Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mikedoom

Shroom

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:32
Vamos andar a ver o Porto jogar oitavos de Liga dos Campeões...o Sporting a ir longe na Liga Europa...até o Braga a jogar na Liga Europa.
E nós a coçar o cú em casa.

Nós somos tetracampeões e esses clubes que referiste não.. pior que estar fdd da vida com os nossos resultados é ainda ter que gramar com todos estes profetas da desgraça.. estou satisfeito? Não! Longe disso! Mas também não pode ser 8 ou 80.. o SB é de extremos, mesmo. Ninguém me obriga a vir aqui, também é verdade.. tenho pena é de quem vive disto, parece que não há vida própria. No final da época falamos. Se não ganharmos nada com esta filosofia vieirista, espero que as coisas mudem mesmo... enfim!

Karel Alinho

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2017, 20:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:43
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

É o Basel e o CSKA os tubarões.
Aliás basta ver o que fez o Monaco no ano passado para ver que ele tem toda a razão....
E o que o monaco està a fazer este ano nao conta ?

Xiu...a época passada é só para os outros. O Benfica, e principalmente o treinador, têm crédito 0.

Cambraia

bem pelo o que ando a ler na net hj morreu o pouco apoio de adeptos que ainda tinha...

draconic

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 20:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Quando se fala que o Vieira segurou o JJ, recordo que não saiu no dia do jogo com o Gil Vicente em casa porque se deu um milagre depois dos 90 minutos.....apenas por isso.
O RV sai no mesmo dia que o presidente sentir verdadeira contestação

Já esteve mais longe. Aquele período com maus resultados na Europa e internos, em que até surgem imagens do Presidente a pôr as mãos na cabeça (não me recordo o jogo)...não foi inocente.

LFV anda à 15 anos no poleiro por saber muito bem como manobrar a massa adepta.
Foi com o Olhanense, esse colosso.

MiguelPalma92

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.

o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
O Benfica não tem poder financeiro nem equipa para competir com gigantes europeus e claros candidatos como o CSKA ou o poderoso Basel que nos deu 5-0. São equipas completamente noutro nível e nos jamais la chegaremos. Dito isto, estou muito orgulhoso de um quarto lugar, ficando a um lugar do pódio neste grupo. Mas como o treinador top 3 da Europa disse, ha vida para além da Europa.... Do campeonato também. Somos tetra campeões para sempre, acreditem.

L@udrup

Dia 1 de Dezembro já vai dizer:

"Há vida além do Campeonato Português"

Em Maio vai dizer:

"Há vida em Marte!"

dfernandes

Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:47
ainda nem fez um ano e dizia-se neste topico que este senhor era top 3 da europa. Nada como o tempo para tirar as coisas a limpo. Trabalho miserável, 0 de desenvolvimento de jogadores, 0 de jogadas, hoje nem aquele canto inventando por ele fizemos, nada de nada. RUA

Quem era o maluco que dizia isso?

O Carvo. Mas vê lá onde é que o Carvo anda agora...

Baron_Davis

um yesman agarrado ao tacho

sabe muito que nunca irá ganhar o que ganha actualmente, nem perto disso

fraco, manso, treinador de equipa pequena

o que fez hoje ao Ziv demonstra pequenez e falta de postura vertical

lPhoenix

falas de boca cheia...

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.

Semper Fidelis

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:47
Citação de: diob121 em 22 de Novembro de 2017, 20:32
"Há vida para além da europa"

O que é isto? É de um treinador do Benfica? Nós temos sempre de dar tudo na Europa. Somos o Benfica, um grande da Europa. Um colosso. Nós não queremos só o campeonato. Eu não me contento, neste momento, só com o campeonato. Quero algo mais. Quero bater os outros grandes... não os pequenos do tugão. Quero ser campeão europeu. É um dos meus sonhos.

Não gozem com o Benfica. Não brinquem com a nossa história. Não brinquem conosco que estamos sempre com o clube. Isto é uma vergonha. 5 derrotas, 0 pontos na liga dos campeões. Pior cabeça de série da história. Não se joga ponta, não há ideias e este gajo, com todo o respeito, vem sempre com o mesmo discurso e ainda diz isto? espero bem que não mas é até ao dia que estejamos arrumados do campeonato e do PENTA que vão realmente perceber que este homem não pode continuar. Deu-nos muito mas já chega. Não há melhoras e é só vergonhas.

Ridículo.

o discurso do senhor RV é o limitar-se a saltar para o que ainda não está perdido
depois de um eventual claudicar no campeonato vai falar de tacinhas?
discurso de loser!
Arsene Wenger versão tuga

tomara ele perceber 1/3 do que o wenger percebe.

o Wenger é dos maiores losers a nível europeu
prefiro que o RV perceba menos de loserismo que ele!

Godescalco

Depois do canto à Vitória, chegou a Champions à Vitória.

Há mais vida para além disto. Eis a grande verdade da noite.

Rosicky

Levar 5 do Basileia
Sair a rir depois de perder em Manchester
Precisar de ganhar para ir a liga Europa, no mínimo, e sai esta exibição de merda

Qualquer um destes pontos deviam fazer com que um treinador fosse com o caralho.  Como isto é o Benfica, vamos chegar a Maio com este banana do caralho sentado no banco.
Que nojo desta merda toda.

Mikaeil

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Depois do canto à Vitória, chegou a Champions à Vitória.

Há mais vida para além disto. Eis a grande verdade da noite.

Claro que há. A época está longe de estar terminada e nas competições nacionais faltam os confrontos com os outros grandes...