Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 23:04
Qual é o resultado do Vitória Setúbal-Braga que nos elimina automaticamente?!

Basta o RV continuar a ser nosso treinador.

helderrocha

a grande diferença para a época passada, é o GR. alem de jogarmos pouco, os GR tem falhado como não estavamos habituados. mesmo sem jogar nada, com um ederson ou um oblak estariamos muito melhor

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:10
Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:04
Setúbal ganhar

O que é pouco provável, diga-se.
Mas se ganhar o Braga, estamos eliminados basicamente, seria preciso o braga perder em casa no ultimo jogo com o portimonense e nos ir ganhar a setubal

Sim, estamos oficiosamente eliminados.

MiguelPalma92

Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2017, 23:10
Ainda se goza com o Bayern na VTV??
É o que dá meteres autistas a comentar

Baron_Davis

nem um puto lenço branco para esta fraude

os clientes estao anestesiados

sad

X-rated

A questão do treinador, como é óbvio e de acordo com o que se aprendeu do passado, nomeadamente dos anos 90, será resolvida por quem de direito, na altura própria, ou seja, no fim da época. Eu sei que isso dói, muito, aos nervosinhos que por aqui julgam debitar sapiência. Na minha opinião, e atenção que não sou eu que mando, deverá sair no fim da época se não for campeão. Se for campeão, deve continuar. Coisa mais simples não há. 

Jorge.P_

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
O balneário não o respeita porque não são estúpidos...já perceberam que ele não percebe um caralho de futebol.

Já o disse, vindo da boca de um jovem do plantel: Os mais velhos dizem ser dos gajos ou o gajo que menos percebe de futebol que já apanharam na carreia.

É ÓBVIO.

Vão pó caralho, estou farto disto. Este professor de educação fisica mata o clube a cada segundo que continua cá.

Se não o mandam embora... então borrem a cara de merda, também. Para mim isto já há muitou. Só ainda ligo porque gosto demasiado do meu clube, é inevitável.

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 23:11
Setúbal ganhar

Mas se ganhar o Braga, estamos eliminados basicamente, seria preciso o braga perder em casa no ultimo jogo com o portimonense e nos ir ganhar a setubal

só com um empate é que temos legitimas esperanças...

Sickness:SLB

É impossivel acreditar que durante a semana a equipa treina no verdadeiro sentido da palavra. É gravissimo uma equipa que se conhece ha anos jogar pior que muitas equipas de uma segjnda liga. É uma vergonha!

Shoky

Duas meias finais Porto - Sporting. E em terceiro no campeonato atrás dos dois.

A vida é assim.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 23:13
Duas meias finais Porto - Sporting. E em terceiro no campeonato atrás dos dois.

A vida é assim.
Tenho dúvidas que o Porto passe o grupo deles na taça da liga...

rudra28

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
O balneário não o respeita porque não são estúpidos...já perceberam que ele não percebe um caralho de futebol.

E porque é que o respeitaram nos outros anos? A razão não será bem essa.

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:12
Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 23:11
Setúbal ganhar

só com um empate é que temos legitimas esperanças...

Dificilmente nos apuramos o Setúbal está uma miséria e o Braga tem a motivação de jogar a finalfour em casa.

andoaleme

Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 22:19
Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 22:15
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 22:10
O Leicester despediu o treinador campeão muito mais depressa. O Leicester crl.
O Ranieri foi despedido em finais de Fevereiro, um lugar acima da linha de água.

«Muito mais depressa» ;)
Deixa te dessas figurinhas a sério. Tu discutes sempre tudo menos o que importa.

Um clube joga para ser campeão e ganhar tudo , outro joga para a manuntencao, portanto o Rui Vitória se fosse despedido depois dos 5-0 Ainda teria sido mais tolerância do que a que tiveram com o Ranieri.

O Ranieri não ficou em quarto na champions. Nem perto.
Figurinhas?

Estás a ver como conseguiste argumentar bem a tua opinião para a saída imediata do Vitória, sem precisar de recorrer a mentiras?

É assim tão dificil não inventar cenas?
Ainda assim não é comparável essa situação, porque ele foi despedido após perder o 1º jogo contra o Sevilha a contar para a eliminatória dos 1/8 final da UCL; depois o Leicester em na PL, luta normalmente para não descer, tendo conseguido a enorme proeza de se sagrar campeão; ora não podemos colocar-nos ao nível do Leicester na nossa Liga, onde não constitui uma enorme proeza sermos campeões, onde apenas há 3 candidatos.

Em resumo, se o Reineri foi despedido em Fevereiro, este já deveria tê-lo sido em Setembro, onde a maior proeza é assumir-se como treinador de futebol e ter enriquecido o seu CV à custa do Benfica.