Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2017, 23:45
RV vai dormir como mister do Benfica. Esta merda é inenarrável.

a esta hora já está em Alverca a cear com o LFV e o Mendes uma boa feijoada com muito chouriço e vinho alentejano!

o LFV e o Mendes estão a dizer-lhe que graças à boa exibição de hoje do Grimaldo não vamos conseguir manter o jogador em Janeiro...

Slbttotosalvio

Era tão engraçado alguém fazer uma montagem com todas a vezes que o homem disse processo e  revolta

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2017, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2017, 23:31
o Diogo ter  muito mais minutos que o Ziv é algo absolutamente patético e surreal

a pressa por colocar o miudo na montra, que logicamente veio de cima, está a prejudicar o próprio e a equipa
Eu sei que tu nao vais acreditar .... mas imagina que ha gente a pedir o Gedson e o Florentino

E nesse caso faz todo o sentido quando as soluções são o Augusto e o Samaris, mais o primeiro do que o segundo.

Mas para isso era preciso conheceres os jogadores em questão, como não conheces, mandas as postas para o ar.

O Diogo ocupa uma posição com imensas soluções e qualidade.

São coisas diferentes, mas pronto para isso era preciso perceber alguma coisita. Acontece.

Semper Fidelis

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 23:46
Para mim um tipo que aceita que outro o mande para o caralho e age como se nada fosse é desprovido de qualquer qualidade que seja minimamente necessária para gerir grupos.

Se o Pizzi lhe quisesse comer a mulher ele ia levá-la a casa e tudo? Dá que pensar como é que ele iria gerir o caso do John Terry com a mulher do outro.

O jonh Terry com ele ainda seria titular no Chelsea.

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Que reúna todas as forças que restam para as restantes competições. Exija reforços em janeiro e dispense os jogadores com que não conta.

No fim que a estrutura lhe arranje um bom tacho noutro campeonato.

Com este desastre financeiro vai é perder jogadores em janeiro.

Infelizmente não é a primeira vez que ficámos fora das competições europeias, nos últimos anos ,e na altura não se falava em desastre financeiro.

Se calhar é porque os tempos são outros...

Livrinhos

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:45
Falta aí a frase dele a culpar o Mitroglou por apanhar 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0.

"não fizemos o 4-0 e acabamos por dar oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu o empate"

Coise. Surreal.

Pokrl

Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2017, 23:44
Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 23:42
Desculpem o off mas mais alguém não consegue dar likes? Desde ontem não me aparece a funcionalidade. Já limpei os cookies, apaguei o histórico, fiz logout e login e nada resulta.

Faz refresh a pagina.

É o que costumo fazer quando acontece e resulta. Mas desta vez não está a resultar, já está assim há mais de 24 horas em todos os tópicos que entro.

Update: Experimentei noutro browser e está tudo bem. No Chrome continua a não aparecer.

anselmoslb

Agora goleamos os pobretanas do Estoril e já é outra vez o maior para os cartilheiros e afins.

É urgente perceber que com tamanha diferença de orçamentos até o Luís Campos conseguia ter os mesmo resultados internos que o RV. É a lei da natureza.

Semper Fidelis

Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2017, 23:44
Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 23:42
Desculpem o off mas mais alguém não consegue dar likes? Desde ontem não me aparece a funcionalidade. Já limpei os cookies, apaguei o histórico, fiz logout e login e nada resulta.

Faz refresh a pagina.

É o que costumo fazer quando acontece e resulta. Mas desta vez não está a resultar, já está assim há mais de 24 horas em todos os tópicos que entro.

limpa o cache, os biscoitos e isso...

Mittelstürmer

Escreveu a página mais negra da nossa história europeia, e manchou o ranking europeu das próximas 5 épocas,devia ser despedido já hoje e com justa causa! INCOMPETENTE!

kid bengala

Citação de: iKatz em 05 de Dezembro de 2017, 23:37
https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard

Mais uma para adicionar sobre o Pizzi "O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz."

Qual gustavo santos  :bow2:

Este tipo vai sair do Benfica tão gozado, tão rebaixado por todos os lados, que nem é bom imaginar. Apanha de todo o lado. Já apanha na net, já apanha em alguns media, já apanha de alguns adeptos, e como vai demorar a sair, a coisa vai ficar bem mais extrema.

Vai acabar sozinho, com o amigo de Alverca a dar-lhe a última facada.

GoloDeLetra

Citação de: Livrinhos em 05 de Dezembro de 2017, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2017, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2017, 23:31
o Diogo ter  muito mais minutos que o Ziv é algo absolutamente patético e surreal

a pressa por colocar o miudo na montra, que logicamente veio de cima, está a prejudicar o próprio e a equipa
Eu sei que tu nao vais acreditar .... mas imagina que ha gente a pedir o Gedson e o Florentino

E nesse caso faz todo o sentido quando as soluções são o Augusto e o Samaris, mais o primeiro do que o segundo.

Mas para isso era preciso conheceres os jogadores em questão, como não conheces, mandas as postas para o ar.

O Diogo ocupa uma posição com imensas soluções e qualidade.

São coisas diferentes, mas pronto para isso era preciso perceber alguma coisita. Acontece.
Soluçoes de qualidade ? Eu ia jurar que o Salvio e o Rafa eram para dar e que o Cervi estava muito abaixo daquilo que fez na época passada . Mas se calhar sou eu que ando a ler mal .