em 02 de Novembro de 2017, 10:33
Esta alimária ainda cá mora? Põe-te no caralho incompetente de merda. Nem para lamber o cu a verdadeiros Benfiquistas servias. RV (AM) o Rei das frases feitas, o imperador dos lugares comuns o czar dos paninhos quentes. Faz-te homem e põe-te nas putas. Ver jogar o Benfica faz cataratas e ouvir-te a falar provoca surdez. És a pior merda como treinador que me lembro de ver em toda a minha vida. Nunca pensei vir a detestar algum funcionário do Benfica mais do que detestei o artur... et voilá apareceste tu. Pareces uma pipoca agarrada ao tacho. Enxerga-te, põe-te no caralho e leva o presi contigo, corja de escumalha que não sabe o que é o Benfica e os seus valores. Cosme Damião dá voltas no túmulo ao ver esta corja a liderar o Benfica. Não tive vergonha de levar 7-0 em Vigo mas tenho vergonha de ver o Benfica com semelhantes personagens mediocres. E tu ainda por cima tens o bónus de ser INCOMPETENTE!!!!! Ganhamos os ultimos dois campeonatos APESAR da merda de trabalho que fizeste e não graças a ti. És o espelho da sociedade portuguesa onde o mérito pouco conta e o que interessa é usar umas gravatas e dizer umas frases que soem bem mesmo que não tenham conteudo. É o tacho e os amigos em vez da competência e do mérito. Já sei que vou ser amarelado outra vez mas não me importa, o meu amor é o Benfica e não é nenhum funcionariozeco reles.

Para que tu, meu básico do caralho, possas dizer pomposamente que deixas de pensar em Futebol mal entras em casa existem milhões que dormem mal e andam fodidos toda a semana por causa da tua incompetência. Dizes que és Benfiquista... és é o caralho. Benfiquista sou eu e mais uns milhões como eu que sofrem com o Benfica. Tu és só mais um guerra alambuzando-se no dinheiro que os benfiquistas gastam, pagam e geram no Benfica. Ainda por cima não tens pingo de vergonha na puta dessa cara de pacóvio e a seguira a levar 5 do Basileia estás como se estivesses a sair do cinema e eu fdd em casa que ninguém me pode dirigir a palavra.

E o pior, o pior meus amigos, é que muita gente (a maior parte dos adeptos) está resignada com isto... A exigência acabou??

RUA COM A CORJA CARALHO!!!! Vamos acordar e correr esta maralha toda à pedrada se for preciso.

Viva o Benfica!!!

Grande post.
Era começar já em Guimarães a mostrar toda a nossa revolta e pedir ao longo do jogo a saída do Rui.

Ainda só dependemos de nós, mas com ele...

alsohugo

Citação de: Faroleiro em 02 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: Cosmic em 02 de Novembro de 2017, 01:18
Citação de: tiago_alexx em 01 de Novembro de 2017, 23:47
ja houve lencos brancos na luz?

O primeiro que lhe mostrei foi na época passada, contra o estoril na Luz, taça de Portugal.
Fartinha do pouco futebol do nosso treinador há muito tempo!
O professor nunca me convenceu e sempre suspeitei que só ganhou os 2 campeonatos aproveitando-se do trabalho do Catedrático.

Imagino que tenhas sido uma das poucas pessoas a mostrar lenços brancos, tal é o comodismo de muitos adeptos do Benfica.

O R. Vitória ganhou devido ao trabalho dele próprio. Esta época perde por causa do trabalho dele.

IloveSLB2014

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2017, 10:41
Citação de: Thorondor em 02 de Novembro de 2017, 10:33
Esta alimária ainda cá mora? Põe-te no caralho incompetente de merda. Nem para lamber o cu a verdadeiros Benfiquistas servias. RV (AM) o Rei das frases feitas, o imperador dos lugares comuns o czar dos paninhos quentes. Faz-te homem e põe-te nas putas. Ver jogar o Benfica faz cataratas e ouvir-te a falar provoca surdez. És a pior merda como treinador que me lembro de ver em toda a minha vida. Nunca pensei vir a detestar algum funcionário do Benfica mais do que detestei o artur... et voilá apareceste tu. Pareces uma pipoca agarrada ao tacho. Enxerga-te, põe-te no caralho e leva o presi contigo, corja de escumalha que não sabe o que é o Benfica e os seus valores. Cosme Damião dá voltas no túmulo ao ver esta corja a liderar o Benfica. Não tive vergonha de levar 7-0 em Vigo mas tenho vergonha de ver o Benfica com semelhantes personagens mediocres. E tu ainda por cima tens o bónus de ser INCOMPETENTE!!!!! Ganhamos os ultimos dois campeonatos APESAR da merda de trabalho que fizeste e não graças a ti. És o espelho da sociedade portuguesa onde o mérito pouco conta e o que interessa é usar umas gravatas e dizer umas frases que soem bem mesmo que não tenham conteudo. É o tacho e os amigos em vez da competência e do mérito. Já sei que vou ser amarelado outra vez mas não me importa, o meu amor é o Benfica e não é nenhum funcionariozeco reles.

Para que tu, meu básico do caralho, possas dizer pomposamente que deixas de pensar em Futebol mal entras em casa existem milhões que dormem mal e andam fodidos toda a semana por causa da tua incompetência. Dizes que és Benfiquista... és é o caralho. Benfiquista sou eu e mais uns milhões como eu que sofrem com o Benfica. Tu és só mais um guerra alambuzando-se no dinheiro que os benfiquistas gastam, pagam e geram no Benfica. Ainda por cima não tens pingo de vergonha na puta dessa cara de pacóvio e a seguira a levar 5 do Basileia estás como se estivesses a sair do cinema e eu fdd em casa que ninguém me pode dirigir a palavra.

E o pior, o pior meus amigos, é que muita gente (a maior parte dos adeptos) está resignada com isto... A exigência acabou??

RUA COM A CORJA CARALHO!!!! Vamos acordar e correr esta maralha toda à pedrada se for preciso.

Viva o Benfica!!!
Nao sei se te vao amarelar por causa desse post mas se o fizerem amarelem me tb que faco minhas as tuas palavras
Já o fizeram...

Krafthor

Não me venham falar na qualidade do plantel, pois o Rui Vitória mete os melhores de fora e põe sempre os mesmos afilhados a jogar.

E não conseguimos fazer a porcaria de uma jogada básica. Mas o que é que andam a fazer nos treinos???

Faroleiro

Krafthor

MiguelPalma92

Mas que panca é esta ultimamente aqui de meterem o Salvio a defesa direito? Tenham la juízo, existe o Alex Pinto.

Godescalco

Espero que seja apanhado pela gripe do presidente e já não vá a Guimarães com a equipa.

Tudo deve ter um fim. Digno, se possível. Já chega de andarmos todos a fingir e a insistir em algo que não funciona.

sabescome

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Novembro de 2017, 13:22
Mas que panca é esta ultimamente aqui de meterem o Salvio a defesa direito? Tenham la juízo, existe o Alex Pinto.
Porque o Sampaoli o colocou a ala direito pela argentina, mas jogando com 3 defesas.

MiguelPalma92

Citação de: sabescome em 02 de Novembro de 2017, 13:25
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Novembro de 2017, 13:22
Porque o Sampaoli o colocou a ala direito pela argentina, mas jogando com 3 defesas.
Numa defesa a 4 livrem-se

pica_foices

Dá-me vontade de rir ler aqui pedidos para que uma pessoa seja despedida (RV) e os seus direitos como trabalhador sejam desprezados e não receba o que estará contratualizado de acordo com as leis de trabalho de Portugal, que procuram estabelecer alguns príncipios nas relações laborais e protecção de quem trabalha.

Assim se revelam os valores, princípios e falta de noção de muita malta.
Curiosamente são sempre parte desses que se julgam mais competentes e moralistas que terceiros e gostam muito de bater no peito por "valores à Benfica".

IloveSLB2014

Situação de Gabriel Barbosa: Rui Vitória explica, sobre o avançado, que tem um plantel de 30 elementos, com "jogadores de grande qualidade" para a sua posição.

Gabriel Barbosa voltou a ser riscado por Rui Vitória na hora de escolher os 18 nomes que iriam preencher a ficha de jogo frente ao Manchester United, tendo assistido ao jogo na bancada. Momentos antes e em entrevista difundida pelo "Esporte Interativo", o técnico explicou que o brasileiro cedido pelo Inter "está inserido num grupo que tem cerca de 30 jogadores, com grande qualidade nos que jogam na sua posição".

"Como qualquer jogador, temos de perceber os momentos e perceber que a vida não é feita só de aspetos agradáveis", analisou Rui Vitória, referindo que o camisola 11 "tem trabalhado bem" e o tem "agradado" pelo seu "processo de treino". "Agora é uma questão de oportunidade", afirmou sobre o jogador que o Benfica, como O JOGO noticiou, tem previsto devolver ao Inter.

Foda-se que risota :2funny: :2funny: :2funny:

alsohugo

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2017, 13:28
Dá-me vontade de rir ler aqui pedidos para que uma pessoa seja despedida (RV) e os seus direitos como trabalhador sejam desprezados e não receba o que estará contratualizado de acordo com as leis de trabalho de Portugal, que procuram estabelecer alguns príncipios nas relações laborais e protecção de quem trabalha.

Assim se revelam os valores, princípios e falta de noção de muita malta.
Curiosamente são sempre parte desses que se julgam mais competentes e moralistas que terceiros e gostam muito de bater no peito por "valores à Benfica".

E são os primeiros a reclamarem que lhes é devido algo.

Motörhead

O Porto encontrou um trainador "à Porto". Para quando um treinador "à Benfica" ?