Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

costapequeno

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 10:56
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 10:12
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2017, 10:05
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 09:54
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2017, 09:46
Vê lá se ganhas um pingo de vergonha na cara, paras com esse discurso de treta de alegrias e sorrisos e o raio que parta e ganhas o jogo por 2 ou 3 golos. E se não o fizeres, que tenhas pela primeira vez a decência de pedir desculpa aos adeptos do Benfica pela prestação vergonhosa que temos tido na champions. Neste grupo ter zero pontos é uma vergonha inacreditável, pior ainda quando se ouve este tipo a falar como se nada se passasse.

Uma não vitória por 2 neste jogo por mim dava bilhete directo para a Sibéria.

lol

vamos jogar contra uma equipa com 5 jogadores que vao estar na selecçao russa no mundial,jogar no campo deles em condiçoes de jogo que vao ser melhores para eles e nao vencer por dois dá direito a despedimento......

muito anti RV este forum.

as casas das apostas dao o cska como favorito eu também acho o mesmo.

O que tu dizes que envolva qualquer coisa soviética para mim vale ainda menos do que as banalidades do Rui Vitória. O CSKA é uma equipa de merda, das piores que andam na champions. Mau era se ganhar por 2 fosse um feito inalcançável  para o Benfica. Os teus delírios sobre os soviéticos até são engraçados (até certo ponto), mas a tua falta de noção sobre o Benfica já nem tanto. Estás bem para o RV, de facto.

O RV percebe mais de futebol que nós todos juntos aqui.

nao tem culpa do gr,lateral direito e centrais que tem.

Tirando porco e osgas, ele tem plantel superior ao resto do tugão, certo? Então se ele sabe assim tanto, como é que um portimonense vem à luz e nos encosta às cordas, como é que m Boavista nos arruma, equipas com um orçamento várias vezes inferior ao nosso? Porque é que sistematicamente marcamos um golo e recuamos linhas até qualquer adversário(têm sido todos, do mais fraco ao mais forte)nos meter encostados às cordas? Como  é que ele não muda nada se percebe tanto?

porque é impossivel dominares um jogo durante 90 min.....

e se marcas primeiro é porque tiveste capacidade para isso.

RV nao tem defesa para grandes aventuras....

Phuket

O que se diria se o Benfica com JJ a treinador, tivesse 0 pontos em 3 jogos na Champions, 2 deles em casa e num grupo acessível.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2017, 11:02
O que se diria se o Benfica com JJ a treinador, tivesse 0 pontos em 3 jogos na Champions, 2 deles em casa e num grupo acessível.
o mesmo que se diz deste...

vá, peditório entregue, siga.

MitroGlicerina

Minha nossa Senhora dos Remédios , Deus nos acuda. Arroz logo de manhã?

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2017, 10:06
olhái mister...

é o nosso...

a ver se o apanhamos.

Estás a gozar pelo facto de o Senhor ser manquinho?!  :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 22 de Novembro de 2017, 11:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2017, 10:06
olhái mister...

é o nosso...

a ver se o apanhamos.

Estás a gozar pelo facto de o Senhor ser manquinho?!  :disgust:
este cavalo da champs só passa uma vez por época... convém não o perder hoje...

SonicYouth

Vai continuar a abancar Zivs, Cervis e afins né mister?
Tácerto

Bailey

Citação de: SonicYouth em 22 de Novembro de 2017, 11:08
Tácerto
Ziv vai logo para a bancada n va ele se lesionar no aquecimento
Ha que vende lo em janeiro

SonicYouth

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2017, 11:14
Citação de: SonicYouth em 22 de Novembro de 2017, 11:08
Tácerto
Ziv vai logo para a bancada n va ele se lesionar no aquecimento
Ha que vende lo em janeiro
Triste sina a nossa...

Pedro Nunes 28

Ansioso para ver jogar o FA.....pena que hoje não vou conseguir ver o jogo...é pena !

Pedro Nunes 28

Vi agora a capa da Bola e fiquei muito mais descansado.
Estamos com muita crença na vitória.....ok Mister, junte um pouco de revolta e pode ser que pelo menos consigamos ganhar por mais de 1 de diferença !
Eu por via das duvidas já estabeleci aquí na empresa uma corrente de crença entre os benfiquistas e mandei acender uma vela !

magoslb

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 11:01
Vê lá se ganhas um pingo de vergonha na cara, paras com esse discurso de treta de alegrias e sorrisos e o raio que parta e ganhas o jogo por 2 ou 3 golos. E se não o fizeres, que tenhas pela primeira vez a decência de pedir desculpa aos adeptos do Benfica pela prestação vergonhosa que temos tido na champions. Neste grupo ter zero pontos é uma vergonha inacreditável, pior ainda quando se ouve este tipo a falar como se nada se passasse.

lol

vamos jogar contra uma equipa com 5 jogadores que vao estar na selecçao russa no mundial,jogar no campo deles em condiçoes de jogo que vao ser melhores para eles e nao vencer por dois dá direito a despedimento......

O que tu dizes que envolva qualquer coisa soviética para mim vale ainda menos do que as banalidades do Rui Vitória. O CSKA é uma equipa de merda, das piores que andam na champions. Mau era se ganhar por 2 fosse um feito inalcançável  para o Benfica. Os teus delírios sobre os soviéticos até são engraçados (até certo ponto), mas a tua falta de noção sobre o Benfica já nem tanto. Estás bem para o RV, de facto.

Tirando porco e osgas, ele tem plantel superior ao resto do tugão, certo? Então se ele sabe assim tanto, como é que um portimonense vem à luz e nos encosta às cordas, como é que m Boavista nos arruma, equipas com um orçamento várias vezes inferior ao nosso? Porque é que sistematicamente marcamos um golo e recuamos linhas até qualquer adversário(têm sido todos, do mais fraco ao mais forte)nos meter encostados às cordas? Como  é que ele não muda nada se percebe tanto?

Marcar aos 10m e aos 15 estar já lá atrás? Ser encostado na luz por quaisquer mecos? Desculpa lá mas é tudo menos aceitável.

E se joga com Douglas e Luisão é pq quer. Então a aposta em FA é de quem está baralhado das ideias.

costapequeno

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 11:35
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 11:01

lol

Marcar aos 10m e aos 15 estar já lá atrás? Ser encostado na luz por quaisquer mecos? Desculpa lá mas é tudo menos aceitável.

E se joga com Douglas e Luisão é pq quer. Então a aposta em FA é de quem está baralhado das ideias.

o luisao por ridiculo que seja é o segundo melhor central da equipa.