Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 20:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Quando se fala que o Vieira segurou o JJ, recordo que não saiu no dia do jogo com o Gil Vicente em casa porque se deu um milagre depois dos 90 minutos.....apenas por isso.
O RV sai no mesmo dia que o presidente sentir verdadeira contestação

Já esteve mais longe. Aquele período com maus resultados na Europa e internos, em que até surgem imagens do Presidente a pôr as mãos na cabeça (não me recordo o jogo)...não foi inocente.

LFV anda à 15 anos no poleiro por saber muito bem como manobrar a massa adepta.
Foi com o Olhanense, esse colosso.

MiguelPalma92

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!
O Benfica não tem poder financeiro nem equipa para competir com gigantes europeus e claros candidatos como o CSKA ou o poderoso Basel que nos deu 5-0. São equipas completamente noutro nível e nos jamais la chegaremos. Dito isto, estou muito orgulhoso de um quarto lugar, ficando a um lugar do pódio neste grupo. Mas como o treinador top 3 da Europa disse, ha vida para além da Europa.... Do campeonato também. Somos tetra campeões para sempre, acreditem.

L@udrup

Dia 1 de Dezembro já vai dizer:

"Há vida além do Campeonato Português"

Em Maio vai dizer:

"Há vida em Marte!"

dfernandes

Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:47
ainda nem fez um ano e dizia-se neste topico que este senhor era top 3 da europa. Nada como o tempo para tirar as coisas a limpo. Trabalho miserável, 0 de desenvolvimento de jogadores, 0 de jogadas, hoje nem aquele canto inventando por ele fizemos, nada de nada. RUA

Quem era o maluco que dizia isso?

O Carvo. Mas vê lá onde é que o Carvo anda agora...

Baron_Davis

um yesman agarrado ao tacho

sabe muito que nunca irá ganhar o que ganha actualmente, nem perto disso

fraco, manso, treinador de equipa pequena

o que fez hoje ao Ziv demonstra pequenez e falta de postura vertical

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.

Semper Fidelis

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:47
Citação de: diob121 em 22 de Novembro de 2017, 20:32
"Há vida para além da europa"

O que é isto? É de um treinador do Benfica? Nós temos sempre de dar tudo na Europa. Somos o Benfica, um grande da Europa. Um colosso. Nós não queremos só o campeonato. Eu não me contento, neste momento, só com o campeonato. Quero algo mais. Quero bater os outros grandes... não os pequenos do tugão. Quero ser campeão europeu. É um dos meus sonhos.

Não gozem com o Benfica. Não brinquem com a nossa história. Não brinquem conosco que estamos sempre com o clube. Isto é uma vergonha. 5 derrotas, 0 pontos na liga dos campeões. Pior cabeça de série da história. Não se joga ponta, não há ideias e este gajo, com todo o respeito, vem sempre com o mesmo discurso e ainda diz isto? espero bem que não mas é até ao dia que estejamos arrumados do campeonato e do PENTA que vão realmente perceber que este homem não pode continuar. Deu-nos muito mas já chega. Não há melhoras e é só vergonhas.

Ridículo.

o discurso do senhor RV é o limitar-se a saltar para o que ainda não está perdido
depois de um eventual claudicar no campeonato vai falar de tacinhas?
discurso de loser!
Arsene Wenger versão tuga

tomara ele perceber 1/3 do que o wenger percebe.

o Wenger é dos maiores losers a nível europeu
prefiro que o RV perceba menos de loserismo que ele!

Corcunda

Depois do canto à Vitória, chegou a Champions à Vitória.

Há mais vida para além disto. Eis a grande verdade da noite.

Rosicky

Levar 5 do Basileia
Sair a rir depois de perder em Manchester
Precisar de ganhar para ir a liga Europa, no mínimo, e sai esta exibição de merda

Qualquer um destes pontos deviam fazer com que um treinador fosse com o caralho.  Como isto é o Benfica, vamos chegar a Maio com este banana do caralho sentado no banco.
Que nojo desta merda toda.

Mikaeil

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Depois do canto à Vitória, chegou a Champions à Vitória.

Há mais vida para além disto. Eis a grande verdade da noite.

Claro que há. A época está longe de estar terminada e nas competições nacionais faltam os confrontos com os outros grandes...

minimix

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2017, 20:51
Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:47
ainda nem fez um ano e dizia-se neste topico que este senhor era top 3 da europa. Nada como o tempo para tirar as coisas a limpo. Trabalho miserável, 0 de desenvolvimento de jogadores, 0 de jogadas, hoje nem aquele canto inventando por ele fizemos, nada de nada. RUA

Quem era o maluco que dizia isso?

O Carvo. Mas vê lá onde é que o Carvo anda agora...
A treinar a equipa B????  :)

guizuca

ZICKLER

Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Há vida para alem da Europa é uma declaração inenarrável. Está a gozar com a puta da nossa cara.

Ele disse isso???? Porra

Disse pior que isso

Disse que "o desempenho nas duas temporadas passadas foram ACIMA das expectativas"

Slbsuporter

Tive a sorte de estar numa reunião à hora do jogo e fui só vendo o resultado no telemóvel. Escapei a ver essa miseria e nem o resumo aguento ver. Já me esqueci dos jogos da liga Europa e da Champions de à 2 anos. Hoje só se sente vergonha....mais nada