Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

mas qual 4-3-3.

o BENFICA agora joga em 4-5-1 sem balizas quando o adversário cumpre mínimos olímpicos em termos de qualidade.

quando jogamos contra equipas mais miseráveis que nós é um 4-5-1 com baliza a espaços.

sem bola é emoção garantida.

jgbg91

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:00
Se a intenção é mesmo ir à guerra com este "treinador", então é bom que em janeiro vão às compras a sério. É que esta defesa é uma Sida e não temos um único ala que consiga fazer a diferença nas mãos dele.

Lateral direito, central e o Nico por empréstimo. Para ontem.

shoky mas não conheces o treinador? achas que ele vai abancar o almeida ainda para mais a jogar uma vez por semana? O mesmo se passa para o central, tem 3 para uma posição

slbenfica_croft

já não percebo quem o bleach quer trollar.

é preciso paciência para continuar.

MB

Citação de: BernardoS10 em 05 de Dezembro de 2017, 23:00
Vive numa realidade paralela. Dizer que não fomos inferiores em nenhum jogo, e que só por infelicidade nossa ou eficácia dos adversários, é que perdemos 6 jogos. Completamente surreal.

Está completamente demente e ninguém faz absolutamente nada.

Quem vai resolver isto vão ser os jogadores, a começar pelo Pizzi.

volt

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:46
O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz.
...e treinador, não?

São palavras do treinador acerca do Pizzi.

Isso é real?
É. Eu ouvi.

Em que contexto é que isso surgiu?
Sobre os supostos insultos do Pizzi ao RV no Sábado.

Que supostos insultos foram esses, há video disso? Não me apercebi da situação que falam, em que altura foi?

giiin

Novos alas so terao impacto no inicio. Com  tempo acabam por desaprender. Temos alas com talento e nenhum deles consegue desequilibrar consistentemente. Tenho visto passes de quem parece que joga uma vez por ano.

Geovanni95

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Santo Cristo e o caralho!

Foda-se!

Btw: Os jogos a feijões acabaram em Agosto

Foda-se outra vez!

van33

Citação de: MoreThanRed em 05 de Dezembro de 2017, 23:01
Lixívia versus Carrinha? Isto hoje parece um "combate" de WWE.
É isso...a diferença é que um mal vai dormir e outro vai dormir sossegadinho e com cara de gozo.

Livrinhos

Se a intenção é mesmo ir à guerra com este "treinador", então é bom que em janeiro vão às compras a sério. É que esta defesa é uma Sida e não temos um único ala que consiga fazer a diferença nas mãos dele.

Epá, esquece lá isto.

Defender é mentira, e não tens dinheiro para ir buscar melhor.

Do meio-campo para a frente, conseguiu estragar tudo.

Só ainda não estragou o Krovinovic, mas a seu tempo lá chegará.

Temos 4 ou 5 extremos que parecem trolhas. O Carrillo faz 20 minutos com o United, e os bifes até pivias batem ao vê-lo em campo. Aqui era insultado. Acusado de não ter vontade, velocidade, ser molengão e o crl a 7.

Zivkovic. Salvio. Cervi. Rafa. Diogo Gonçalves (que é o pior de todos), e não temos nada para mostrar. Nada. Consegue fazer deste tipo de jogadores, autênticos penedos.

Depois ainda tem a panca com os afilhados como o Pizzi e o Augusto que não lembra ao caralho.

E vamos deixar de lado a gestão do plantel? Foda-se o que é que estão a fazer ao Raul? É intencional? É a mando de alguém? Não lembra ao caralho.

Fisicamente todos rebentados. Não há velocidade tirando o Zivkovic e o Krovinovic/Grimaldo. É incrível esta merda.

bellini

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 23:03
já não percebo quem o bleach quer trollar.

é preciso paciência para continuar.
quer atenção. é um triste do caralho basicamente.

JPE

Citação de: volt em 05 de Dezembro de 2017, 23:03
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:46
O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz.
...e treinador, não?

São palavras do treinador acerca do Pizzi.

Isso é real?
É. Eu ouvi.

Em que contexto é que isso surgiu?
Sobre os supostos insultos do Pizzi ao RV no Sábado.

Que supostos insultos foram esses, há video disso? Não me apercebi da situação que falam, em que altura foi?
Chama-se manobra de diversão...

Geovanni95

Se o Zivkovic mandar o treinador para o caralho é logo titular?  :confused:

Godescalco

Vejo-vos a todos muito exaltados.

É normal. O futebol é um jogo de paixões. As emoções estão sempre à flor da pele.

Perante um resultado menos bom, é natural exteriorizar-se mais irreflectidamente a frustração. Porém, passado algum tempo, convém esfriar a cabeça e meter a mão na consciência.

O Prof. Rui Vitória é tetracampeão nacional. Não estamos a falar de um treinador qualquer. Estamos a falar no capitão deste navio, na cara deste projecto vencedor do Benfica, de um homem em quem Luís Filipe Vieira deposita toda a confiança. É preciso que as pessoas se consciencializem disso antes de abrirem a boca para falar barbaridades.

É certo que a LC não correu como queríamos. Fomos vítimas de alguns fenómenos estranhos que se podem passar no futebol. É por isso que é um desporto imprevisível que açambarca paixões pelo mundo todo.

Apesar disso, o Benfica sai de cabeça erguida. Podia ter ganho qualquer um dos 6 jogos. FACTO.

Foi vítima de decisões infelizes da arbitragem. FACTO.

Não devemos escamotear a realidade. Neste momento, apesar da frustração, não existe nada que impeça a ciência do Prof. Rui Vitória de dar a volta à situação. FACTO.

Contra o Estoril, estou certo que voltaremos a dar uma resposta forte como demos contra o Porto e contra o Setúbal. Estamos vivos, estamos fortes. Quem tem de tremer são os outros.

FORÇA MISTER! FORÇA BENFICA! Apoiar em Maio é para os fracos.

slbenfica_croft

central para quê Shoky?

O Luisão não sai do 11 e o Ruben tem mais é que jogar.

Ele o Krovi, o Varela, o Zivkovic, ...

pelo menos que os mais novos consiga consolidar-se e crescer alguma coisa no meio deste caos.

Gwaihir

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:58
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Quem quiser levar um amarelo que o mande

Essa pessoa não é Benfiquista por isso é ignorar.
Eu já o mandei para o caralho.  Há coisas mais fortes que eu, e duas delas são mais fortes que qualquer raciocínio... Uma é fazerem algo ao meu filho,  outra é maltratarem o meu clube da forma como esse inepto faz.
estejam a vontade , JÁ PEDI A MODERAÇÃO  para não amarelar ninguem que me tenha insultado ou insulte por EU ACHAR que o MISTER RUI VITÓRIA  ainda tém crédito.
FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , ENCAVAR JÁ O ESTORIL NO PROXIMO JOGO , RUMO AO PENTA , EU ACREDITO.
Se eu fosse cagar e saísse do meu cu algo parecido contigo, juro que não teria coragem de puxar o autoclismo em tua honra, mandava montar outra sanita ao lado só para não te estragar

:clap1: ;D ;D ;D

:bow2: