Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Quando se fala que o Vieira segurou o JJ, recordo que não saiu no dia do jogo com o Gil Vicente em casa porque se deu um milagre depois dos 90 minutos.....apenas por isso.
O RV sai no mesmo dia que o presidente sentir verdadeira contestação

Já esteve mais longe. Aquele período com maus resultados na Europa e internos, em que até surgem imagens do Presidente a pôr as mãos na cabeça (não me recordo o jogo)...não foi inocente.

LFV anda à 15 anos no poleiro por saber muito bem como manobrar a massa adepta.

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:43
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

É o Basel e o CSKA os tubarões.
Aliás basta ver o que fez o Monaco no ano passado para ver que ele tem toda a razão....
E o que o monaco està a fazer este ano nao conta ?

Slbsuporter

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: _adviser_ em 22 de Novembro de 2017, 18:51
O Benfica é provavelmente o único clube no mundo onde a equipa nåo joga nada, é humilhada constantemente, e nåo se vê absolutamente contestaçåo nenhuma. É muito estranho.
Eu sei que estás a quente, mas tu sabes que isso não é verdade.

Estás a falar das equipas de topo, certo? Eu queria ver isto no Real, Barça, mais baixo, Roma por ex, o ano passado os jogadores foram ameaçados como deves saber...

CERVEIRA

Não jogamos nada.  A equipa não tem força e não corre.  Tantos laboratórios no Seixal e não conseguem pola a correr.

Pedro Nunes 28

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.

o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Por mim nem participávamos, para que mesmo ? Esta merda de participar numa prova destas e absurdo...ficamos pela Liga e pelas tacitas....
Sempre que passamos aos quartos da Champions estivemos perto das meias finais....em que não chegamos lá porque fomos gamados com Chelsea e Bayern

Golo da Águia

"Há vida para além da Champions"

Não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica.

dtfstoko

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:47
ainda nem fez um ano e dizia-se neste topico que este senhor era top 3 da europa. Nada como o tempo para tirar as coisas a limpo. Trabalho miserável, 0 de desenvolvimento de jogadores, 0 de jogadas, hoje nem aquele canto inventando por ele fizemos, nada de nada. RUA

Quem era o maluco que dizia isso?

jgbg91

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:47
Citação de: diob121 em 22 de Novembro de 2017, 20:32
"Há vida para além da europa"

O que é isto? É de um treinador do Benfica? Nós temos sempre de dar tudo na Europa. Somos o Benfica, um grande da Europa. Um colosso. Nós não queremos só o campeonato. Eu não me contento, neste momento, só com o campeonato. Quero algo mais. Quero bater os outros grandes... não os pequenos do tugão. Quero ser campeão europeu. É um dos meus sonhos.

Não gozem com o Benfica. Não brinquem com a nossa história. Não brinquem conosco que estamos sempre com o clube. Isto é uma vergonha. 5 derrotas, 0 pontos na liga dos campeões. Pior cabeça de série da história. Não se joga ponta, não há ideias e este gajo, com todo o respeito, vem sempre com o mesmo discurso e ainda diz isto? espero bem que não mas é até ao dia que estejamos arrumados do campeonato e do PENTA que vão realmente perceber que este homem não pode continuar. Deu-nos muito mas já chega. Não há melhoras e é só vergonhas.

Ridículo.

o discurso do senhor RV é o limitar-se a saltar para o que ainda não está perdido
depois de um eventual claudicar no campeonato vai falar de tacinhas?
discurso de loser!
Arsene Wenger versão tuga

tomara ele perceber 1/3 do que o wenger percebe.

benfica96

dfernandes

Cada dia que continua como treinador do Benfica é um dia perdido.

Teve o seu papel, mas o seu ciclo esgotou-se.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2017, 20:48

falas de boca cheia...

Aliás basta ver o que fez o Monaco no ano passado para ver que ele tem toda a razão....
Claro que conta, mas chegou lá como eu disse...

mikedoom

Shroom

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:32
Vamos andar a ver o Porto jogar oitavos de Liga dos Campeões...o Sporting a ir longe na Liga Europa...até o Braga a jogar na Liga Europa.
E nós a coçar o cú em casa.

Nós somos tetracampeões e esses clubes que referiste não.. pior que estar fdd da vida com os nossos resultados é ainda ter que gramar com todos estes profetas da desgraça.. estou satisfeito? Não! Longe disso! Mas também não pode ser 8 ou 80.. o SB é de extremos, mesmo. Ninguém me obriga a vir aqui, também é verdade.. tenho pena é de quem vive disto, parece que não há vida própria. No final da época falamos. Se não ganharmos nada com esta filosofia vieirista, espero que as coisas mudem mesmo... enfim!

Karel Alinho

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2017, 20:48

falas de boca cheia...

Xiu...a época passada é só para os outros. O Benfica, e principalmente o treinador, têm crédito 0.

Cambraia

bem pelo o que ando a ler na net hj morreu o pouco apoio de adeptos que ainda tinha...