Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:57
O Seferovic fodeu para ai 4 bolas de golo por cruzar para a bouça.

É do pior que vi no Benfica, ao nível da marretagem dos anos 90.

Não tenhas dúvidas!

Blitzer

"Amizade"

Que merda é esta da SportTV !?

Sylphs

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Dezembro de 2017, 23:59
Deverá ser caso único no mundo do futebol: antes de entrarem os jogadores levam uma injeção do Arnaldo com o seu tablet ! Não satisfeito o rvitoria também fica uns bons minutos a dar indicações aos jogadores ! Fico a pensar senão dão indicações opostas.

Foi exactamente o meu pensamento aquando da entrada do Zivkovic, isso e o facto de provavelmente ele nem falar Português e eles estarem a debitar-lhe montes de merdas

blog benficaatemorrer

Huntelaar

RUA Rui Derrota .... Treinador Banal .

Jangada

Agora temos o sacristão a falar de amizade. Que puta de noite!

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é uma comédia...a amizade, o compromisso...a palavra. Está como peixe na água...

RED30MASTER

Eu já fui amarelado várias vezes e neste momento apetecia-me insultar-te de tudo mas infelizmente ou felizmente não estou nas melhores condições para 'perder' dias deste fórum, que é uma 'segunda casa'..

É triste uma pessoa como tu ainda ser treinador deste clube. Sim, bicampeão e mais uma data de merdas. Não quero saber, não me diz/não nos diz nada.. O SL Benfica não é isto ou melhor, comandado por ti e por outros é mas o 'verdadeiro' Benfica têm vergonha deste.

Eliminados da champions como pior equipa portuguesa de sempre. Eliminados da Taça de Portugal em Dezembro. Um ponto na Taça da Liga.. Fantástico, obrigado por teres feito o era impensável.

Cada vez que o Benfica joga, não me dá vontade de ver.. Mas sabes uma coisa? Nós vivemos este clube. Nós olhamos para este clube e vemos tudo. Vemos onde nos abrigar quando algo está mal.. Vemos onde encontrar pessoas que nos ajudam mesmo não fazendo ideia de quem seja.. Vemos humildade, valores, paixão.. Vemos o Eusébio a olhar para isto e a dar-nos força para continuar mesmo sabendo que tudo vai continuar igual.

Vemos que vocês estão-se completamente a cagar para nós e para a nossa história. O que vocês não notam é que este clube não é só mais um..

Como referi, as pessoas 'abrigam-se' nisto quando estão na merda e nem isso o consigo fazer já. É ridículo a forma como te deixaste 'manipular' e aceitar tudo sem questões.. Agora, não sei.

Podes ser Bi, Tri, Tetra, Penta.. Nunca 'te vou desculpar' (embora nunca saberias disto) por nos tirares a vontade de ver o Benfica, és das coisas mais tristes que passaram por cá.

Completamente de rastos, obrigado.

_1904_

Jonny-Venezuela

Citação de: NicoG em 13 de Dezembro de 2017, 23:59
Reunião de urgência na luz, eram as únicas palavras que queria ouvir agora..

Sim, mas a reunião vai ser para tratar o tema das refeiçãoes

daniel.gomes

AMIZADE olha que bela palavra. Um tipo amigo, afável... saber controlar o que é o jogo é que é pior.

Roy Kent

Esqueçam o campeonato, esta equipa é muito mal orientada, tem um GRs como o Varela que dá golos atrás de golos, este ano vamos ganhar um grande melão, e começo a achar que vem aí mais uma anitos de seca.

Travpart

Maluque

Não é preciso despedir. Passem o homem para o futebol feminino!