Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Então, ja te passou o fetiche Augusto?

ricardofslp

Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2017, 13:07
Então, ja te passou o fetiche Augusto?

Passou até ao primeiro jogo menos conseguido do Krovinovic

filipedu11

Anda lá ruizão. Peço-te o Penta. Não sei porque, continuo a confiar em ti para nos guiares até ao 37.

Consegues encontrar forças e manter o grupo contigo como nenhum outro treinador em Portugal e isso é o que te torna forte.

As tuas limitações tácticas são passiveis de serem corrigidas e tu já provaste várias vezes que sabes dar razão. Todos falham e todos levam o seu tempo a reconhecer o erro. E esta época espero que não seja diferente.

Já alteraste na baliza e bem. Já colocaste o Rubem Dias e bem. Já jogamos alguns jogos em 433 e bem. Já colocaste o Krovi e bem.

Só isto foi o suficiente para sermos menos penetráveis na defesa, sermos uma equipa muito mais coesa e com maior controlo do jogo e adversário.

Por tudo isto, por conseguires reconhecer que tens de mudar, por ires buscar força onde ninguém percebe onde vais e por conseguires manter o grupo de jogadores unido é que continuo a acreditar em ti.

Continuarei a assobiar com exibições iguais às da luz com o Feirense e Portimonense. Irei apoiar sempre em jogos como o Manchester e Guimarães!

Ruizão, este é o caminho, espero que tenhas acordado a tempo e queremos te assim, desperto. Bora lá campeão, rumo ao Penta!

RedFlame

Mas alguém duvida que se o Augusto não estivesse lesionado tinha sido titular em vez de Krovinovic?

alsohugo

Citação de: RedFlame em 06 de Novembro de 2017, 13:32
Mas alguém duvida que se o Augusto não estivesse lesionado tinha sido titular em vez de Krovinovic?

Eu. O Samaris podia perfeitamente ter continuado como titular.

adeptoBancada

As apostas certas do RV nestes anos tem sido com base em lesões e castigos.

Baron_Davis

Krovi é para continuar

Ziv já lá devia estar

Chega de bombo e correrias pelo corredor, mais posse, mais critério, mais jogo interior

Bethinho

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2017, 02:16
Citação de: Bethinho em 06 de Novembro de 2017, 01:16
Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2017, 00:08
Svilar
Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson (o Pizzi que vá indo)
Krovi
Zivkovic
Joãozinho
Jonas

Trigo limpo, Farinha Amparo.

nada contra esse 11,a unica duvida é entre o Joãozinho e o Diogo,que até nem tem estado nada mal.
Tb não tem estado bem, ridículo tirar lugar ao zivk e cervi.
O Rafa é um caso a parte  :tomates:

o Ziv é para jogar na direita,e o Cervi tb não tem deslumbrado,por isso acho bem que se tenha dado uma chance ao Diogo.

goncaloteixeira

Eu penso que há jogadores q têm obrigatariamente q jogar por aquilo que dão ao jogo:
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Rafa
Jonas
Zivkovic

Haja tomates para meter talento no campo!

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 06 de Novembro de 2017, 12:17
Ir ganhando é sempre bom e apesar de ainda termos momentos muito maus o que me parece é que com os 3 homens no meio campo a nossa frágil defesa fica mais protegida e não deixamos tanto as debilidades à vista.

Gostava de o ver apostar num 11 deste género com esta táctica:

Svilar
Almeida/Douglas
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovi
Ziv
Cervi
Jonas

Sei que não irá acontecer pois infelizmente Luisão e Salvio são cativos mas acho que com uma equipa-tipo deste género estaríamos mais perto da vitória.

O Penta continua a ser uma miragem...
Mas uma derrota no reino do ladrão pode mudar muita coisa lembrem-se disso...
Apenas trocaría o Cervi pelo João Carvalho.....mas é uma utopia

lPhoenix

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Novembro de 2017, 09:43
Se tudo estiver dentro da normalidade, acho que ontem ganhámos um sistema táctico novo (já dava para ver há mais tempo), ganhamos um nova confiança, um novo acreditar. Acho que ontem, segundo me apercebi depois do jogo, voltou aquela união que nos fez ganhar os outros todos.

Acho que viemos para ficar! Rumo ao Penta!

Gostava tanto de acreditar nisso, até a substituição do Pizzi foi inteligente...
Depois de um início de época miserável ainda estou no registo de que iremos voltar à mediocridade no próximo jogo...

lPhoenix

Ir ganhando é sempre bom e apesar de ainda termos momentos muito maus o que me parece é que com os 3 homens no meio campo a nossa frágil defesa fica mais protegida e não deixamos tanto as debilidades à vista.

Svilar
Almeida/Douglas
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovi
Ziv
Cervi
Jonas

Sei que não irá acontecer pois infelizmente Luisão e Salvio são cativos mas acho que com uma equipa-tipo deste género estaríamos mais perto da vitória.

Jogava dessa forma num jogo mais defensivo e trocava Pizzi por Seferovic que colocava à frente de Jonas num jogo mais ao ataque.

Era isto... uma equipa destas com treino e rotina é para ganhar o Penta e a Liga Europa.

Slbsuporter

Citação de: tfouto em 06 de Novembro de 2017, 13:45

Penso exatamente como tu, o pessoal fala que o RV lança os miúdos, mas é na maior parte é devido a circunstâncias de lesões ou castigos. Já desde o Renato Sanches é assim....

Red Eyes

Citação de: tfouto em 06 de Novembro de 2017, 13:45
Desde que acerte, já pouco me importa as razões. :-X

Slbsuporter

Svilar
Almeida/Douglas
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovi
Ziv
Cervi
Jonas

O problema passa pelo tempo em entender o plantel que tem e como gerir, desde defeso que fala em mudança tática e nada até este fim de semana, e na utilização constante das "vacas sagradas". Essas brincadeiras já nos custaram muitos pontos e humilhação na Europa.