Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 13:10
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2017, 13:06
O Rui beneficia muito de o Benfica ter um bom balneário , o que faz com q os jogadores não virem o boneco à descarada contra ele .

Parece me é q por este andar , isso deixe de acontecer .

Os jogadores não são parvos e têm noção quando quem manda neles é um nabo .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

O bom balneário já era.
Já nem são só sinais...a saída do JC e o folhetim Pizzi tiraram tudo a limpo.

Concordo... o bom balneário já era... Ainda está de pé porque o Luisão é titular....

_1904_

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: MDourado em 06 de Dezembro de 2017, 13:21
já não há palavras para este c...nas de sabão:
- O pizzi manda-o pró caralho
- O Picanhas vai prá disco até ás 6 da matina

Gestão de balneário deste merdas. "aqueçam que vão jogar!"

Vão gozar com o c/&&&%$$%%%$$ que os f$$%$##"""

O jogo dos dois cepos emprestados ontem cheira me a sinal para dentro...um recadinho nojento.
Sinal para dentro?

So se for, "despeçam-me!"

Que sinal para dentro? É um cagar na cabeça de varios gajos no Benfica. É um sinal de eu não percebo um caralho desta merda.

O cavalo do Rafa que vá para noite pode ser que seja premiado.

Shoky

Citação de: _1904_ em 06 de Dezembro de 2017, 13:24

O jogo dos dois cepos emprestados ontem cheira me a sinal para dentro...um recadinho nojento.
Sinal para dentro?

Que sinal para dentro? É um cagar na cabeça de varios gajos no Benfica. É um sinal de eu não percebo um caralho desta merda.

É o Rui a gozar o pratinho depois do presi ter dito que eram pedidos dele.

TeamRocket37

Rui Vitória vai ficar na história porque pela 1ª vez o Benfica não vai passar a fase de grupos da Taça da Liga....

+1benfiquista

Que o balneário não está saudável, nota-se bem. Se conseguirmos uma série de bons resultados, a equipa pode sempre unir-se em comunhão com os adeptos, mas já não há a união de outrora entre o grupo. São muitos erros na gestão de recursos humanos...

_1904_

Essa do Luisão é outra. O Luisão que vá para o caralho.

Se o Benfica esta refem do Luisão, que meta os olhos no que outros clubes fizeram com os Rauis, os Lampards, os Terries e por ai fora.

Ninguem dura para sempre e se é preciso acomodar um tipo de 36 anos para o balneario continuar tranquilo, so tem que dispensar esse mesmo jogador. Sem Luisão o balneario não dependerá da boa disposição dele para evitar problemas.

E eu vou mais longe, acho que neste momento o Luisão sair até era um alivio para metade daquele balneario.

_1904_

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 13:26
Citação de: _1904_ em 06 de Dezembro de 2017, 13:24

Sinal para dentro?

É o Rui a gozar o pratinho depois do presi ter dito que eram pedidos dele.
O Rui so esta a gozar com ele proprio.

Isso assim é algum sinal de merda alguma?

Com isso prova alguma coisa?

NÂO.

Apenas caga na cabeça de gajos que ja ali andam a esperar oportunidades, que são bons profissionais.

Reed

É coisas como estas que não se coadunam com a premissa de ser um bom gestor de homens. Ai sais e andas a beber gins até de madrugada? Então vais jogar em vez do Raul.
Isso e outros casos tais como a aposta irracional no Augusto.

slb1985

O pessoal que fala da falta de qualidade do plantel, deve pensar que ontem no banco estava o rafa, o jonas, o jimenez, cervi (não convocado), grimaldo (não convocado), fejsa (não convocado), E se olharmos para o onze inical tirando o eliseu já não tem vida para isto e o douglas que nem sei o que dizer acerca da qualidade deste jogador, os restantes não são jogadores banais, muito pelo contrario. Assim sendo, onde está o problema ? No treinador.

Muito sinceramente é muito fraco ao nível do treino, alguém consegue ver no Benfica actual fazer jogo interior, forçando o adversário a fechar para depois jogar novamente fora e ter superioridade. é muito fácil defender contra este Benfica, só sabemos jogar por fora e quando tentamos jogar dentro verificamos os posicionamentos dos jogadores todos errados, o que faz com que o numero de perdas de bolas seja enorme.

Já tomo este ano como perdido, a mudança de sistema piora tudo, pois em 442, ainda escondia as deficiências do treinador e não preciso dizer porquê,pois toda a entende.

O Rui Vitoria tem os seus méritos, parece-me que conduz muito bem o balneário e penso que o pós Jesus, foi uma boa aposta, pois a equipa a nível táctico estava muito bem orientada e com um treinador que é um bom condutor de homens permitiu que a equipa continua-se sem oscilações e até mais calma no terreno de jogo.

O problema é agora quando tem precisa que colocar o seu cunho ao nível tecnico táctico. Espero sinceramente que no final da época se troque de treinador.

Mpaq

Tivemos a pausa de seleções no início de Outubro para remediar a situação,como o Bayern fez. Agora é ter fé.

golfdreamer

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 13:20
Citação de: golfdreamer em 06 de Dezembro de 2017, 13:18
Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2017, 12:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 12:44
A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...

Mas a estrutura quer sequer saber disso? Estão-se a cagar, a carta branca já foi passada. Num ano é o treinador que finalmente assume a nossa dimensão europeia, noutro faz a nossa pior prestação europeia de sempre, equiparável aos 7 de Vigo. E ainda assim, continua a ser o treinador do nosso "projeto". Algum dia uns lenços brancos vão mudar isso?

A pergunta é como é que os adeptos só mostraram lenços brancos à 6a jornada depois de 0 pontos conquistados!
Porque nao o fizemos nos 5-0?
Porque não o fizemos depois de um dos jogos em que não acertamos uma vez na baliza?
Porque não o fizemos depois de ser eliminados num grupo "jeitoso"?
Porque não fizemos depois da exibição no dragão?

Nós também temos MUITA culpa... é o vamos lá ver...
Desde a o ínicio da época que estava à vista que as coisas iam correr mal.

Cansaço acumulado. O treinador tinha crédito mas as pessoas chegam a um ponto que já não aguentam mais vexames.

Cansaço acumulado?! Não se cansem e revoltem-se.
Naquele balnéario ninguém dá um murro na mesa.
Na direcção ninguém poe a ordem
E o adeptos? Cansados?
Fonix...

o_bEnFiQuIsTa

Era este o treinador que LFV queria.

Um corno manso que aceitasse tudo e sem piar muito.

O chuto no cú tá para breve e o grande líder ainda sai desta com a imagem limpinha.

Até à próxima vergonha.

Bedsy

É  um 0.
Não jogamos uma merda.

Não dá gosto ver o Benfica jogar.
És um miserável treinador.

O clube do teu nível?
Os Paços desta vida , onde são reis os treinadores da tua estirpe.
Os José motas.

IloveSLB2014

Mudem o nome do topico para" Rui Vitória Assalariado do Benfica".  O que ele faz nos treinos é tudo menos treinar seja que merda for.

Não aguento mais este vexame que nos atormenta