Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

nem nessa champions com o jotacão tinhamos 0 pontos na 5º jornada

Semper Fidelis

2doMats

Estes últimos meses têm sido super produtivos a nível pessoal e profissional mas já estou com algumas saudades de voltar a ver um jogo do Benfica, de vir aqui a toda a hora, etc.

Curioso para ver quantos remates fizemos hoje.

LR1904

Vergonhoso. Nunca mais segura este plantel.

Arceus_17

Karel Alinho

Os comentadores a tocarem exactamente no que eu falo: a falta de atitude, a falta de confiança...

Isto é que é incrível...uma equipa que nos últimos 2 anos mostra ter uma atitude mental superior - algo que não se via nos tempos de Jesus - e agora...parecemos uns conas...

Uma equipa que perde Ederson, Semedo, Lindelof, e substitui da forma como o faz, mete-se a jeito. Mas isso não justifica esta prestação, não justifica esta quebra mental.

O treinador, agora que só pode jogar no Campeonato e Taças, tem de ganhar der por onde der. O Presidente que remende a merda que fez em Janeiro.

E se tal não acontecer, se perdemos o Penta, têm de ir de vela. Os três: LFV, Luisão e o RV.

Só admito o Penta.

andymc

És uma fraude.

Foste campeão com o trabalho do Jesus. Acho que já não restam dúvidas.

A cereja no topo do bolo será o estrondo no dia 1 e o jogo com os lagartos no início do ano.

draconic

RV tem que ir, mas há muito jogador que tem que ir também, a começar pelo Luisão.

SousaLB

É triste isto ter chegado a um ponto em que já nem alguém que tanto o defendeu, como eu, o pode ver à frente.

Se tivesse alguma noção e algum brio, pedia a demissão. Aliás, já tinha pedido depois de Basileia, mas hoje mais ainda. Futebol completamente miserável, inócuo, sonolento, ridículo, estéril, feio, insultuoso.

Nós não merecemos aturar isto duas vezes por semana!

Sylphs

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:00

Devia estar a escrever as compras do mês. Porque de futebol não era nada.
Ou então alguma dúvida sobre ginástica.

Era a sub do Ziv...20 minutos depois.

É por isto que ele se guia: https://www.videobserver.com/

LuísCosta166

Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 18:54
RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bem dito. Aliás,  podias ter sido mais agressivo que eu apoiava-te a 200%
acredita que estou MUITOOOOOOOOOOO  mais agressivo
JÁ NÃO SENTIA ESTE SENTIMENTO EM RELAÇÃO A ALGUEM NO BENFICA Á UNS ANOS
O quanto eu concordo com isto!!

Vulcan

Citação de: Spiritvs em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.
Dude.. tu és patético.. vão aziar e acabar com as bocas? Mas isto é a primeira classe da escolinha ou que?
Fodasse. Que interessa o que eles dizem ou nao se fomos humilhados estamos fora das competições europeias e não jogamos um crl?
Somos motivo de chacota. Para com a tua conversa da treta.

Não respondas. O gajo é infiltrado e pelos vistos goza de um free pass da moderação. Já vi montes de users serem amarelados após serem gozados por ele.
Anda aqui a gozar o prato

magoslb

Citação de: draconic em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Até o Mourinho é despedido, esta palhaçada do grander líder não despedir treinador a meio da época por causa do despedimento do Fernando Santos é de bradar aos céus.
Esse despedimento foi uma vergonha, porque o grande líder conseguiu ir buscar um treinador ainda pior, o Camacho, e montou um plantel miserável e um planeamento miserável.

Estamos a falar de uma estrutura 10 anos à frente, olha lá!

Crl, o Bayern, um colosso que é quase um campeão crónico na Alemanha, assim que as coisas começaram a descambar trataram de limpar a casa, aqui rege-se um clube que gera milhões com base em crenças e mão no pêlo. Esta merda não tem explicação!

Loopkin

Clueless. Completamente. Vai ser preciso ser humilhado no Dragão? Ser eliminado pelo Rio Ave da Taça? Perder em casa com o SCP?

Não é treinador. Muito menos benfiquista. Se o fosse já teria pedido a demissão.