Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:04
Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 23:04
Qual é o resultado do Vitória Setúbal-Braga que nos elimina automaticamente?!
Setúbal ganhar

O que é pouco provável, diga-se.
Mas se ganhar o Braga, estamos eliminados basicamente, seria preciso o braga perder em casa no ultimo jogo com o portimonense e nos ir ganhar a setubal

lonstrup

O caricato disto tudo, é que se o Rui Vitória agora apresentasse a demissão, com essa acção, reforçava a sua candidatura a uma dos melhores treinadores do Benfica pós-Eriksson.

Goldenangel

Ouvir este papagaio a falar, a dizer que o Portimonense é uma.grande equipa e que não esta preocupado com a contestação dos adeptos é a mesma merda que dizer que está se a cagar para nós Benfiquistas.

Já nem posso ouvir a voz deste...pacovio.

jgbg91

Ainda se goza com o Bayern na VTV??

Korczak

ACABARAM-SE OS PLANTEIS DE LUXO E QUE DAVAM DE GOLEADA AOS OUTROS...

ES UM INCOMPETENTE!!

SAI DO NOSSO BENFICA!!SO FAZES MAL

mi mi miccoli

A falta de reação mais enérgica dos sócios e adeptos no final do jogo parece-me que provém do estado de choque pela constante indiferença de todos os que estão dentro do Benfica, a começar por este senhor. É só areia para os olhos e está sempre tudo óptimo. Até o Jonas hoje disse mais numa frase que o nosso treinador a época toda ao dizer que não conseguimos fazer bons jogos seguidos

yerlow

Basta o RV continuar a ser nosso treinador.

helderrocha

a grande diferença para a época passada, é o GR. alem de jogarmos pouco, os GR tem falhado como não estavamos habituados. mesmo sem jogar nada, com um ederson ou um oblak estariamos muito melhor

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:10
Setúbal ganhar

Mas se ganhar o Braga, estamos eliminados basicamente, seria preciso o braga perder em casa no ultimo jogo com o portimonense e nos ir ganhar a setubal

Sim, estamos oficiosamente eliminados.

MiguelPalma92

Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2017, 23:10
Ainda se goza com o Bayern na VTV??
É o que dá meteres autistas a comentar

Baron_Davis

nem um puto lenço branco para esta fraude

os clientes estao anestesiados

sad

X-rated

A questão do treinador, como é óbvio e de acordo com o que se aprendeu do passado, nomeadamente dos anos 90, será resolvida por quem de direito, na altura própria, ou seja, no fim da época. Eu sei que isso dói, muito, aos nervosinhos que por aqui julgam debitar sapiência. Na minha opinião, e atenção que não sou eu que mando, deverá sair no fim da época se não for campeão. Se for campeão, deve continuar. Coisa mais simples não há. 

Jorge.P_

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
O balneário não o respeita porque não são estúpidos...já perceberam que ele não percebe um caralho de futebol.

Já o disse, vindo da boca de um jovem do plantel: Os mais velhos dizem ser dos gajos ou o gajo que menos percebe de futebol que já apanharam na carreia.

É ÓBVIO.

Vão pó caralho, estou farto disto. Este professor de educação fisica mata o clube a cada segundo que continua cá.

Se não o mandam embora... então borrem a cara de merda, também. Para mim isto já há muitou. Só ainda ligo porque gosto demasiado do meu clube, é inevitável.

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 23:11
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:10
Setúbal ganhar

Sim, estamos oficiosamente eliminados.
só com um empate é que temos legitimas esperanças...