Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: GonPat90 em 06 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 12:20
Citação de: GonPat90 em 06 de Dezembro de 2017, 12:18
Ganhando ou não... Acho que vai chegar uma proposta de um clube no final da epoca, na qual o RV não irá recusar!

Porque despedido não irá ser, nem se irá demitir!

Muito bom.

Vai chegar uma proposta?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim aquela "proposta" irrecusável, se é que me faço entender  :rir:

O Marlon Brando (RIP) tinha algum clube de futebol?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:50
Citação de: Biscai@ em 06 de Dezembro de 2017, 11:48
Ontem o que se viu foi falta de qualidade de treino, a maioria dos jogadores andava completamente perdido em campo... a verdade é que nas recentes entrevistas de vários jogadores do Benfica ninguém diz que evolui com o Rui Vitória, o que dizem é que é um bom gestor de balneário, isto dito por aqueles que têm lugar cativo... Luisão, Jonas, Salvio... enfim, como já o disse várias vezes, Rui Vitória, Hélder Cristóvão e João Tralhão não têm qualidades para o Benfica e são neste momento quem treinam as três principais equipas de futebol do clube e isto é de facto preocupante, cada vez mais se fica com a sensação de sabotagem...
o que se viu ontem é o que se tem visto neste campeonato todo...

Lógico.

O empate no ladrão apenas serviu para atirar mais areia para os olhos.

O Benfica "do Vitória", salvo seja, foi ridículo na Europa, é ridículo no Tugão e seria ridículo em Marte.

parras_bs

"Estes pontos vamos buscar a outro lado..."

GonPat90

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 12:30
Citação de: GonPat90 em 06 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 12:20
Citação de: GonPat90 em 06 de Dezembro de 2017, 12:18
Ganhando ou não... Acho que vai chegar uma proposta de um clube no final da epoca, na qual o RV não irá recusar!

Porque despedido não irá ser, nem se irá demitir!

Muito bom.

Vai chegar uma proposta?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim aquela "proposta" irrecusável, se é que me faço entender  :rir:

O Marlon Brando (RIP) tinha algum clube de futebol?

o Marlon Brando não sei... mas o Vito Corleone devia ser do Palermo  :coolsmiley:

piratas15

Eu acho que ele foi salvo pelo ... empate no dragão .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 12:14
Citação de: Almareado em 06 de Dezembro de 2017, 12:09
A incompetência na preparação da época expôs completamente o RV. Desmascarou-o completamente.

Já está a mais também!

Concordo, tivéssemos nós um plantel como o dos anos anteriores e o RV passava despercebido devido ao sucesso desportivo.

Outra vez arroz?

O plantel dos anos anteriores, também mamou 14 golos na Champions no ano passado.

Quanto mais cedo se mentalizarem, que a qualidade do plantel só serve para esconder as fragilidades do trabalho desenvolvido por este senhor, melhor.

Continuem no entanto a alimentar o mito.

Venho repetindo, o Benfica nos últimos nove jogos na Liga dos Campeões tem oito derrotas e uma vitória no maior massacre que sofremos na Luz...últimos catorze jogos na Liga dos Campeões temos três vitórias (para além do massacre houve mais duas contra o Dinamo Kiev), dois empates e nove derrotas...sofremos vinte e oito golos e marcámos doze golos...acham isto normal?! O problema não é de hoje...o Benfica joga muito mal, o Treinador actual aproveitou o trabalho do treinador anterior, numa primeira fase e um plantel muito superior aos adversários numa segunda fase, para as conquistas internas...neste momento, com recursos menores, ainda que superiores a nível interno, está à deriva, não sabe mais, é o caos. Os jogadores não acreditam, só ele e a estrutura que de futebol não percebe um charuto pensam que estão no bom caminho...

rohff

Citação de: piratas15 em 06 de Dezembro de 2017, 12:34

Nem sei o homem já tem estatuto de forever...

Rigters

No Sábado ganhamos ao Estoril e está tudo bem, se for preciso até um dos outros dois estarolas perde pontos e estamos totalmente rumo ao título e a fazer uma grande época...

piratas15

Citação de: rohff em 06 de Dezembro de 2017, 12:35
Citação de: piratas15 em 06 de Dezembro de 2017, 12:34

Nem sei o homem já tem estatuto de forever...
Nao acredito nisso , o senhor do bigode deu - lhe mais um tempo para respirar depois do empate ... se tem perdido no antro estava quase a ir  de vela ...

Baron_Davis

"Ah e tal, o plantel coiso, arranjo não sei quantas equipas com melhor gk e defesa direito..."

A serio que ainda ha quem compre isto?!

Já agora, arranjo não sei quantas equipas com piores médios, centrais e avançados, mas isso não interessa referir

O principal culpado usa bigode, ainda assim, este plantel é mais que suficiente para não fazer o ridiculo absurdo na champs, perder com o Boavista e pedir a hora contra uma equipa do CNS

magic_maker

O treinador é o mesmo que foi bicampeão, que foi aos quartos da Champions e aos oitavos. O que mudou? O plantel, porque o RV sempre foi fraco.

San Lucas

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 11:52
Sempre pensei que fosse uma pessoa correcta e com valores benfiquistas

enganei-me.

Isso até será... o problema é isso não chega!

É preciso (diria mesmo, mais que tudo) perceber da poda!!!

Não basta ser muito amigo da malta e falar muito bem, se depois dentro de campo é cada um por si...

De inicio, recebendo uma equipa bicampeã e com vários jogadores com muitos anos de casa que quase que jogavam entre si de olhos fechados, ainda disfarçou... mas não há milagres... o tempo vai passando, o trabalho que vinha de trás vai-se perdendo, e cada vez se percebe melhor (para quem ainda tinha dúvidas) que ele nunca teve unhas para esta guitarra.

Será por acaso que quanto mais tempo ele tem no clube pior a equipa joga?

O pouco de positivo que ainda se vê aqui e acolá é fruto da qualidade individual de alguns jogadores. Como colectivo não somos melhores do que a generalidade das equipas do meio da tabela... aliás, algumas dessas equipas trabalharam seguramente bem melhor que o Benfica.

Isto, dentro de campo.
Nas conferências de imprensa, estamos claramente numa espiral positiva.

jms121

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: jms121 em 06 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:36
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo

Por mim tinha saído no final da época passada. E com toda a naturalidade.

Eu que defendi a saída do JJ nos mesmos termos, com RV então estou completamente desesperado para que aconteça  ;D
nem de perto nem de longe o RV fez metade da merda do JJ nem metade, ás vezes come-se muito queijo neste forum

só faltou ser eliminado com 0 pontos, proeza essa que só RV conseguiu
ainda tem muito para riscar até estar ao nível do teu saudoso JJ

Shoky

A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...

ChEsTeR

Maior vergonha europeia de sempre, é que vigo foi um jogo, um dia mau, acontece...agora cabeças de serie ficar em Ultimo com 0 pontos, 1 golo marcado e 14 sofridos num grupo de merda é simplesmente vergonhoso e inaceitavel!