Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Bleach em 14 de Dezembro de 2017, 12:59
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 12:49
Nota-se que ha ali trabalho no 433 que para mim é mais um 4141 mas adiante ... isto ainda vai demorar um bocado a ficar bem oleado para uma equipa que estava habituada ao 442 ha 8 anos .

Ontem a equipa entrou muito bem a pressionar alto , a recuperar as bolas em terrenos adiantados e a criar oportunidades .

Na segunda parte entramos novamente muito bem a jogar e a pressionar no meio campo do Rio Ave . Basta ouvir os comentarios do Vitor Paneira .

Ninguem resiste ao que o Cervi fez e ao Jonas ter falhado o penalty , as substituiçoes ficaram desde logo condicionadas . Aquela ultima so é feita jà no desespero depois do Jonas ter falhado o penalty . É evidente que se o Jonas nao tem falhado , essa ultima substituiçao seria guardada para o prolongamento e nao acabariamos a jogar com 10 .

Sou da opiniao que o Pizzi deve sair do onze e entrar o Zivkovic para jogar no meio ao lado do Krovi .

Consolidar este onze e trabalhar em cima de um plantel reduzido em janeiro e acredito que temos tudo para fazer uma grande segunda volta e lutar até ao fim pelo penta .
A equipa está a melhorar, digam o que disserem... Ontem nem empatar mereciamos, quanto mais perder.
Outra coisa curiosa, foi ontem ninguém por aqui as estatística do jogo...quando nos são desfavoráveis, metem logo aqui...
Depois dizem que ganhamos mas não jogamos nada.... então e ontem? Já viram as estatísticas? Mesmo com 10 ...
Falhamos pênaltis, golos... o Cássio foi o homem do jogo para todos....
Eu ainda acredito no PENTA porque ainda acredito no trabalho do mister.
Seria bom o mercado de inverno tornar nos mais fortes, e que os rivais se esfarrapem todos nos jogos quem tem de fazer a mais.
Há 2 anos estivemos a 8, o ano passado parecíamos um hospital, aqui era igual, quase todos criticavam e fomos campeões....por isso estando a 3 e dependendo se nós jamais poderia não acreditar.
Quanto ao presidente, faz mesmo muita coisa mal, está época está a vista, mas também foi ele que nos fez TETRA a segurar o Jesus é o Rui Vítoria quando todos os queriam fora do BENFICA e ingratidão não faz parte dos meus princípios e valores.
Quanto ao fórum , este é o fórum que faz o que fez pelo Sousa mas depois insultam e enxovalhar quem não pensa igual e funcionários do clube.
Há muitas maneiras de criticar...o caminho do insulto nunca será o melhor.
Força BENFICA, força MISTER, eu acredito no PENTA, Vamos!

afirmar que esta direçao è incompetente nao è insultar mas sim ser objetivo e esta época demostra isso com factos.
vir aqui com este discurso: ja se ve uma équipa a melhorar, nao mereciamos perder contra o poderoso Rio Ave, meu deus que vergonha, aqui esta a exigencia dos benfiquistas que apoiam este incompétente.

Alexandre1976

Foco,revolta,cavalos,bruxas,crença,processo e outros lugares comuns.E apesar de muitas culpas no cartório,o maior culpado nem é ele,mas sim o betoneiro que nos preside e o Einstein das finanças.

Spider1502

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 13:29
Citação de: Spider1502 em 14 de Dezembro de 2017, 13:14
Está a demonstrar a qualidade que sempre teve... Pouca ou nenhuma!

Dois campeonatos não podem dar crédito a tamanha incompetência!
Toda a gente sabe que o que dá crédito a um treinador nao é ganhar campeonatos mas sim acabar em 7° lugar .

Isto não se deve à qualidade dos jogadores...

https://www.lateralesquerdo.com/2017/12/10/uma-equipa-a-deriva-na-luz/

Continuem a defender o professor Rui pois esse é o caminho!

Diabo36

Nunca quis tanto ver um treinador do Maior pelas costas como quero com Rui Vitória.
É do mais fraco que já passou pelo Benfica. Tanto nas competências táticas como no discurso.

Slb04Sempre

Onde está o processo defensivo tão elogiado pelo Guardiola?

Nas couves!

BBpT

Alguém me sabe dizer se hoje já se levantou da cama e foi trabalhar?

melanda72

Citação de: pjmorce em 14 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Dezembro de 2017, 13:11
Tem q ir à sua vida .. muitos não gostam , mas a realidade é que veio gerir o trabalho do Jorge , acrescentando um pouco do seu cunho pessoal aqui e acolá, mas basicamente trabalhou com q vinha de trás .. entretanto como é normal a equipa vai mudando os jogadores saindo e o homem não tem mais como gerir tem agora q fazer algo ,  e aí mostra o q realmente é, um treinador fraquissimo a nível táctico que está a meter o Benfica a jogar à equipa pequena com chutão para a frente e um 4 - 3 -3  que mais parece um 4 -2- 3 - 1  ...é  óbvio q não vamos a lado nenhum ...O q fizemos na champions é marcar o Benfica de Rui vitória contra as equipas q sabem q é uma bola de futebol

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Mas andamos a brincar?

RV pode não ser o melhor do mundo. Mas chegou ao Benfica e fez a equipa jogar e ganhar sem aproveitar o trabalho seja de quem fôr.

O Jesus já teve uma época em que começou muito mal a época, ficou logo a 7 pontos e depois nunca mais recuperou, antes pelo contrário.

O RV deu-nos alegrias enormes. Conseguimos ganhar contra tudo e contra todos. Isso eu não esqueço.

Mas a verdade é que esta época está a ser péssima.
E o maior responsável não é o Vitória mas quem só pensa em €€€€€.

Slipknot_BMC

Est no top5 dos piores treinadores do Tugao 1

Rakitic10

Slipknot_BMC

Citação de: BBpT em 14 de Dezembro de 2017, 13:37

Claro e com muita revolta.

Chegou ao treino falou algo. E depois

E tudo!ta ,obrigado, bom dia, bom trabalho.

Slb04Sempre

Citação de: TheRedStar em 14 de Dezembro de 2017, 13:31
Há tanta mas tanta merda mal mas têm de menosprezar tudo aquilo que conquistamos nas últimas duas épocas.

Vai ficar para a história como o primeiro Tetra de todos os tempos. Isso ninguém lhe tira. Estamos todos gratos, a ele e aos jogadores. E digo isto sem ponta de sarcasmo. Estou grato por esse marco histórico.

Posto isto, não considero o Professor Rui, um treinador de Benfica, nem o vieira um Benfiquista.

Slipknot_BMC

Citação de: Rakitic10 em 14 de Dezembro de 2017, 13:39
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2017, 13:38
Est no top5 dos piores treinadores do Tugao 1

Que exagero tremendo.

Abel,JJ,conceicao,o do rio ave que não me lembro o nome

Aqui estao 4 melhores que ele.

Pedro Neto

Mika21PA

Sheu

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2017, 13:40
Citação de: BBpT em 14 de Dezembro de 2017, 13:37

Claro e com muita revolta.

Chegou ao treino falou algo. E depois

E tudo!ta ,obrigado, bom dia, bom trabalho.

naaaa hoje foi dia de folga ...... merecida