Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

Tenho receio que o Vitória seja um segundo Artur Jorge e o clube demore décadas a levantar-se de novo.

Tsu

Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: TsubasaNN em 16 de Dezembro de 2017, 21:07
Boa noite.

O pior treinador da história do Benfica ainda está a destruir o clube ou já podemos respirar?

Calma. O Paulo Bento ainda nem sequer assinou.

E quem é que achas que o Vieira vai buscar a seguir a esta fraude?

Ir buscar o Paulo Bento a seguir é a Vieirada suprema.

imightbewrong

O Marco silva está em vias de ser despedido.

Pleasure_+_Pain

Citação de: yerlow em 16 de Dezembro de 2017, 19:58
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2017, 15:05
Citação de: yerlow em 16 de Dezembro de 2017, 14:45
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2017, 12:32
Essa história de aproveitar o trabalho do Jesus só dá vontade de rir.

Quer no Braga, quer no Benfica, quem chegou lá a seguir fez melhor. E estamos a falar do Rui Vitória e do Domingos.

No primeiro/segundo ano...

Olha, o Domingos então já anda no poderoso Belenenses...
O "hydrated one" nem sei se lá chega...

#OTreinoAcabaPorSerOMenosImportante

Então dás-me razão. Fazem melhor do que ele a seguir.

CLaro.
Apanharam uma equipa com principios de jogo, onde o importante era não estragar.

O Domingos fez o brilharete nos dois anos seguintes no Braga e nunca mais fez nada de jeito.

Do Rui Vitória nem vale a pena falar, porque está á vista a qualidade do homem.

#OTreinoAcabaPorSerOMenosImportante

Por acaso, acho esta discussão bastante pertinente e das mais interessantes que se pode ter entre nós, adeptos.

Para mim, é óbvio que 4/5/6 anos de trabalho com o mesmo treinador deixam marca. Ainda para mais com um treinador como o JJ, que é exigente ao máximo e que, segundo os jogadores, chega a ser fustigante.
Por mais que a malta não o queira admitir (inclusive dentro do próprio Benfica), o homem deixou marca, deixou trabalho. Pode ser um bronco de primeira, mas é bom treinador, com todos os defeitos que tem e que lhe são reconhecidos.

Tenho poucas dúvidas que, nas duas primeiras épocas, o RV beneficiou (e muito!) do que o JJ deixou.
Basta ver o percurso e exibições da equipa. Acham estranho que, com o passar do tempo, a equipa tenha vindo a piorar os seus desempenhos, as exibições? Eu não. À medida que o tempo foi passando, a equipa foi 'perdendo' o que tinha apreendido com o anterior e foi ficando mais à imagem do atual. Como é natural, de resto.
Não foi apenas esta época que a equipa baixou o nível das exibições. Começou a cair a meio da época passada.

Um bom exemplo do trabalho que o JJ deixou é a famosa linha defensiva, que tantos elogios mereceu do Guardiola há dois anos, por altura da eliminatória com o Bayern. Aquela forma de atuar da linha defensiva era a cara do JJ. Quem prestar atenção ao jogo, com um olhar mais atento e menos como adepto, sabe que o JJ trabalhava como ninguém a linha defensiva. Aquilo era de uma coordenação incrível. Tudo treinado ao pormenor.
Onde está essa coordenação da linha defensiva agora? Esfumou-se! É completamente diferente.
No primeiro ano do RV, por quem foi composto o quarteto defensivo na maior parte da época? André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu. Apenas um não trabalhou a tempo inteiro com o JJ: o Lindelöf.

Além disso, olhando para o plantel destas 3 épocas com o RV, salta à vista o seguinte...

2015/16:
- Plantel de 25 jogadores...16 jogadores que vinham da época anterior, com JJ.

2016/17:
- Plantel de 29 jogadores...13 jogadores que vinham da última época do JJ.

2017/18:
- Plantel de 27 jogadores...11 jogadores que vinham da última época do JJ (28/12 com o Júlio César, que já saiu).

hertz

Citação de: imightbewrong em 16 de Dezembro de 2017, 21:12

No final da época, o Vieira tem de fazer de tudo para o Paulo Fonseca vir para o Benfica. Caso não dê, então sim, tentar o Marco Silva.

totita

Patética a gestão do plantel. E mais , fui um dos que o defendeu no inicio. Acho que já basta.

mojo_j0jo

Revolta? ... revoltado estou eu com essas frases à gustavo santos ... pqp.

Não tenho pachorra nenhuma para este tipo de discurso.

imightbewrong

se o joelhos vier a esta thread fura o tecto com o pau.

20simao1

"esta é a mesma equipa que já deu tantas alegrias"

não Rui, não é.

Cada vez que se ouve uma reportagem noutro canal, da CI, ouve-se mais disparates.

Mas com esse discurso de que é a mesma equipa, não admira que o Vieira te adore e não tenha contratado reforços de jeito para aquelas posições em que vendeu :estrelas:

L@udrup

Tem de comer mais fibra assim já não anda tão revoltado...

eu a pensar que não podia haver um treinador mais ridiculo que o Joelhos a falar, o destino é fodido está sempre a surpreender um gajo  ;D

L@udrup

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Dezembro de 2017, 21:22

Parece o NES só lhe faltam os óculos.

yerlow

SharteN

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Dezembro de 2017, 21:22

REVOLTA

RE-VOLTA

:confused:

Ramiro Lopes

Citação de: imightbewrong em 16 de Dezembro de 2017, 21:12

Pelo Watford estar em 9º? Era suposto estarem em que lugar?