Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: d1keke em 04 de Novembro de 2017, 15:23
Deu na CMTV que o Benfica sondou o Paulo Fonseca

Se o Benfica lhe ligar apanha logo no dia seguinte o avião para Coimbra Faro Lisboa.

van33

Este incompetente acomodado ao lugar que nem uma lapa agarrada a uma rocha já divulgou a lista com os enteados?

van33

Tudo é nojento e dá vontade de vomitar sempre que o nome deste ser vivo é relacionado com o meu clube...não o dele

Roger Federer

Amanhã lá vamos nós voltar a levar com a vaca sagrada do Luisão no onze.

rotepa

Citação de: ClaudioCaniggia em 04 de Novembro de 2017, 14:24
https://www.instagram.com/p/BbEwtgPBwWW/?taken-by=slbenfica

Neste Dia do Inventor recordamos um golo inventado pelo Míster Rui Vitória, @ederson_moraes93 e @raulalonsojimenez99! #EPluribusUnum

Ja vale tudo e qualquer coisa para justificar esta merda.

No site do Glorioso podem meter que tambem foi ele que inventou a mão de Deus.

van33

Citação de: rotepa em 04 de Novembro de 2017, 16:30

Neste Dia do Inventor recordamos um golo inventado pelo Míster Rui Vitória, @ederson_moraes93 e @raulalonsojimenez99! #EPluribusUnum

Ja vale tudo e qualquer coisa para justificar esta merda.

No site do Glorioso podem meter que tambem foi ele que inventou a mão de Deus.
Neste momento salva-se o símbolo...tudo o resto à volta está uma valente merda e enoja

teps

Posts como estes so provam a "sportinguização" das redes sociais e da ex-btv

Francescoli

Citação de: teps em 04 de Novembro de 2017, 16:34

Posts como estes so provam a "sportinguização" das redes sociais e da ex-btv

Sabes quem é o nosso Director de Comunicação, não sabes?

Andris

Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2017, 16:12
Este incompetente acomodado ao lugar que nem uma lapa agarrada a uma rocha já divulgou a lista com os enteados?
Não, mas não fugirá à lista do costume.

ricardofslp

"O processo em Manchester foi positivo só não ganhamos por infelicidade"
Ele nunca tentou ganhar e vem dizer esta merda... Vive numa realidade a parte claramente

FAGL_BEN

Tanta crítica a esta publicação do Benfica, no entanto, há pouco tempo, quando foi o Guardiola a dar a mesma indicação ao Ederson, era só ver as loas que por aqui se fizeram ao treinador do Manchester City, e à influência que já estava a ter no desempenho do Ederson!

E reconhecendo a má prestação de RV esta época e não apreciando este tipo de publicações do Benfica, que considero até contraproducentes, tenho de lamentar a campanha suja, desonesta e desleal,contra o nosso ainda treinador, por parte de alguns foristas que aqui escrevem e que vão revelando tal ódio e falta de princípios éticos que é, no mínimo, assustador. Porque o que fazem não é criticar.

E por favor não venham com o blá blá do serem mais benfiquistas do que os outros - porque são sempre o cúmulo do benfiquismo e da exigência e os outros são todos uns bananas que nunca conheceram o Benfica dos velhos tempos. Já sabemos tudo isso!

Rui SLB Pedro

Parece que este ano nao vai a tempo de ganhar juizo. Nao apetece ver o Benfica com Augusto e Luisao na equipa titular. Demasiado mau. Uma vergonha.

Jar Jay

"Há muita gente a querer ter aquilo que conquistámos. Mas estamos para defender isso e não é fácil tirar aquilo que conquistámos" ahhhhhhhhhhhh fdx já não tenho pachorra

GoloDeLetra

Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2017, 17:03
"O processo em Manchester foi positivo só não ganhamos por infelicidade"
Ele nunca tentou ganhar e vem dizer esta merda... Vive numa realidade a parte claramente
Onde é que ele disse isso ? é que eu estive a ver e o que disse é :
"A vida das equipas é assim. É preciso analisar muitas vezes os processos das equipas. No jogo em Manchester assistimos a um processo muito positivo de uma equipa que por isto ou por aquilo não marcou. Os resultados são importantes mas também uma série de variáveis"

ruibenfica80

Citação de: Biscai@ em 04 de Novembro de 2017, 14:48
Citação de: ruibenfica80 em 04 de Novembro de 2017, 13:58
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 13:52
Ele que pelo menos aproveite e mantenha o 4 3 3 de Manchester

Já chega de user um esquema que não é o dele. E que nem sequer é o mais apropriado ao nosso plantel. O nosso plantel para um 4 4 2 à jesus precisa de um ponta de lança à Cardozo ou à Mitroglou. Neste momento já não há.

Jogue-se em 4 3 3, temos uma série de extremos que adoram flectir para o centro, temos um défice de meio campo que todas as equipas exploram, onde está a dúvida?

E eu nem sou daqueles que acha 4 3 3 melhor que 4 4 2 ou vice versa. Para mim depende sempre dos jogadores que se tem a disposição.

Posso concordar com o 433
Mas olha que o 442 não tem de ser só com um pinheiro na frente.
Nós fizemos uma época muito boa com Lima e Rodrigo. O Sporting fez uma época muito razoável com o Slimani e o Ruiz.
Nem sei se o Jesus quer mesmo ter um pinheiro na frente. Acho que vive bem com as 2 variantes.
O Rui Vitória que meta a equipa a ver os jogos do Valência que joga em 4-4-2 sem desequilíbrios defensivos... o problema é que depois os jogadores perguntavam-lhe... hei mister, como é que eles fazem isto... e o Rui olhava para eles e dizia que o truque estava nos centros para a área... o problema não está na táctica, o problema está nas capacidades do treinador, o Benfica tem é de investir a sério num treinador de grande qualidade e que faça evoluir os jogadores.

Acho que muita gente pensa que os nossos jogadores são tudo top.
Eu até concordo que uma troca de treinador pode trazer uma outra confiança à equipa.
Mas não esperem grandes milagres. Olhem que a coisa pode bem não sair da cepa torta.

Por exemplo,
O Pizi nunca foi nem perto de melhor jogador da liga com outros treinadores.
O Sefero nunca na vida marcou tantos golos como com o Vitória.

E se pensarem, há exemplos de jogadores que atingiram o seu melhor com este treinador.

Agora imaginem que o Sefero volta ao seu registo de toda a carreira com outro treinador....
Ou que o Pizi nunca mais tem um fogacho de genio como na época passada.

Acham que não pode acontecer? Porque não?