Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antimatter

Citação de: Switcher em 14 de Dezembro de 2017, 15:35
Segundo o Rui Vitória às vezes ganha-se e noutras vezes perde-se.

BRAVO!!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Não é mentira...

É uma estupidez ser treinador do Benfica e ter esse discurso, mas não é mentira.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 15:29
Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 15:28
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 15:26
o bola7 bebeu a adega inteira, não foi a garrafa, foi mesmo a adega
foda-se...já não conhecem a história do titanic...vão ao cima na esperança que o raio do iceberg derreta com o degelo???
mas o titanic não foi ao fundo. isso é tudo ficção para Hollywood
Então e hoje no teu querido Benfica 10 horas, quem é que cantou a tua cantiga da lavagem?

R_M_1904

Citação de: Iverson em 14 de Dezembro de 2017, 15:25
Citação de: R_M_1904 em 14 de Dezembro de 2017, 15:24
Citação de: Iverson em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
Citação de: Tapadinhaferreira em 14 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: Iverson em 14 de Dezembro de 2017, 15:20
Quando tivermos um treinador "esta equipa vai jogar o dobro. E se calhar o dobro é pouco."

Quais são as tuas fontes?
Arriscas a ser denunciado.

Claramente passaste ao lado da ideia do post...
O que eu precisava mesmo era de um broche jesuíta para começar bem a tarde. Obrigado.

Quero bem que o Jesus se foda.

Quero um treinador, ponto.
Então tenta não usar frases usadas pelo antecessor.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 15:45
foda-se...já não conhecem a história do titanic...vão ao cima na esperança que o raio do iceberg derreta com o degelo???
Então e hoje no teu querido Benfica 10 horas, quem é que cantou a tua cantiga da lavagem?
defenderam o RV como tivessem a defender o Zeman

BlackSuit

Já agora quando tiveres que ir buscar reforços certifica-te que não compras nenhum acima de 1,65cm e 60kg é que a nossa equipa tem uma mão cheia de gigantes!

Switcher

Citação de: Antimatter em 14 de Dezembro de 2017, 15:45
Citação de: Switcher em 14 de Dezembro de 2017, 15:35
Segundo o Rui Vitória às vezes ganha-se e noutras vezes perde-se.

BRAVO!!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Não é mentira...

É uma estupidez ser treinador do Benfica e ter esse discurso, mas não é mentira.

O Rui Vitória também poderia ir à conferência de imprensa dizer que como a bola é redonda esta dá para ser chutada mais facilmente pelas equipas mais fracas.

odistraido

Desde os 5 na Suiça que está a mais. Ele e o bigode Azevedo.

slbenfica_croft

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 15:46
Eles sabem lá que é o Zeman.

Mais uma manhã de «azares acontecem» «olhar em frente» «seguir o projecto» «o que digo ser verdade hoje, amanhã posso dizer que é mentira, se o meu dono Vieira mandar» ?

vermelhoftw

O Miguel já CA devia estar em vez desta fraude

Dias13

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 12:50
A aposta na formação é sempre engraçada.

Ah e tal, mas se for assim nenhum clube aposta na formação, yadayada.

Que se fodam os outros.

Aqui é que está um João Carvalho no segundo ano de sénior com menos de 3 jogos completos oficiais a acabar o ano.

Tão isto

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 15:51
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 15:46
Eles sabem lá que é o Zeman.

Mais uma manhã de «azares acontecem» «olhar em frente» «seguir o projecto» «o que digo ser verdade hoje, amanhã posso dizer que é mentira, se o meu dono Vieira mandar» ?
disse o seguinte, foi um grande Rio Ave, ontem vi grande equipa. O Benfica jogou bem, mas foram poucos agressivos enquanto os do vila eram agressivos em excesso com permissão do árbitro, mas que agora temos de olhar em frente que amanhã é outro dia e vamos cantar o Kumbaya

lonstrup

Citação de: Dias13 em 14 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 12:50
A aposta na formação é sempre engraçada.

Ah e tal, mas se for assim nenhum clube aposta na formação, yadayada.

Que se fodam os outros.

Aqui é que está um João Carvalho no segundo ano de sénior com menos de 3 jogos completos oficiais a acabar o ano.

Tão isto
Numa semana os mesmos avençados dizem «não se pode só apostar nas camadas jovens, ninguém ganha a apostar nas camadas jovens», e na semana seguinte «não se pode ganhar sempre, estamos a seguir um projecto de aposta nas camadas jovens, e nada nos vai desviar desse caminho».

Se um gajo acompanhar diariamente a BTV, arrisca ficar maluco, com as voltas e cambalhotas que dão.

miniMilk

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
tá difícil perceber que tudo tem um tempo...Vitória para mim esteve excepcional nos 2 anos passados...ganhou títulos e o resto é conversa de treta...na minha opinião não teve as equipas do passado...diga-se de JJ...este com a excepção da ultima época...teve mijeira e o caralho que foda?? quero lá saber pah...lançou jogadores por obrigação ou acaso...que se foda..,fizemos jogos pavorosos? puta que pariu quem disser que isso é caso único...ganhou titulos e reforçou a liderança do Benfica em Portugal e participações meritórias na champions...PONTO!! mas tudo tem um tempo...Vitória se fosse HOMEM em 01 de setembro mandaria para o caralho o imbecil do Vieira quando este sabotou o clube com a não aquisição de jogadores para termos um plantel competitivo...ainda por cima sabendo que os filhos da puta dos andrades e lagartos tudo fariam para nos eliminar com o se elimina uma carraça de um qualquer cachorro vadio... puta que pariu o Vieira e  a cambada que lhe bajula os colhões todos os dias...mas que fez Vitória...deixou-se qual virgem indefesa levar pela conversa da carochinha...pelas promessas de que nada lhe aconteceria...pobre pateta...vi acabar por ser corrido como um vulgar vira lata e mais ninguem lhe pega...quem pega num gajo sem a minima autoestima e ambição??? ninguem acredita nele...a começar pelos seus jogadores..uns..poucos de categoria..a maioria manhosos que só bem apoiados em especial nos atras referidos e nos pobres adeptos mostram futebol..e outros mediocres sem vergonha que um dia qd disserem que jogaram no Benfica serão de imediato internados...uma equipa que sofre o desaforo de ser encarada olhos nos olhos pelo pequeno rio ave e não lhe prega uma cabeçada no meio dos olhos??...que se arrastam pelo campo em alguns momentos e se deliciam a ver jogar um gajo que chega a trintão sem nada ter feito na vida???...que crl...que não sabe atacar uma defesa de merda adiantada até ao meio campo??..que não tem nem força fisica nem mental?? mas que solução querem esta minha gente??? mandar embora metade do plantel para o bom do vitória puder recitar poesia em paz???...mas tá tudo louco??? que a conteceu a Mortimore...rei artur...autuori...o boche do crl do bayern?? otto Gloria...Barotti...e tantos outros...há tempo para tudo...obrigado pelo trabalho e até um dia...é assim tudo na vida...agora conversa para boi amansar pro caralho com isso..
isto

lonstrup

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
tá difícil perceber que tudo tem um tempo...Vitória para mim esteve excepcional nos 2 anos passados...ganhou títulos e o resto é conversa de treta...na minha opinião não teve as equipas do passado...diga-se de JJ...este com a excepção da ultima época...teve mijeira e o caralho que foda?? quero lá saber pah...lançou jogadores por obrigação ou acaso...que se foda..,fizemos jogos pavorosos? puta que pariu quem disser que isso é caso único...ganhou titulos e reforçou a liderança do Benfica em Portugal e participações meritórias na champions...PONTO!! mas tudo tem um tempo...Vitória se fosse HOMEM em 01 de setembro mandaria para o caralho o imbecil do Vieira quando este sabotou o clube com a não aquisição de jogadores para termos um plantel competitivo...ainda por cima sabendo que os filhos da puta dos andrades e lagartos tudo fariam para nos eliminar com o se elimina uma carraça de um qualquer cachorro vadio... puta que pariu o Vieira e  a cambada que lhe bajula os colhões todos os dias...mas que fez Vitória...deixou-se qual virgem indefesa levar pela conversa da carochinha...pelas promessas de que nada lhe aconteceria...pobre pateta...vi acabar por ser corrido como um vulgar vira lata e mais ninguem lhe pega...quem pega num gajo sem a minima autoestima e ambição??? ninguem acredita nele...a começar pelos seus jogadores..uns..poucos de categoria..a maioria manhosos que só bem apoiados em especial nos atras referidos e nos pobres adeptos mostram futebol..e outros mediocres sem vergonha que um dia qd disserem que jogaram no Benfica serão de imediato internados...uma equipa que sofre o desaforo de ser encarada olhos nos olhos pelo pequeno rio ave e não lhe prega uma cabeçada no meio dos olhos??...que se arrastam pelo campo em alguns momentos e se deliciam a ver jogar um gajo que chega a trintão sem nada ter feito na vida???...que crl...que não sabe atacar uma defesa de merda adiantada até ao meio campo??..que não tem nem força fisica nem mental?? mas que solução querem esta minha gente??? mandar embora metade do plantel para o bom do vitória puder recitar poesia em paz???...mas tá tudo louco??? que a conteceu a Mortimore...rei artur...autuori...o boche do crl do bayern?? otto Gloria...Barotti...e tantos outros...há tempo para tudo...obrigado pelo trabalho e até um dia...é assim tudo na vida...agora conversa para boi amansar pro caralho com isso..
O que nos deve mover e motivar é isto: os resultados do Benfica.

Gostava de acreditar que esta exigência que agora todos têm, e saúdo, perante as falhas do Rui Vitória, veio para ficar. E que não ficará esquecida ao vislumbrar o primeiro treinador de olhos verdes que aparecer.