Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chalana84

Não tiveste tomates enquanto foi tempo para meter o plantel na linha....

Foste e és um medroso que a qualquer arregalo de olhos de um jogador do plantel borras a cueca....

Deixaste que o Filipe Augusto nos mandasse para o caralho e fizesse birra e nada fizeste....

Deixaste que o luisão mandasse vir connosco e fosse abraçar o merdas do FA e nada fizeste....

Viste este bando de putas finas envergonharem a camisola que veste por 6 vezes na liga dos campeões e mais outras tantas (tantas...demais mesmo) na liga e não os obrigaste a ir pedir desculpa aos socios...nem sequer a ter treinos de castigo de correr a volta do campo 2 horas depois do jogo ou treinos durinhos para saberem que ser jogador do Benfica não é so andar de porsche e pochette louis vitton debaixo do braço e nada fizeste....

Ves o teu presidente a fazer a merda de mercado de transferencias e a gerir a tua equipa por ti e finges que es tud que tomas as decisões e nada fizeste...

Na verdade podias ter mostrado ser Homem, ser Timoneiro, ser um gajo de caracter mas não o fizeste....

Assim sendo.... Podes ir andando e deixar essa cadeira para quem realmente tem punho de ferro e sabe comandar homens!

Po Caralho Rui Carlos!

rp

Depois desta pavorosa prestação europeia, e mesmo sendo Bi Campeão, ou ganha o campeonato ou RUA! E acredito que mesmo ganhando, muitos vão querer que ele saia na mesma, mas a meu ver se é TriCampeão não pode de forma alguma ser despedido.

Aliás, SE não tivesse havido esta hecatombe, com os 5 secos na Suiça, SE o Benfica apresentasse bom futebol e não conseguisse ganhar, SE houvesse da parte da equipa real compromisso com o treinador e apenas não se ganhasse porque os outros eram melhores... acho que devia mesmo assim ser dada nova oportunidade pois tem crédito (2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 taça da liga e 1 supertaça), mas com esta campanha europeia, histórica e que daqui a 100 anos ainda vai lá estar marcada no Benfica, perdeu todo o crédito que tinha. Ou é campeão (dá o Penta ao Benfica), ou rua!

Bedsy

Ganha ou perca , ir á vidinha dele.
Que vá pregar as patetices dele , para outra freguesia.

Sr_Benfiquista_91

A culpa é nossa, dos adeptos.

Nem vou falar mais para trás, mas mesmo nessa altura os sinais estavam todos lá, mas depois de levarmos 5 do Basileia, qual foi a primeira vez que se viu alguma contestação??? Ontem, e nem meia dúzia de lenços brancos se viu.

Somos uns mansos.

Ontem em conversa com 3 benfiquistas, quando disse que já não suportava ouvir o treina a dor, ficaram todos surpreendidos, porque não era assim tão mau.

Bem, lá tive que lhes alertar para algumas coisinhas....

iS4vi0r

Enjoado. Enjoado da maneira como mete a equipa a jogar, do seu discurso monótono e repetitivo. Era a favor de que se ganhasse podia continuar mas agora nem isso. Mesmo que seja penta quero que vá embora.

Resumindo, não é o treinador que eu idealizo para o meu clube. O Benfica.

van33

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2017, 15:04

Nem vou falar mais para trás, mas mesmo nessa altura os sinais estavam todos lá, mas depois de levarmos 5 do Basileia, qual foi a primeira vez que se viu alguma contestação??? Ontem, e nem meia dúzia de lenços brancos se viu.

Somos uns mansos.

Ontem em conversa com 3 benfiquistas, quando disse que já não suportava ouvir o treina a dor, ficaram todos surpreendidos, porque não era assim tão mau.

igual comigo ontem...1 gajo teve a puta da lata de me dizer na cara que se formos penta que eu não devia festejar...olha olha estes filhos da puta que tenho de aturar...tá fodido comigo que já me pediu emprestado 3 vezes o cartão de sócio e na proxima vez vais mamar na 5ª pata do cavalo

Benfica Lisbon

ha 2 tipos de benfiquistas.
os fevrosos que querem ver o Benfica a lutar contra os ricos na Europa e os outros que só pensam no campeonatzinho e no betão

BELHA GUARDA

Eu também assumia todas culpas se a punição de hoje fosse me cair 100.000 euros na conta  :whistle2:

vermelhoftw

Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2017, 14:49
Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 14:42
O que mais me assusta é que este gajo tirou me a vontade de ver os jogos do nosso clube, ate no clássico na segunda parte consegui bocejar, está merda nem com o quique flores tinha acontecido

Com o Quique apenas me lembro de 1 jogo que a meio da 1ª parte já tinha percebido que não íamos ganhar o jogo dado o futebol paupérrimo que estavamos a apresentar, miserável mesmo.  Foi contra o Trofense.

Esta época, excetuado os 1ºs 25 minutos no antro da corrupção, tenho sempre a mesma sensação, não jogamos nada, a qualquer momento vamos sofrer um golo e não temos capacidade de marcar nenhum.

A única coisa que me dá ânimo é perceber que há muitos mais como eu, pode ser que alguma coisa mude.

Tal e qual, mas fiquei assustado pra crlh por me ter acontecido no maior clássico do nosso futebol, fdx ficar com sono no Benfica vs porto onde e que já se viu...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2017, 15:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2017, 15:04

Somos uns mansos.

igual comigo ontem...1 gajo teve a puta da lata de me dizer na cara que se formos penta que eu não devia festejar...olha olha estes filhos da puta que tenho de aturar...tá fodido comigo que já me pediu emprestado 3 vezes o cartão de sócio e na proxima vez vais mamar na 5ª pata do cavalo

Ontem viraram-se os 3 para mim a perguntar porque não gostava dele.

Perguntei-lhes se estavam satisfeitos com o futebol que praticávamos.
Perguntei-lhes se o facto de nos vermos á rasca para ganhar a um Olhanense tem a ver com o plantel.
Perguntei-lhes se a nossa prestação na lc era digna de um Benfica.
Perguntei-lhes porque é que andamos a jogar com Augustos e não tínhamos inscrito o Krovi na champions.
Perguntei-lhes porque é que o Zivkovic anda a comer bancada?
Perguntei-lhes porque é que não há um único extremo que faça a diferença.

E entre outras coisas disse-lhes que se o porto não nos tem dado um balão de oxigénio nas aves, que nos tinham humilhado no dragão e neste momento estávamos a 8 pontos.

Não ousaram contestar uma única afirmação.

rp

Citação de: Benfica Lisbon em 06 de Dezembro de 2017, 15:11
ha 2 tipos de benfiquistas.
os fevrosos que querem ver o Benfica a lutar contra os ricos na Europa e os outros que só pensam no campeonatzinho e no betão

Há 3, esses dois e os que se acham mais Benfiquistas que os outros e gostam de os classificar e dividir em estereótipos.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Dezembro de 2017, 15:15

Eu também assumia todas culpas se a punição de hoje fosse me cair 100.000 euros na conta  :whistle2:

É um chupista que está agarrado ao milhãozinho como uma lapa.

Sr_Benfiquista_91

Só uma dúvida, onde estão os pontos que o treina a dor disse que íamos buscar a algum lado no fim do jogo em casa com o cska?

van33

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2017, 15:18
Só uma dúvida, onde estão os pontos que o treina a dor disse que íamos buscar a algum lado no fim do jogo em casa com o cska?
para o ano há outra edição da prova....esses pontos vão acabar por vir para cá

Ghost.Of.Red

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2017, 15:18

Revoltaram-se e fugiram...