Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: JPG em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Tem de ganhar as 3 competições nacionais para "aliviar" esta prestação patética.
Acho que podemos ganhar tudo o que resta que não apaga ou alivia a humilhação que foi. Isto vai deixar marcas.

ms alguém acredita nisso??

porra, mas vocês vivem em que realidade?

Nem em segundo ficamos ...

isso eu sei. a minha duvida é se conseguimos ficar em terceiro

luis___alex

QUANDO O BENFICA ERA BENFICA ESTE SENHOR ERA CORRIDO DA LUZ PELOS SÓCIOS

HOJE
NEM ASSOBIOS
NEM LENÇOS
NEM RECLAMAÇÕES
NADA

SAUDADES DO VERDADEIRO BENFICA

Pedro Nunes 28

É uma vergonha para o BENFICA tr um treinador que fala desta forma após uma prestação humilhante na Europa. Noutros tempos estaria todo borrado com o que iria encontrar lá fora.....agora no pasa nada.
O BENFICA está a morrer....

Shoky

"Deixe-me fazer a resposta como eu quiser"

Com imprensa a sério...saias de gatas.

Cosmic

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:03
Até se engasga todo.
Figurinhas do caralho.

"Não vale a pena estar a esmiuçar agora"
"O campeonato que é onde nos focamos a sério"

Despedir este tipo. Hoje.

Nunca vale a pena esmiuçar. Sem vergonha. Devia ser sovado.

Luis1904

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Falando de futebol , hoje não jogou a equipa mais forte , este não foi o BENFICA verdadeiro.
ganhar este jogo era importante , para não acabarmos com 0 pontos , que é mau para a nossa história , e para não andarmos a ouvir os lagartos e tripeiros com essa no história...tal como frizei no final do jogo na russia , e praticamente todos disseram que este jogo já nada interessava...mas hoje já muitos mudaram de opinião.
o mister quis ganhar jogadores , e podiamos até ter ganho o jogo , o basileia não foi superior , na russia já tinha terminado a nossa época europeia , hoje jogava se o prestigio , mas acabar com 0 ou com 3 pontos era sempre mau.
vamos despachar o entulho e comprar bons jogadores no mercado de inverno , e esperar em MAIO , estar a festejar o INÉDITO PENTA  , eu acredito e MUITO.

Falando futebol? E nos outros 5 jogos?? Jogou a equipa mais forte? Que achaste do processo de construção ofensivo da equipa? Com base no chutão sem apoios entre linhas? E o controlo miserável de profundidade no momento de organização defensiva? Queres falar de futebol a sério?!? É que a única coisa que safava o Rui Vitória eram os resultados tendo o futebol colectivo miserável que estamos a praticar presentemente.... SE queres falar de futebol não sei que calhambota queres dar para o defender....

|OnE|

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2017, 22:04
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Lixívia és um monte de merda.. Cabrao. Vai lá denunciar.
Meter like ou não, eis a questão
Olha que likar dá amarelo.

Só não dá se fores o Felipe.

slbenfica_croft

Citação de: RedEagleNN em 05 de Dezembro de 2017, 22:05
Rua, já ninguém pode contigo.
não se nota.

só aqui.

no estádio está sempre tudo anestesiado.

MiguelPalma92

Calma, agora vamos para a Intertoto, para os 4ºs classificados da LdC e 3ºs da L.E

Vai ser o Benfica a organizar a prova

Soundwave

benficaslb1

Não vai sair porque esta época já foi montada a pensar em não vencer nada, por isso esta a cumprir os objectivos, e com a ilusória luta pelo campeonato vai-se tendo a desculpa ideal, não vamos despedir um treinador que pode fazer o penta.

Livrinhos

Ele também não é burro nenhum. Está na cadeira de sonho, como aconteceu a muitos noutros tempos e noutros sitios.

Sabe perfeitamente que depois do Benfica acabou o futebol de topo para ele, e como tem as costas largas e o apoio de uns gajos que pouco ou nada sentem o Benfica e pouco ou nada percebem de futebol, vai se deixando ficar.

Será até ser insustentável. Seja amanhã, daqui a 3 meses, ou 6, ou 24. Estão se todos a cagar para nós.

E isso ainda é o que mais me revolta nesta merda toda, é esta malta querer fazer de toda a gente parva, depois desta merda de participação na Europa. Isto bate aos pontos Vigo, mas de longe. O Celta ainda tinha uma equipa de futebol com jogadores do mesmo, o Basileia tem uma equipa de estafetas, pedreiros e rafeiros. Tem um caralho de um ponta de lança que foi arrumado e dispensado pelos nabos do Sporting, para se ter uma ideia do nível que estamos aqui a falar.

Como não via ser apertado. Como somos tetra e temos de bater muitas palminhas, está se tudo a cagar e ele vai gozando o prato a seu belo prazer.

O melhor ainda está para vir.

Fabiuh21

Rui depois de te ouvir, só te consigo dizer: VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU

TFFS

Citação de: Moran em 05 de Dezembro de 2017, 22:05
Rui Vitória, na flash do #SLBFCB: "Este jogo acaba por ser o reflexo do que foi esta @ChampionsLeague. O adversário fez golo nas poucas vezes que foi à nossa baliza."

Mais do mesmo... 0 pontos e 1 golo marcado, foi só azar!
um parcial de 0-18

"poucas vezes" :rir: