Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

talvez saia por si mesmo.....acredito mais nisso que o vieira manda-lo embora.

LR1904

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:40

;D

Jeremy

1 erro: Saida do Samaris
2 erro: Saida do Zivkovic
3 erro: entrado do Parks a 6
4 erro: bancada para o Rafa
5 erro: banco para o J.Carvalho

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2017, 21:35
O Portimonense rodou a equipa (7 mexidas contra 4 nossas) e veio empatar, sendo que até podia ter vencido. Isto não dá despedimento, com tudo o que está para trás? Que puta de vergonha.
Fez 8 mexidas, com jogadores a entrarem e há muito que não jogavam.

Quando a intensidade e ritmo de jogo sobem, fica exposto o mau trabalho no Seixal.

Até o miúdo o Svilar está cada vez pior, tem de ser emprestado, porque aquele pseudo treinador de GR, cujo CV corre à boca cheia ser ilusório, para ser suave e usar de um eufemismo.

220373

Estou-me cagando para a flash interview

O que eu não suporto mesmo é ver a equipa a jogar um crl

Por mim até pode fazer as conferencias de imprensa em código morse. Não me interessa

william

Nós aqui a barafustar, e com razão... Vai-se aos comentarios no FB do Benfica, e coitado do que for criticar.

Até apelidados de portistas são! Se calhar, nós é que estamos a ver mal, e está tudo bem...

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:40
Esta tirada da vida ser mesmo assim devia ser a ultima que fazia no Benfica houvesse amor proprio. Ele pensa que está a treinar o Santa Cona do Assobio?

Fraude.
Os jornalistas grizam-se todos, normal

PB_124

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:40
Valeu a piada

Livrinhos

Citação de: delduin em 20 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2017, 21:37
Mete o Keaton a 6 com o Florentino na equipa B. A jogar contra um misto de titulares e suplentes do Portimonense.

#rvapostanaformaçao
O Portimão rodou mais que nos.

É isso que o André está a dizer.

O Portimonense rodou bem mais do que nós, e este gajo ainda consegue fazer cagada nas poucas coisas onde mexe.

Já se previa isto, o Parks agora é a nova coqueluche, assim como o Diogo está á frente do João Carvalho porque cenas...

Rir para não chorar.

Kolchak

Digo mais, se for para perder dia 3 e se for para este calhau ir embora que saia goleada das antigas

*Crow*

Citação de: delduin em 20 de Dezembro de 2017, 21:39
Mete o Keaton a 6 com o Florentino na equipa B. A jogar contra um misto de titulares e suplentes do Portimonense.

#rvapostanaformaçao
O Portimão rodou mais que nos.
foi tão à descarada que se percebeu que a entrada do Keaton e do Diogo hoje foi só porque sim :rir:

kingvata

será, por ventura, o primeiro treinador da história do Benfica que é eliminado de tudo antes do Natal, perde o campeonato e continua como treinador no próximo ano!

Oscor78

#rvapostanaformaçao
Apostar na formacao!? Ta tudo doente.

Mas vcs acham que temos quem na equipa B e nos Juniores? o Messi, Ronaldo, Iniesta Buffon??? Ta tudo burro.

Ja chega de brincar, apostar na formacao é por um ou dois por ano na equipa A. Nao é do nada porm 11 putos de 18 anos caralho! Falam do Florentino luis como se fosse o Kante ou o Makelele.

Trezeguet

já nem tenho forças para ver isto ou criticar jogadores.

Baron_Davis

26 jogos oficiais / 30 golos sofridos

nenhuma equipa com este registo anedótico pode pensar sequer em ganhar títulos

é demasiado ridículo