Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

E aquela ultima substituiçao?

Mas este gajo tem 5% de noçao do que faz?

Nunca vi nada assim. NEM O VERCAUTEREN! ESTE GAJO E A MAIOR FRAUDE DE SEMPRE

SiAn

Benfica1992rqa

Estava tudo sob controlo....

De repente apareceram umas bolas ali na nossa baliza e tal, o Diogo Gonçalves e o Seferovic também apareceram do nada do campo e a equipa piorou (e já na primeira parte não tinha estado grande coisa) do nada...isto tem coisa de bruxaria por aí...

Hylian

Nestas coisas invejo o Porto de à uns anos atrás.

Já não estava cá há muito tempo, a bem ou a mal

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

RedEagleNN

Mais uma competição praticamente com o caralho. O que é preciso acontecer para este gajo sair do Benfica?

MxPxFx

o meu resumo da época do Benfica:

Hoje fui jantar com a minha namorada, não estava muito para aí virado para o jogo, disse-lhe que hoje havia Benfica, ela perguntou se tínhamos pressa e a que horas começava, eu disse-lhe para relaxar que era na boa, que hoje podíamos chegar atrasados...

chegamos a casa, e estavamos a ganhar por 2, ficamos na conversa e de repente 2-1... começamos ambos a ver o jogo a sério e 2-2.

O trajecto TODO de casa dela para a minha vim a pensar na mais ínfima possibildade de haver um milagre...chego aqui, abro o fórum MAS infelizmente .... o Rui Vitória ainda é nosso treinador.

OBRIGADO

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:42
Relembro que na VTV gozou-se com o Bayern por trocarem de treinador.

O resultado é este...fora de tudo o que é taça em dezembro e a duas semanas de ficarmos a jogar 5 meses para aquecer.

Que puta de nojo.
O Bayern parte atrás e vai ganhar o campeonato com alguns 20 de avanço e não sei se não vai buscar a orelhuda com alguma sorte pelo caminho  :rir:

Greis

Nao sei se é ele ou eu quem vive numa realidade alternativa. Sempre considerei paradoxal a sua vivência profissional no clube. Alguém a quem eu não reconhecia qualidade, conseguia vencer e ultrapassar obstáculos que pareciam demasiadamente difíceis para as suas aptidões. Ganhou títulos, fez com que eu perdesse a paciência com a pobre qualidade de jogo que o meu Benfica demonstra/demonstrou com ele.
Aqui no forum valeu-me 2 amarelos, ´únicos durante a minha "estadia" de quase 10  anos, por ter extravasado a minha opinião acerca dele.
Exceptuando raras excepções, a pobreza exibicional das suas equipas é desesperante.
Aquilo que eu considerei ao nível dos piores treinadores de sempre que passaram pelo meu clube, só foi apaziguado por ter ganhado. Se a defesa da sua aptidão enquanto treinador do Benfica é o facto de ganhar, terei que concluir que se não ganhar, ele será o quê?

Um coninhas, com um discurso bacoco para boi dormir, ao nível de uma palestra de um daqueles gurus motivacionais vendedores de banha da cobra.

Não percebo nada desta merda

Pokrl

Shoky

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2017, 21:43
E aquela ultima substituiçao?

Mas este gajo tem 5% de noçao do que faz?

Nunca vi nada assim. NEM O VERCAUTEREN! ESTE GAJO E A MAIOR FRAUDE DE SEMPRE

Perdeu o jogo ali. Que nem um amador do caralho.
E mais, os jogadores estão-se todos a cagar para ele. A saída do Ziv a passo é mais uma prova. Perdeu o balneário, o que não admira nada.

Bailey

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:42
A SportTV que lhe ofereça mais uma bolinha de natal a dizer amizade.

A sportv o que mais quer e que este sujeito fique muitos anos no Benfica

anselmoslb

Citação de: Batmuma em 20 de Dezembro de 2017, 21:23
Citação de: TMMSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:19
Senhoras e senhores o pior treinador da história do Benfica.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Andei aqui meses a dizer isso, era um infiltrado.
É tão revoltante ver as coisas a acontecer e não conseguir mudar o rumo delas. Tentar passar a mensagem a quem está cego e ainda ser colocado à parte.
Depois vem a realidade e nem dá para nos sentirmos bem, porque nós é que sofremos.

Deram-lhe um avião em pleno voo e depois foi ver o que dava.

iloy

num clube sério já tinha sido despedido no jogo frente ao Bale, agora è chorar

lPhoenix

Citação de: delduin em 20 de Dezembro de 2017, 21:37
Citação de: Mika21PA em 20 de Dezembro de 2017, 21:36
Ele sabe que não sai.
É isto mesmo.

Até ao fim do ano está seguro.

Nao vale a pena estarem sempre a falar em demissão, o homem não se vai demitir. E quem manda nele não o vai despedir até ao fim do ano e mesmo assim, tenho algumas dúvidas.

É isto que me revolta, defendem-se outros interesses que não os do Benfica.

Qualquer treinador sério demitia-se.
Qualquer presidente sério demitia o treinador.

Para o primeiro "é a vida" para o segundo "o treinador não depende dos resultados": rua com estes tachistas!