Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tony Soprano

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Este tipo é menino para levar 5 ou 6 cavacas no Dragão e vir falar em azar e golos atipicos e crença. Nunca vi ninguém tão desfasado da realidade a treinar o Benfica.
Depois de levares o primeiro golo, é uma bola de neve e pode acontecer a qualquer um.

Baron_Davis

quem é que lhe exigiu o diogo gonçalves na equipa titular e ele baixou as orelhas?

o mendes, o tricolor ou o ceo de pacotilha?

todos se calhar

Benfica1992rqa

Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:05
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:00
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2017, 21:58
Joga o seu futuro no Dragão

E por isso montará a equipa na retranca.
como hoje?
de certeza que o FA vai jogar

O FA nunca mais devia de jogar a não ser contra gajos da 2º divisão na taça de Portugal ou da Liga e mesmo assim cuidado. Mesmo na LC não havendo Krovinovic, o Samaris não sendo grande coisa é muito melhor que esse gajo.

RP89

Eu gostava, seriamente, de saber o que é que se vai falar de futebol com um gajo que gosta de jogadores com tábuas nos pés e azeitonas no cérebro. Gostava, a sério. O conceito que ele deve ter para um avançado deve ser algum coisas bacoco estilo 'um pinheiro'. Porque é alto. Logo deve ser bom avançado.

Mas este gajo percebe de futebol? Ele nem os jogadores sabe analisar, quando mais montar equipas e criar processos. Para ele um Zivkovic é menos jogador que um Augusto. Ele gosta é de falar dos processos, mas não os conhece.

L@udrup

Este tipo é menino para levar 5 ou 6 cavacas no Dragão e vir falar em azar e golos atipicos e crença. Nunca vi ninguém tão desfasado da realidade a treinar o Benfica.
e ainda abraça todo sorridente o Sérgio Conceição...

Sequel

Este ano, graças à merda de defeso que tivemos, estou completamente desligado de tudo. Nem vi o jogo para não me sentir mal, porque já sabia que ia ser mais do mesmo.

Ano catastrófico, a nível de futebol.

Corcunda

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Ele leva as coisas na boa e com um sorriso nas lábios.

Não sente as derrotas.

"Ao menos este é dos nossos."

Kyoto

mas está de bem coma vida.
é lidar

brazio

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Novembro de 2017, 21:53
Isto é muito simples, vingar-nos de quem nos humilhou com 5-0. Esses tipos não podem passar à próxima fase.

Nem um ponto fará os adeptos perdoarem.

Por favor...

Até parece que levamos cinco do Real Madrid e não do patético Basileia.

Não é que nos humilhamos a nós próprios nesse jogo.

vitormopinto1987

sem competições europeias, a responsabilidade no campeonato vai ser maior, não vai faltar tempo para preparar os jogos, e ao Benfica o mínimo exigível a partir deste momento é que faça 89 pontos (contando já com derrotas em Alvalade e Dragão). E ganhar a Taça. Depois, Xau

Kamal

Consegue jogar com 3 medios e nao ter apoio no ataque ou cobertura na defesa. Magico

Pedro Neto

Uma fraude, tal como o Benfica deste ano. O que vale é que não vai durar muito, também como o Benfica 2017/18. Só não vê quem não quer.

RAFL

Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Qual é o teu objectivo com este post?

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
Ou só viu agora, passados 4 meses, que tem uma defesa fraca?
eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?

Mestre30

Citação de: katso em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: katso em 22 de Novembro de 2017, 22:04
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 22:00
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2017, 21:58
Joga o seu futuro do Benfica no Dragão
Vamos ser comidos vivos.

Infelizmente.

Que trauma.

É que isto nem é sofre por atencipação.É ver o futuro tão claro.

Nos cantos vai ser uma chacina pior que o desembarque da Normandia..
e os n livres laterais que vão ter com a bola a cair na marca de penalty, imagem de marca dos porcos este ano....e sabendo nós como os nossos jogadores fazem n faltinhas de merda....
O caceteiro do Filipe vai marcar e no fim vai mandar a boca sobre se caceteiro.

Herrera tb marca.

Os outros golos não sei.
pelo decorrer da época um auto golo parece ser infelizmente normal....
Nem me lembrava disso!!

Mais um golo então.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Ele leva as coisas na boa e com um sorriso nas lábios.

Não sente as derrotas.

Se ganhasses um milhão limpo por ano também sorrias.