Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2017, 21:15
Não sai de maneira nenhuma.

O empate no Dragão, deu-lhe mais 30 vidas.
Para além das que já tinha.
Isto.

Até aqui no fórum já se dizia que o Penta já não fugia...

PudimDanone

Até num Hapoel Tel Aviv isto dava despedimento imediato. Mas isto é o Benfica dos pequeninos, empatou no dragão portanto está tudo bem

Siga a marinha

superman_forever

No fim vai dizer que esta equipa não estava rotinada e não tem os processos. Vai embora se realmente es benfiquista

tripiatrik

Hoje era um bom dia para voarem umas cadeiras.

subLiminar

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Dezembro de 2017, 21:14
E vergonha na cara para pelo menos pedir desculpa aos adeptos?

O pateta alegre não pede desculpas. O dono do clube é amigo do peito.

Nós Benfiquistas só contamos quando dá jeito.

Baron_Davis

Nem o Benevento da champs consegue ser

Vergonhoso e historicamente deploravel

joao_manike

Luis1904

Tenho-me contido anos pra não dizer nada... É mau demais.... Este indivíduo não sabe o que é o Benfica, o que é ser do Benfica... O que é a grandeza de um clube.... Este gajo não é benfiquista porque o um benfiquista quer o melhor para o clube e se este gajo sentisse o clube evitava que fôssemos humilhados e demitia-se...

Só eu sei o que sofri nos anos 90... Sendo benfiquista no norte...As humilhações, a minha juventude a amar um clube que era humilhado... Para agora chegar a isto?!? É demais... É a terceira época e não aprendeu nada... Depende da inspiração de individualidades e é uma roleta russa ganhar ou não ganhar... Não dependemos de competência, dependemos de sorte...

Eu odeio os porcos mas honra lhe seja feita, neste momento são muito mais exigentes que nós.... Este gajo cá em cima já lhe tinham feito a folha.... Era esperas à porta de casa e apertar-lhe os colarinhos pra ele perceber que está a treinar um dos melhores clubes do mundo!

O pior é que, não só o LFV não o despede como ainda temos de ouvir falar de futebol e derrotas como desastres naturais "uma bola que veio do nada...." "É olhar em frente..." "Sabemos o caminho que queremos seguir..."... Humilhante... Batemos no fundo....

slbenfica_croft

no final não haverá um único lenço branco.

o medíocre dirá que há vida para lá da europa.

os medíocres mor acima dele não darão a cara.

e aposto que será o JCarvalho a falar na flash.

Cloughie

Agora mete em campo um gajo que desrespeita os regulamentos do clube.
À deriva.

Andris

6 jogos, 6 derrotas. Só ao alcance dos melhores, de facto.

delduin

Uma coisa é certa, este ano não.perdemos mais nenhum jogo europeu

BernardoS10

Pedro84

Que vergonha. Haver alguém que defenda este indivíduo é algo que não tem o mínimo de explicação.

É um treinador horrível, horrível.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk