Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Citação de: diogo32 em 20 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
A sério que ainda é treinador do nosso clube?? Isto é gozar mm com a nossa cara, quem sofre jogo após jogo.

Pqp este gajo... Eu já não o consigo sequer ver na TV.

Não dá mais... 27 jogos 14 vitórias.. ?? Mas somos o Guimarães?? Mas andamos a brincar..

Rua com este banana.. já

A última vez que a percentagem de vitórias rondava os 50% deve ter sido há uns bons anos

Eu já nem me Recordo desses tempos..

O que sei é que não jogamos um caralho desde início época, e a culpa tem um nome Rui vitória.

Não me venham com tretas que o Semedo, Ederson etc foram embora. Então mas pa ganhar a Portimonense, Boavista etc é preciso contratar o Messi e o Ronaldo??? Tou completamente fodido, pk vejo que não há da parte da direção e da maioria dos adeptos e sócios uma contestação assim tão grande....

Não compreendo

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:46
Não abriu muito o jogo o Toni, foi politicamente correcto quanto baste. Deu para perceber que não é grande fã do futebol do RV mas mantém confiança nele.

Eu acho que ele foi muito claro. Quer-se voltar ao caminho da mediocridade e da conversa bonita da formação para ficar sem ganhar nada.

volt

Citação de: rp em 20 de Dezembro de 2017, 23:44
Isto é mau demais... O Vieira foi à China ver se despacha o talisca e quando volta já foram mais 2 competições de vela.... Acho que se perde com o sporting sai.

Sai sai.. sai um voto de confiança, um nada tira rui vitoria deste projecto, um nao se pode ganhar sempre, um podemos hipotecar um campeonato mas não o futuro do Benfica, um ...
Os sinais estavam todos lá, a malta foi avisada, ninguém quis foi acreditar..

Pleasure_+_Pain

Está quase a conseguir entrar em 2018 apenas com uma competição para disputar.

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:47
Não abriu muito o jogo o Toni, foi politicamente correcto quanto baste. Deu para perceber que não é grande fã do futebol do RV mas mantém confiança nele.

Eu acho que ele foi muito claro. Quer-se voltar ao caminho da mediocridade e da conversa bonita da formação para ficar sem ganhar nada.
O maior problema para ele é a estratégia delineada pela direcção e tem toda a razão.

MiguelPalma92

O Porto também pensou que podia ganhar com os Josués e Licás, que os Kelvins iam ser suficientes para resolver sempre.

Baron_Davis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Dezembro de 2017, 23:47

competição para disputar... teoricamente

27 jogos / 31 golos sofridos

simplesmente patético e nojento

esta fraude tem de ser corrida

jgbg91

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Dezembro de 2017, 23:47

é uma questão de tempo. Taça da liga já foi

lonstrup

Deu para perceber que a preocupação do Toni é o Benfica e o seu futuro. E não se está a treinar o Benfica alguém do seu gosto.

A preocupação dele é, «perder um ano pode acontecer, acontece a todos os clubes. mas vejam lá essa merda, corrijam o que tem de ser corrigido e abram a pestana, para não se perder mais do que um ano».

yerlow

2-2 com o Portimonense...

Se o unico jogador bom deles tivesse sido convocado (o japonês) se calhar já estávamos resolvidos em relação á Taça da Liga...

MiguelPalma92

lonstrup

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:49
O Porto também pensou que podia ganhar com os Josués e Licás, que os Kelvins iam ser suficientes para resolver sempre.
Também pensou que podia ganhar com Paulo Fonseca.

E o Sportem pensou que podia ganhar com JJ.

Ainda bem que o Futebol não é uma cena automática e sempre previsível.

Soundwave

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: Soundwave em 20 de Dezembro de 2017, 21:59
Aquele olhar de cão abandonado no banco é só a cereja no topo do bolo da merda que tem andado a fazer.

Volto a dizer: este senhor vai para o Seixal e faz tudo excepto trabalhar. Quem não acreditava que comece a acreditar.
Mas so agora e que te apercebeste isso?

Estamos a falar de um "treinador" que diz que o treino nao e o mais importante....

Eu? Já o digo há anos, deves estar a fazer confusão.

MiguelPalma92

Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 23:51
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:49
Também pensou que podia ganhar com Paulo Fonseca.

E o Sportem pensou que podia ganhar com JJ.

Ainda bem que o Futebol não é uma cena automática e sempre previsível.
O RV devia fazer o mesmo que o PF.