Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 03:53
Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2017, 03:50
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 03:47
Citação de: sardao em 14 de Dezembro de 2017, 03:35
Já vamos em quantas reviravoltas permitidas? 

1-0 ao CSKA já dentro da segunda parte. 1-2.
1-0 ao Boavista ao intervalo. 1-2.
1-0 ontem nos Arcos ao intervalo. 1-2 e 2-3.
1-0 nos Barreiros ao intervalo. 1-1.
1-0 com o Braga na Taça da Liga ao intervalo. 1-1.

É muita coisa.

Paradigmático da maneira em como não consegue ter controle dos jogos. Estamos a falar de equipas, todas elas, inferiores.

Não esquecer as vitórias com Portimonense em casa contra 10 jogadores (2-1 para 2-2, salvo pelo VAR), no Aves (1-0 para 1-1) e com o Estoril em casa (2-0 para 2-2, salvo pelo VAR)...

É um Benfica constantemente de colhões na mão. 0 de segurança.

E zero de futebol. Não jogamos nada de nada. 25 jogos oficiais, cinco meses de competição e o "processo" continua a ser uma nulidade absoluta.
Adorava ser um passarinho e ver os treinos da nossa equipa. Adorava mesmo.

vermelhoftw

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2017, 04:07
O Varela a perder tempo num pontapé de baliza na Luz, aos 50 minutos, num jogo contra o último classificado, é o espelho daquilo que é o Benfica actual de Rui Vitória.

Uma piada de mau gosto.

Mas para alguns jogamos muito futebol, RV e o caminho...

alves6

Pediu desculpa aos adeptos pelo menos?

ZICKLER

Slbttotosalvio

Citação de: alves6 em 14 de Dezembro de 2017, 05:07
Disse que estão no bom caminho e mais umas bacoradas

mitro11

Citação de: miniMilk em 14 de Dezembro de 2017, 03:37
Jaime Pacheco está na China ...  :knuppel2:
[/quote

Íamos continuar a jogar mal para crl, mas pelo menos tínhamos atitude em campo  :crazy2:

piwo

Quem devia pedir desculpa era uma pessoa de bigode mas jamais o faria.

10 anos a frente...rumo as piscinas do Sporting.

alves6

Citação de: piwo em 14 de Dezembro de 2017, 05:27
Quem devia pedir desculpa era uma pessoa de bigode mas jamais o faria.

10 anos a frente...rumo as piscinas do Sporting.
Os dois, se bem que o ditador é o maior dos culpados.

Capitao4

Estou fodido e já pelos cabelos com este homem. É que já mete nojo ouvir falar em ''estamos no bom caminho e blá blá blá"
2 competições já foram, 2 faltam ir.
O que me enerva? Nem ao Natal chegamos e parece que já temos a época traçada.
Ele tem de sair, as "fases" têm um fim, e a deste, está terminada na minha opinião.
Eu até vou meter o dedo na ferida. O LFV não o despede porque não tem ninguém em mente para o lugar dele. Foi como se o RV fosse a sua última e derradeira cartada para o mandato que deve ser o último  (penso eu)

sazuke

Vai acabar onde merece, no canto de um livro a ver se ninguem se lembra dele.

Leonzo

Impressionante como este incompetente vai fugindo dos "pingos da chuva", tenho de dar a mão à palmatória, apesar de ser um desastre de treinador, é um manipulador de mentes brutal, um autêntico vendedor de banha da cobra. Não verga, não cede um milímetro quanto à sua auto - estima, e defende o seu ideal arduamente, mesmo contra todas as evidências... É o tipico gaijo que inverte os factos consecutivamente só para defender a sua pele...
Em suma, é uma pessoa fria e sem escrúpulos, a imagem de Yes man e carneiro mau mé é só e apenas para manipular o parceiro....

ZICKLER

Citação de: Leonzo em 14 de Dezembro de 2017, 05:42
Impressionante como este incompetente vai fugindo dos "pingos da chuva", tenho de dar a mão à palmatória, apesar de ser um desastre de treinador, é um manipulador de mentes brutal, um autêntico vendedor de banha da cobra. Não verga, não cede um milímetro quanto à sua auto - estima, e defende o seu ideal arduamente, mesmo contra todas as evidências... É o tipico gaijo que inverte os factos consecutivamente só para defender a sua pele...
Em suma, é uma pessoa fria e sem escrúpulos, a imagem de Yes man e carneiro mau mé é só e apenas para manipular o parceiro....

O discurso dele desarma qualquer adepto/jornalista.

Sobretudo porque coloca as suas apreciações sobre o jogo no domínio do casusistico. Ontem foi a assim mais uma vez.

"Uma bola que tabela num jogador nosso e entra".

Slbttotosalvio

Citação de: Leonzo em 14 de Dezembro de 2017, 05:42
:bow2: :bow2:

magoslb

Citação de: RED30MASTER em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
https://twitter.com/Benficastuff/status/941105629711695874

Foi pena o cap. não ter levado com um chuva de tomates enquanto fazia adeus. Gozar com o caraças. Pelos vistos já estava bom, só não deu para fazer um esforço para ajudar a equipa qd ela mais precisava dele.

cernache1

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2017, 06:00
Citação de: RED30MASTER em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
https://twitter.com/Benficastuff/status/941105629711695874

Foi pena o cap. não ter levado com um chuva de tomates enquanto fazia adeus. Gozar com o caraças. Pelos vistos já estava bom, só não deu para fazer um esforço para ajudar a equipa qd ela mais precisava dele.

Esse gajo não merece ter tido o privilégio de vestir a camisola do Benfica.