Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Biscai@

Se o Benfica não vencer em Guimarães o Rui Vitória fica numa situação muito difícil...

FAGL_BEN

Luís Esteves, o treinador de guarda-redes do Benfica, trabalha com os nossos guarda-redes nem ainda há ano e meio, questiono-me em que é que se baseiam para insinuarem a sua incompetência.

Vamos atrás de boatos e há mesmo muita gente por aqui que é perita em lançá-los.

A maldade e a mentira também andam por aqui. Mas só acredita quem quer...

m20

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2017, 19:48
Se o Benfica não vencer em Guimarães o Rui Vitória fica numa situação muito difícil...
Alguma vez? O homem está de pedra e cal.

Biscai@

Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2017, 19:50
Para o presidente parece que sim, mas para os adeptos não sei não... mas percebo o que dizes.

m20

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2017, 19:55
Para o presidente parece que sim, mas para os adeptos não sei não... mas percebo o que dizes.
Sim e então? Nós não mandamos nada, disso podes ter a certeza.
Mas acredita que só parte dos adeptos já não aguenta o RV. Muitos ainda acreditam. Este fórum não reflecte o universo benfiquista.

Biscai@

Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2017, 19:55
Sim e então? Nós não mandamos nada, disso podes ter a certeza.
Mas acredita que só parte dos adeptos já não aguenta o RV. Muitos ainda acreditam. Este fórum não reflecte o universo benfiquista.
Eu sei, tens razão em tudo o que dizes, mas se o Rui Vitória perde os adeptos o Vieira é obrigado a despedir o Rui Vitória, até porque a situação também não está famosa para ele, as opções que tomou ou que o aconselharam a tomar deixaram-no numa situação frágil perante os adeptos e já sabemos como funciona... o Vieira nunca pode cair do poleiro e assim sendo vai ter de sobrar para alguém.

andrer2926

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Novembro de 2017, 19:50
Luís Esteves, o treinador de guarda-redes do Benfica, trabalha com os nossos guarda-redes nem ainda há ano e meio, questiono-me em que é que se baseiam para insinuarem a sua incompetência.

Vamos atrás de boatos e há mesmo muita gente por aqui que é perita em lançá-los.

Quantos anos é que são precisos para contestar a sua competência? Curiosidade.

Bailey

Citação de: Krafthor em 02 de Novembro de 2017, 16:20
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2017, 16:02
Isso dos cabelos brancos e relativo. Tenho 35 anos e 0 cabelos brancos por enquanto ;D

Antes teres cabelos brancos com 35 anos do que seres careca.

Felizmente não sou nem um nem outro.
Lol tb n sou careca

gizmo

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Novembro de 2017, 16:35
Citação de: gizmo em 02 de Novembro de 2017, 16:25
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Novembro de 2017, 16:22
Citação de: gizmo em 02 de Novembro de 2017, 16:17
Este record dificilmente alguém to tira, eternamente na história pela negativa. Vergonha na cara crlh, vergonha na cara!

A culpa é exactamente vossa de alimentarem estas merdas de envenenamento da CS. Dão cliques e ainda fazem a publicidade a esta merda no fórum?
Pior cabeça de série na CL???? Who cares caralho??? Desde quando é dá títulos antes de acabar o torneio???

O Benfica ainda se pode qualificar para os oitavos ou para liga europa.
O que falta para aí são cabeças de série que se ficaram pelos grupos da champions...

Calma tenham vocês que estão sempre a mandar vir

E não há motivos pra isso? Está tudo bem do teu ponto de vista?

Pedro Nunes 28

Sai no mesmo dia ou no dia a seguir...para mim isso é certo

Rikurveojmal

são míudos..

_JonasThern_

A maioria do pessoal que questiona o treinador de guarda-redes do Benfica secalhar nem lhe conhece a cara...

Sickness:SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2017, 20:31
Sai no mesmo dia ou no dia a seguir...para mim isso é certo

Eu não consigo acreditar que ele saia antes do fim de epoca. Se é que sairá nessa altura.

FAGL_BEN

Citação de: andrer2926 em 02 de Novembro de 2017, 20:13

Quantos anos é que são precisos para contestar a sua competência? Curiosidade.

A minha questão ia neste sentido: nesta altura, no que diz respeito apenas ao Benfica, quais são as evidências, as provas, da  incompetência de Luís Esteves?

Reed