Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Medíocre! Rua com este treinador que não tem o menor capacidade para treinar o SL Benfica.

É uma vergonha para mim saber que não vão existir consequências. Mete-me nojo esta campanha na champions.

mojo_j0jo

O Rui beneficia muito de o Benfica ter um bom balneário , o que faz com q os jogadores não virem o boneco à descarada contra ele .

Parece me é q por este andar , isso deixe de acontecer .

Os jogadores não são parvos e têm noção quando quem manda neles é um nabo .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

flagelo

Cobarde!

Sent from my MI 5 using Tapatalk

BenficaSetsFire

Repetindo-me, não estou a conseguir lidar com a falta de noção deste gajo. As opções patéticas que ele toma já nem surpreendem, antes e durante os jogos, mas lidar com isto como se fosse banal, como se tivesse no Fátima ou no raio que o parta, é inenarrável.

miniMilk

Citação de: San Lucas em 06 de Dezembro de 2017, 12:42
Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 11:52
Sempre pensei que fosse uma pessoa correcta e com valores benfiquistas

enganei-me.

Isso até será... o problema é isso não chega!

É preciso (diria mesmo, mais que tudo) perceber da poda!!!

Não basta ser muito amigo da malta e falar muito bem, se depois dentro de campo é cada um por si...

De inicio, recebendo uma equipa bicampeã e com vários jogadores com muitos anos de casa que quase que jogavam entre si de olhos fechados, ainda disfarçou... mas não há milagres... o tempo vai passando, o trabalho que vinha de trás vai-se perdendo, e cada vez se percebe melhor (para quem ainda tinha dúvidas) que ele nunca teve unhas para esta guitarra.

Será por acaso que quanto mais tempo ele tem no clube pior a equipa joga?

O pouco de positivo que ainda se vê aqui e acolá é fruto da qualidade individual de alguns jogadores. Como colectivo não somos melhores do que a generalidade das equipas do meio da tabela... aliás, algumas dessas equipas trabalharam seguramente bem melhor que o Benfica.

Isto, dentro de campo.
Nas conferências de imprensa, estamos claramente numa espiral positiva.
lamento, mas um treinador não pode ter o discurso que teve após esta prestação europeia.
Deveria fazer mea culpa no mínimo.
"não vamos esmiuçar isso agora"? asério? isto é de uma falta de tudo. De respeito, de caracter, de noção.

tremenda desilusão.

Shoky

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2017, 13:06
O Rui beneficia muito de o Benfica ter um bom balneário , o que faz com q os jogadores não virem o boneco à descarada contra ele .

O bom balneário já era.
Já nem são só sinais...a saída do JC e o folhetim Pizzi tiraram tudo a limpo.

bellini

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 13:10

O bom balneário já era.
O ambiente podia ser bem pior, ele mete o Luisão e Salvio sempre a jogar por algum motivo.

Bailey

O bom balneário já era.
E o JC era grande amigo do Luisao. Tal como o Jardel. Curiosamente ai esta de regresso o Jardel. E salvio nunca saiu estes anos todos. E o pizzi ate pode mandar o treinador po crl em pleno campo que no jogo seguinte la esta ele

O rv e um yes man ate com os jogadores. Faz tudo para nao se chatear com o nucleo duro

E todo o nucleo duro esta ja na veterania ou perto disso. Aceito que me digam que ele nao tem culpa de lhe terem vendido o semedo lindelof e ederson mas tem culpa e mta de termos um lote de extremos que n passam ha dois anos de promessas ja sem contar com o carrillo.

_1904_

Ja devia saber que isto é perder tempo mas hoje tive uma discussão com um tipo que ia sacudindo a culpa de cima deste tipo e distribuindo a culpa, unicamente entre jogadores e presidente pelas vendas.

Não o devia ter feito porque a pessoa em questão tinha idade para ser meu pai e certamente é filho, marido e irmão de alguem.

Mas como é que uma pessoa na casa dos 65 anos consegue dizer coisas como:

"Coitado do treinador, tem uma cambada de jogadores sem qualidade para orientar."

ou

"Com estes jogadores dificilmente da para ganhar muitos jogos"

e para completar,

"Muito faz ele com a materia prima que tem."

Foda-se estamos a falar de um tipo que prefere Augustos, que deixa João Carvalho na bancada constamente e tem a equipa a cometer os mesmos erros vezes sem conta sem alterar nada no processo de jogo ou de treino ate.

Como é que se defende isto?

Estamos a falar de um gajo que leva um banho do Portimonense, perde com Boavista, perde com o CSKA e leva na boca duas vezes do Basileia.

A culpa é dos jogadores e presidente apenas? Os craques do Portimonense e Boavista jogavam no Benfica? O Basileia tem mais materia prima?

Uma estatistica que ninguem fala é que o CSKA tem 1 jogo nos ultimos 50 prai em que não sofreu golos. Foi a primeira vez que tal coisa aconteceu em mais de 5 anos. Sabem qual foi o clube incapaz de marcar ao Basileia? Pois.

golfdreamer

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2017, 12:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 12:44
A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...

Mas a estrutura quer sequer saber disso? Estão-se a cagar, a carta branca já foi passada. Num ano é o treinador que finalmente assume a nossa dimensão europeia, noutro faz a nossa pior prestação europeia de sempre, equiparável aos 7 de Vigo. E ainda assim, continua a ser o treinador do nosso "projeto". Algum dia uns lenços brancos vão mudar isso?

A pergunta é como é que os adeptos só mostraram lenços brancos à 6a jornada depois de 0 pontos conquistados!
Porque nao o fizemos nos 5-0?
Porque não o fizemos depois de um dos jogos em que não acertamos uma vez na baliza?
Porque não o fizemos depois de ser eliminados num grupo "jeitoso"?
Porque não fizemos depois da exibição no dragão?

Nós também temos MUITA culpa... é o vamos lá ver...
Desde a o ínicio da época que estava à vista que as coisas iam correr mal.

Shoky

Citação de: golfdreamer em 06 de Dezembro de 2017, 13:18
Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2017, 12:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 12:44
A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...

Mas a estrutura quer sequer saber disso? Estão-se a cagar, a carta branca já foi passada. Num ano é o treinador que finalmente assume a nossa dimensão europeia, noutro faz a nossa pior prestação europeia de sempre, equiparável aos 7 de Vigo. E ainda assim, continua a ser o treinador do nosso "projeto". Algum dia uns lenços brancos vão mudar isso?

A pergunta é como é que os adeptos só mostraram lenços brancos à 6a jornada depois de 0 pontos conquistados!
Porque nao o fizemos nos 5-0?
Porque não o fizemos depois de um dos jogos em que não acertamos uma vez na baliza?
Porque não o fizemos depois de ser eliminados num grupo "jeitoso"?
Porque não fizemos depois da exibição no dragão?

Nós também temos MUITA culpa... é o vamos lá ver...
Desde a o ínicio da época que estava à vista que as coisas iam correr mal.

Cansaço acumulado. O treinador tinha crédito mas as pessoas chegam a um ponto que já não aguentam mais vexames.

_1904_

O bom balneário já era.
Um treinador que acha que segurar o balneario é segurar 2 ou 3 jogadores no 11 por serem mais velhos, mesmo sendo injusto com outros 7 ou 8, não tem como ir muito longe.

Segurar um balneario é ter respeito de quem lidera e com a forma de estar do RV perante um Luisão, perante um Augusto que nunca cai por ser amigo do Luisão, nunca o levara a ser respeitado. É tolerado por esses mas a grande maioria não respeita isso.

MDourado

já não há palavras para este c...nas de sabão:
- O pizzi manda-o pró caralho
- O Picanhas vai prá disco até ás 6 da matina

Gestão de balneário deste merdas. "aqueçam que vão jogar!"

Vão gozar com o c/&&&%$$%%%$$ que os f$$%$##"""

Shoky

Citação de: MDourado em 06 de Dezembro de 2017, 13:21
já não há palavras para este c...nas de sabão:
- O pizzi manda-o pró caralho
- O Picanhas vai prá disco até ás 6 da matina

Gestão de balneário deste merdas. "aqueçam que vão jogar!"

Vão gozar com o c/&&&%$$%%%$$ que os f$$%$##"""

O jogo dos dois cepos emprestados ontem cheira me a sinal para dentro...um recadinho nojento.