Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

só faz merda! merda!
A equipa defende mal
Leva remontadas de Portimonenes
Sempre a sofrer golos

Desmoraliza o Zivkovic
Aposta em merdas como sferovics e deixa o meio campo com apenas o Keaton que nunca ali tinha jogado

Acabem com isto!!! este gajo é um tronco!

Bailey

Zlatan

quinjeajero

A cara de bambi perdido no bosque diz tudo. Completamente à deriva mas demasiado agarrado ao dinheiro para largar o tacho.

ricardo.jcg

Como é que a precisar de ganhar um jogo, estando em vantagem mas com o jogo dividido (para não dizer que o Portimonense estava por cima) e lembra.se de tirar um médio e pôr um avançado, oferecendo ainda mais o meio campo ao adversário?

Como é que mais uma vez o adversário joga à vontade no nosso estádio controlando grande parte do jogo?

Como é que ainda nem é Natal e estamos fora de 3 das 4 competições e não há cabeças a rolar?

Que falta de exigência, que falta de humildade e que falta de vergonha na cara.

LR1904

Nenhum resultado põe em causa a continuidade deste embuste.

NENHUM.

policeMAN

Quando um treinador me explicar estas substituições que permitem um meio campo ficar com parks e krovi... eu finjo que este cromo é meio tecnico meio qq coisa..

Fodasss com o que temos de aguentar nós..

matadu

delduin

O clube cada vez está mais à imagem de Domingos Soares Oliveira.

Fora de todas as competições no Natal.

A cada vitória um 'Agora é que é'

Orgulho na formação mesmo sem ter resultados.

É começar a inventar títulos e estamos no ponto.

Cloughie

Um Jorje Isidro com basófia, fetiches e zero qualidade táctica.

O pior de todos os mundos.

zefo

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 21:16
Citação de: cmenezes em 20 de Dezembro de 2017, 21:14

A cara de alguém que tem uma pulseira com a morada pq não sabe onde está. Mandem-no para a reforma, ajudem o homem!
A cara dele ali diz tudo... Acabou.

MonstroDasCuecasRotas

Há a gente a decidir dedicar-se à pesca por muito menos.

arl

Sendo realistas, no próximo dia 3 muito provavelmente acaba a nossa época. Nem tenho palavras, de tetra passamos ao período pré jesus, num ápice.

Triste demais para ser verdade. Já nem me lembrava do que era esta merda, parece que voltei 10 anos atrás.

costapequeno

está a fazer o mesmo que o jesus fez no ano passado no sporting.

só falta o campeonato.