Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RicardoSR

Citação de: Karel Alinho em 15 de Dezembro de 2017, 13:15
Cada vez mais tenho a certeza que o problema de muitos foi uma questão de lidamento. Ainda não lidaram com a ida daquela fraude para o sportem; não lidaram com o RV a ganhar tudo internamente durante 2 anos seguidos; não lidaram com o inicio desta época a ganhar a Supertaça.

Sim, há razões para descontentamento - nomeadamente com a pior campanha europeia de sempre - mas o que se lê aqui é ódio puro em vez de argumentação sustentada.

As contas têm de ser feitas no fim, e o Benfica deve ganhar o principal objectivo que é o Penta e somar a conquista da TL.

Para isso, o treinador deve também receber as condições necessárias, isto é, não ver serem vendidos 4 pilares da equipa e praticamente reforço zero. Ver ser cumprida a promessa do dia da apresentação à dois anos, em que o Presidente garantiu que receberia as mesmas condições que outros (JJ) receberam - até agora "bola".

É imperativo reforçarmos o plantel em Janeiro, principalmente o causa do maior problema que está na defesa. Sem isso, não há treinador que resista seja este ou outro qualquer.
vai mas é para o...

ainda vais dizer que é normal com esta equipa ter feito 0 pontos contra united, basileia e cska.
ainda vais dizer que é normal com esta equipa não ter ganho nenhum jogo ao rio ave (que ja perdeu com porto e sporting) que tem lá jogadores dispensados por ele.

para a baliza não acredito que se tivesse dito ao presidente para reforçar a baliza que não o fizessem, ou pensou que entre um JC pré-reformado, um varela frangueiro e um puto de 18 anos belga, um deles havia de ter qualidade para ser titular do BENFICA, ou comeu e calou se lhe disseram que não vinha mais ninguém para a baliza, o que demonstraria que é um banana.

para DD pediu o douglas que todo o mundo sabe que é um cepalhão.

para centrais o luisao que já não pode com as pernas e está farto de dar casas continua de pedra e cal. não só isso, mas todo o processo defensivo é o pior que me lembro de ver no BENFICA, começa a ser completamente normal levar 3 ou mais golos de qualquer equipinha.

no meio campo um pizzi completamente fora de forma, ou então desmotivado por estar a ser treinado pelo professor de educação fisica, e ainda a constante aposta no filipe augusto que só parou porque foi tendo umas lesões.

nas alas o cervi andou uma data de tempo encostado para jogar o diogo gonçalves que nada acrescentava, o zivkovic que é o melhor ala anda entre a bancada e o banco e corresponde cada vez que joga.

o krovinovic ao principio nem contava, tanto que entre inscrever na champions filipe augusto ou o croata, preferiu o primeiro.

enfim, não sendo possível nem aconselhável demitir o Vieira por causa de resultados da equipa, despedir o rui vitoria seria o normal em qualquer clube do mundo, talvez só mesmo no Benfica e no Arsenal e tenho medo que este ainda se torne no nosso Wenger.

EDIT: esqueci-me de falar nas bolas paradas, quer defensivas quer ofensivas. horroroso trabalho, não sei o que anda a fazer nos treinos...depois se compararmos as bolas paradas do porto...nota-se quem anda a trabalhar nos treinos...

L@udrup

Não se vê melhorias nenhumas desde que chegou, é só mais um daqueles treinadores que com jogadores ainda se desemerda, mas se faltarem jogadores é só mais um...

O Benfica como clube grande necessita de alguém que faça de vassouras jogadores, ou pelo menos, que consiga apresentar futebol de qualidade...

Agora o que me parece também é que presidente Vieira e restante direcção não têm muito interesse nas vitórias desportivas do Benfica

Maka

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2017, 13:49
Citação de: Maka em 15 de Dezembro de 2017, 13:33
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2017, 13:30
E só para rematar:

O jorge no seu primeiro ano andou a disputar um campeonato contra o Braga até à penúltima jornada.

Ganhámos 1-0 em casa frente a eles  :rir:

Teve quase a fazer história pela negativa outra vez. Quero que esse filha da puta se foda.

A desonestidade  :rir:

Desonestidade onde diz-me lá.
O Braga nesse ano foi completamente levado ao colo na recta final do campeonato, com golos vindos de bolas já fora do campo, penalties absurdos, agressividade permitida, etc etc.
Mas claro que ignoraste isso tudo. O que interessa é dizer que lutou contra o Braga até à penúltima jornada.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Livrinhos

Citação de: Karel Alinho em 15 de Dezembro de 2017, 13:15
...

Sim, há razões para descontentamento - nomeadamente com a pior campanha europeia de sempre - mas o que se lê aqui é ódio puro em vez de argumentação sustentada.

...

Se fizermos exatamente isto, e apenas nos ficarmos por uma leitura seletiva, é perfeitamente natural que se ache que o que aqui se passa é puro ódio e pouca argumentação sustentada.

Tsu

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2017, 13:49
Citação de: Maka em 15 de Dezembro de 2017, 13:33
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2017, 13:30
E só para rematar:

O jorge no seu primeiro ano andou a disputar um campeonato contra o Braga até à penúltima jornada.

Ganhámos 1-0 em casa frente a eles  :rir:

Teve quase a fazer história pela negativa outra vez. Quero que esse filha da puta se foda.

A desonestidade  :rir:

Desonestidade onde diz-me lá.

A desonestidade e o denial...

kingvata

Mas este homem é imune?

Faz a merda que quer e ninguém critica? na CS, na direção do clube e até na nossa massa adepta está tudo banzado?

Derrota sobre derrota!
recordes negativos! e nada

Agora os jogadores que ele assumiu que queria, Douglas e Gabriel, vão fora!
Vão-se buscar jogadores para posições que segundo ele não precisavam de ser reforçadas!

E ninguém chama o boi pelo nome? Ninguém vê que este homem também é responsável!

mas que grande CS tem este Homem! :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: yerlow em 15 de Dezembro de 2017, 13:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2017, 12:32
Citação de: yerlow em 15 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: JViegas em 15 de Dezembro de 2017, 04:43
Citação de: The_Riggs em 15 de Dezembro de 2017, 04:36
Citação de: JViegas em 15 de Dezembro de 2017, 04:31
Cenas da imprensa. Nunca na vida vai ser despedido. O JJ só ganhou Taça da Liga, e mandou campeonatos ao ar da pior maneira possível e não foi despedido no final da época e era agora o RV que ia ser despedido a meio da época quando ainda no Verão o LFV disse que "podemos por um campeonato em causa".

Está bem está.

Roubaram dois campeonatos ao BENFICA nessa era e toda a gente ignora propositadamente só para odiar o ex-treinador ...

O jesus perdeu dois campeonatos, com muito roubo e erros seus à mistura mas sempre jogou à bola mesmo que demorasse algum tempo a carburar, nem se pode comparar com esta época.

Cheira-me é que vamos levar com o Hélder se o campeonato acabar em Fevereiro.

Posso até concordar que fomos bastantes afectados num desses campeonatos, agora dois é dizer que não tivemos incompetência quando a tivemos.

E não se trata de odiar o JJ. Não acho que tenha nível para o Benfica mas não odeio nem nunca odiei o homem. Agora que não me esqueço do Porto a festejar o campeonato no meu próprio estádio não, não esqueço.

Foi roubado em dois campeonatos.
Os jogos em Coimbra, Guimarães, na Luz com o Porto... contra um Porto que em 3 épocas perdeu UM jogo para o Campeonato!!
Um!!
JJ apanhou só as 3 melhores épocas de um clube nacional no campeonato, e mesmo assim, jogando bom futebol, teve na luta até ao fim em dois desses campeonatos!

Uma derrota em 3 anos! O FCP nos dois anos de RUi Vitoria perdeu 9!

N-O-V-E!

Haja noção das coisas...
se temos feito bem o nosso trabalho o porto teria 6 derrotas no campeonato nesses 3 anos...

se só teve 3 é porque falhámos.

Olha que RV já jogou 5 vezes contra o FCP e tem... zero... (Chidozie...)
Dessas 9 derrotas que eles tiveram nos 2 campeonatos anteriores contribuimos com nenhuma.

exactamente...

ambos não são treinadores para o Benfica.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2017, 14:41
Citação de: yerlow em 15 de Dezembro de 2017, 13:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2017, 12:32
Citação de: yerlow em 15 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: JViegas em 15 de Dezembro de 2017, 04:43
Citação de: The_Riggs em 15 de Dezembro de 2017, 04:36
Citação de: JViegas em 15 de Dezembro de 2017, 04:31
Cenas da imprensa. Nunca na vida vai ser despedido. O JJ só ganhou Taça da Liga, e mandou campeonatos ao ar da pior maneira possível e não foi despedido no final da época e era agora o RV que ia ser despedido a meio da época quando ainda no Verão o LFV disse que "podemos por um campeonato em causa".

Está bem está.

Roubaram dois campeonatos ao BENFICA nessa era e toda a gente ignora propositadamente só para odiar o ex-treinador ...

O jesus perdeu dois campeonatos, com muito roubo e erros seus à mistura mas sempre jogou à bola mesmo que demorasse algum tempo a carburar, nem se pode comparar com esta época.

Cheira-me é que vamos levar com o Hélder se o campeonato acabar em Fevereiro.

Posso até concordar que fomos bastantes afectados num desses campeonatos, agora dois é dizer que não tivemos incompetência quando a tivemos.

E não se trata de odiar o JJ. Não acho que tenha nível para o Benfica mas não odeio nem nunca odiei o homem. Agora que não me esqueço do Porto a festejar o campeonato no meu próprio estádio não, não esqueço.

Foi roubado em dois campeonatos.
Os jogos em Coimbra, Guimarães, na Luz com o Porto... contra um Porto que em 3 épocas perdeu UM jogo para o Campeonato!!
Um!!
JJ apanhou só as 3 melhores épocas de um clube nacional no campeonato, e mesmo assim, jogando bom futebol, teve na luta até ao fim em dois desses campeonatos!

Uma derrota em 3 anos! O FCP nos dois anos de RUi Vitoria perdeu 9!

N-O-V-E!

Haja noção das coisas...
se temos feito bem o nosso trabalho o porto teria 6 derrotas no campeonato nesses 3 anos...

se só teve 3 é porque falhámos.

Olha que RV já jogou 5 vezes contra o FCP e tem... zero... (Chidozie...)
Dessas 9 derrotas que eles tiveram nos 2 campeonatos anteriores contribuimos com nenhuma.

exactamente...

ambos não são treinadores para o Benfica.
no CN há novas informações do acidente

sabescome

Citação de: KKK24 em 15 de Dezembro de 2017, 12:44
Citação de: R_M_1904 em 15 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: KKK24 em 15 de Dezembro de 2017, 12:38
Citação de: Bleach em 15 de Dezembro de 2017, 12:19
Só aqui queriam que as conferências de imprensa fossem o Rui Vítoria a penitenciar se com um chicote, é que  BTV andasse a criticar tudo e todos no BENFICA...
Os mesmos também queriam que as AGS passassem na internet para qualquer pessoa ver e até o conseguiram...
Eu não sei como é convosco, mas os problemas da minha família são tratados em casa e com ela, não são no café e com estranhos ou pessoas que não simpatizam comigo a volta....serve esta analogia para dizer que os problemas só BENFICA são e tem de ser resolvidos no balneário e no escritório do presidente, não é nas conferências de impressão ou na BTV, aí temos de passar um sinal de força e união sempre, COMO É ÓBVIO, isto não é um reality show , como os nosso rivais gostavam que fosse...e houve se muito"sangue"
senão vão gastar meia hora as ver os noticiários da porkotv e sportemtv que juntos já não ganham um campeonato há perto de 2 décadas , e anda lá tudo bem é maravilhoso....
A internet tem disto, crítica fácil, ânimos se exaltam fácilmente, mal entendidos...
E depois ve se aqui benfiquistas com opiniões diferentes, mas parte deles trata os outros benfiquistas, como os rivais os tratam...cartilha para aqui, cartilha para ali... desvalorização de títulos ganhos, insultos....isto só porque parte acredita que podemos triunfar com este mister...eu gostava de saber como fazem eles no dia a dia quando falam de futebol com outros benfiquistas de opinião diferente, acharão logo que deve ser parentesco do mister ou assalariado também? Insultam nos?agridem nos? Ou é só mesmo na net?
A outra parte não age assim... E assim sendo ainda tenho mais certeza que estou no lado certo, no lado da educação e maturidade e razão.
Quanto ao nosso presidente... é verdade tem feito coisas boas e más, nem tudo é bom nem mau...
Eu estive com o senhor que dá o nome ao tópico do basket e outros grandes em 2008 numa manifestação contra o presidente....e dei o meu nome na imprensa sem medo .
Eu chumbei as contas na ag de 2012 , e troquei palavras de incentivo com Fernando Tavares para avançar contra LFV, Eu estive na voz do operário com tantos outros no jantar da campanha de rangel...

Mas se há coisa que não sou é ingrato, e agradeço muito ao presidente este TETRA inédito no nosso clube centenário... e para isso contribui segurar 2 treinadores quando quase todos os queriam fora...o presidente nessa parte já aprendeu com os erros, embora tenha de melhorar noutros aspetos. Não se pode ter a mesma cassete quando se está 11 anos sem ganhar ou quando ganhamos 4 anos seguidos....
Nenhuma equipa do mundo vai ganhar sempre todos os anos...a união e continuidade são meio caminho para o sucesso....

Podemos críticar , eu estou farto de o fazer neste fórum, mas devemos o fazer com educação e razão.

FOrça BENFICA , VAMOS AO PENTA!
Uma opinião dada com o sangue frio. Muito bem, no calor do momento também queria que esta situação ficasse a ferro e fogo mas o Benfica não pode ser gerido por impulsos, por muito que custe a engolir a nós, adeptos. E nem sou um fã nº1 do Rui Vitória
"Acusa quem o contraria de falta de maturidade, mal agradecidos etc..." = Sangue frio.
Isto hoje está bom.
Não li nada disso no texto
CitaçãoA outra parte não age assim... E assim sendo ainda tenho mais certeza que estou no lado certo, no lado da educação e maturidade e razão.

O que detenho daqui é que quem não é da mesma opinião que ele não tem educação nem maturidade.

Texto muito bonito. O bleach é um tipo educado, aqui no fórum respeita sempre os outros, nunca há problemas com ele, os outros é que estão todos errados e a ser injustos. Claro que ele só se esqueceu de referir que ainda há bem pouco tempo andava aqui neste tópico a chamar de infiltrado ao Shoky, mas isso são pormenores.

peter_slb

Para mim o Rui Vitória devia ter sido despedido em Basileia e desde aí, cada dia que passa é um dia a mais que ele não devia estar no clube, mas após este ponto prévio...

Esta eliminação da Taça é muitíssimo mais culpa do Vieira do que do Vitória, para mim toda a época tem mais dedo do Vieira do que do Vitória, mas em nenhum jogo como neste isso foi tão evidente, porque neste o Benfica não jogou nada mal, neste o que aconteceu ao Benfica foi a falta dum bom guarda redes (não sei se o Éderson ou o Oblak teriam sofrido sequer 1 dos 3 golos), foi a falta dum Mitroglou que pudesse fazer companhia ao Jonas e tivesse pés em vez de tábuas, foi a incapacidade no 1º e 2º golo dos centrais para fazerem algo mais que o banal (não sei se o Lindelof impedia o passe para o primeiro, mas no 2º de certeza que não dava tanta liberdade como o Luisão deu para o remate) e foi a lesão dum jogador que não tem idade para jogar tanto jogo e há muito não devia ter lugar no Benfica mas que continua a ser sempre titular, não só mas também, pela falta de alternativas de qualidade para a posição.

R_M_1904

IloveSLB2014

Dérbi decide o futuro de Rui Vitória no Benfica

Destino do treinador pode ficar traçado em caso de derrota com o Sporting na Luz, no dia 3 de janeiro.

O jogo do Benfica com o Sporting, referente à 16ª jornada da Liga, no dia 3 de janeiro (21h30) vai ser determinante para o futuro de Rui Vitória à frente da equipa dos encarnados, apurou o CM. A contestação interna ao treinador do Benfica tem vindo a aumentar, desde a eliminação da Liga dos Campeões, na qual se registou o pior registo de sempre de uma equipa portuguesa na fase de grupos (seis derrotas em seis jogos, um golo marcado e 14 sofridos). A eliminação da Taça de Portugal nos oitavos de final da prova frente ao Rio Ave, por 3-2 após prolongamento, veio acentuar as críticas ao técnico, que vive um dos piores momentos desde que chegou à Luz em 2015/16. Nas duas épocas, o técnico dos encarnados somou dois títulos de campeão nacional, uma taça de Portugal (tem outra pelo V. Guimarães), uma taça da Liga e duas Supertaças. E são precisamente estes êxitos que dão créditos ao treinador neste momento conturbado. O CM sabe que Luís Filipe Vieira quer manter a todo o custo o treinador até ao final da temporada, apesar de estar consciente que as campanhas na Liga dos Campeões e Taça de Portugal fragilizaram Rui Vitória junto dos adeptos. Contudo, o teste de fogo será o dérbi da Luz. Em caso de derrota com o rival de Alvalade – partindo do princípio que os três grandes ganham nesta jornada – o Benfica fica a seis pontos da liderança que será partilhada por leões e dragões. A situação pode ficar insustentável para o técnico. Luís Filipe Vieira entende que Rui Vitória encaixa no projeto e tem como principal qualidade o lançamento dos jovens da formação do clube, sem qualquer hesitação.

Contudo, a carreira de treinador está dependente dos resultados e esses não estão ao nível dos anos anteriores. Segundo apurou o CM, mesmo que o treinador conquiste o pentacampeonato (que seria o 'tri' de Rui Vitória) no final desta temporada, dificilmente continuará na Luz. Luís Filipe Viera irá dar início a um novo ciclo no Benfica.

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/derbi-decide-o-futuro-de-rui-vitoria-no-benfica?ref=futebol_destaque

:rir: :rir: o CM é uma anedota

R_M_1904

iKatz

Citação de: Gottschalk em 15 de Dezembro de 2017, 00:05
Ainda não consigo acreditar que se saíu com a tirada das bruxas.

É um nivel de surrealismo tal que bateu o seu próprio registo de bacoradas surreais.
surreal. o homem nao tem nocao das figuras que faz