Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:40
talvez saia por si mesmo.....acredito mais nisso que o vieira manda-lo embora.
Valeu a piada

Livrinhos

Citação de: delduin em 20 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2017, 21:37
Mete o Keaton a 6 com o Florentino na equipa B. A jogar contra um misto de titulares e suplentes do Portimonense.

#rvapostanaformaçao
O Portimão rodou mais que nos.

É isso que o André está a dizer.

O Portimonense rodou bem mais do que nós, e este gajo ainda consegue fazer cagada nas poucas coisas onde mexe.

Já se previa isto, o Parks agora é a nova coqueluche, assim como o Diogo está á frente do João Carvalho porque cenas...

Rir para não chorar.

Kolchak

Digo mais, se for para perder dia 3 e se for para este calhau ir embora que saia goleada das antigas

*Crow*

Citação de: delduin em 20 de Dezembro de 2017, 21:39
Mete o Keaton a 6 com o Florentino na equipa B. A jogar contra um misto de titulares e suplentes do Portimonense.

#rvapostanaformaçao
O Portimão rodou mais que nos.
foi tão à descarada que se percebeu que a entrada do Keaton e do Diogo hoje foi só porque sim :rir:

kingvata

será, por ventura, o primeiro treinador da história do Benfica que é eliminado de tudo antes do Natal, perde o campeonato e continua como treinador no próximo ano!

Oscor78

#rvapostanaformaçao
Apostar na formacao!? Ta tudo doente.

Mas vcs acham que temos quem na equipa B e nos Juniores? o Messi, Ronaldo, Iniesta Buffon??? Ta tudo burro.

Ja chega de brincar, apostar na formacao é por um ou dois por ano na equipa A. Nao é do nada porm 11 putos de 18 anos caralho! Falam do Florentino luis como se fosse o Kante ou o Makelele.

Trezeguet

já nem tenho forças para ver isto ou criticar jogadores.

Baron_Davis

26 jogos oficiais / 30 golos sofridos

nenhuma equipa com este registo anedótico pode pensar sequer em ganhar títulos

é demasiado ridículo

Bedsy

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim."
:2funny:

Sabujo do caralho.

BetterMind

Percebe pouco disto... Eu, se fosse incompetente como ele no meu trabalho, estava bem fodido. Ganho uma miséria e aparentemente tenho mais responsabilidades que ele.

Quem me dera poder fazer asneiras e desculpar-me com um "É a vida"

Slb04Sempre

Ele disse mesmo "A vida é mesmo assim?"

Assim como caralho?

Que coisa mais sensaborona foda-se, puta que pariu

Kamal

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:40
talvez saia por si mesmo.....acredito mais nisso que o vieira manda-lo embora.
Fodase..mais depressa o putin assume se homosexual em pleno kremlin do que o rui dos cozidos se demite.

Shoky

Relembro que na VTV gozou-se com o Bayern por trocarem de treinador.

O resultado é este...fora de tudo o que é taça em dezembro e a duas semanas de ficarmos a jogar 5 meses para aquecer.

Que puta de nojo.

LeandroSLB

A SportTV que lhe ofereça mais uma bolinha de natal a dizer amizade.

vermelhoftw

Mais uma competição co o crlh, e nada acontece, neste momento o Benfica ta meio.morto meio vivo