Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
O perfil Trapp não se adequa neste momento. Preferia um treinador jovem e ambicioso.

Eu tentaria o Marco Silva. Se der.
Para já, quero acreditar que em Janeiro a direcção muda de postura e dê reforços para a defesa e a partir daí ver o que faz RV com uma melhor equipa.

J Pinto

Com este plantel e mesmo com limitações e erros graves arbitragem estaríamos muito.melhor.

Mas não só. Querem exemplo como a estrutura é uma porcaria?

Jogamos com Estoril sábado. Com rio ave quarta. Tondela domingo. E quarta com portimonense.

Quando jogou Braga com Belenenses? Sábado. Não jogou taça na quarta anterior. Quando joga Setúbal? Sexta.

Chama se repouso e ter tempo de recuperação.

O treinador das rodinhas preferiu dar mais dois dias férias e voltamos ao trabalho na véspera jogo Setúbal  brilhante!!!

Como esta quase perdida taça liga vamos jogar com 11 suplenrs no sado. Os titulares vai estar desde hoje até 3 de Janeiro sem jogos (se tivesse feito gestão hoje como fez Jesus e fara Abel no Braga poderiam jogar alguns em Setúbal e manter forma). Portanto sem ritmo. E vão levar com Sporting com Boa gestão.

Parabéns estrutura!!

+1benfiquista

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
Ao. ouvir Toni na rtp3, alguém que está mais que por dentro do que se passa no Benfica, tive a sensação de que a crise atual no nosso futebol não é da principal responsabilidade do  treinador (aliás, pareceu-me que Toni está claramente ao lado de RV, facto que  no início não acontecia).

Quem tem a culpa, segundo o Toni?

lonstrup

O perfil Trapp não se adequa neste momento. Preferia um treinador jovem e ambicioso.

e porque não ganhador e saber o que é um clube grande?

Stanic

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: mitro11 em 21 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2017, 00:17
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

Tens o exemplo do Bayern, aquilo tava a correr mal e vê quem foram buscar
O Jup nunca foi só um gajo de "experiencia e peso". É bom treinador, já em 1980 andava em finais da Taça UEFA e o Borussia Mönchengladbach dele jogava muito à bola.
E o Benfica dele tb jogava muito.

BERNA_1961

Cansaço?
Jogamos com o Tondela (com 3-0 ao intervalo) e agora com o Portimonense (com reservas) e tem a lata de falar em muitos jogos?

6 derrotas na CL, 2 jogos da taça da liga (em casa) sem ganhar, eliminados da taça de Portugal, ....
Vamos perder com a lagartagem e termina a época com ... 5 meses de antecedência.

Vai ficar conhecido como o treinador que dificilmente vira uma resultado e inexplicavelmente (ou não), não aguenta estar na frente no marcador.

Mas, o pior, o pior mesmo, é este futebol miserável, ridículo, patético, assustadoramente mau.

Va embora antes que seja corrido a pontapé.
Que FRAUDE!

lonstrup

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Tuchel, foda-se. Não sei o que anda um Rui Costa a fazer no Benfica se nem nisto consegue fazer-se impor.
Estarias disposto a dar tempo ao Tuchel, 1 ou 2 anos, para aprender a ganhar no Benfica e no Tugão?

_1904_

Venha o Jose Peseiro.

Pelo menos jogavmos à bola.

MiguelPalma92

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

O Jup nunca foi só um gajo de "experiencia e peso". É bom treinador, já em 1980 andava em finais da Taça UEFA e o Borussia Mönchengladbach dele jogava muito à bola.
O erro do Bayern foi ter deixado o Heynckes ir embora, e ter contratado o Guardiola.

O pobre do Ancelotti levou com a pancada, mas o mal já tinha sido feito antes dele. De melhor equipa da Europa com um espírito e identidades próprias, o Bayern abdicou disso e deixou-se ser um «projecto de ciências» nas mãos do Guardiola. O Ancelotti simplesmente herdou o projecto e rebentou-lhe nas mãos.

Agora tentam recuperar os tempos de Heynckes novamente.
A diferença foi que não ganhou a Champions, como se fosse uma coisa banal. Ir buscar o Guardiola nunca é um erro, mas supostamente o Jupp ia para a reforma.

guizuca

Quer dizer que a vida é assim e está tudo bem?
RUA! RUA! RUA!

+1benfiquista

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:28

Para já, quero acreditar que em Janeiro a direcção muda de postura e dê reforços para a defesa e a partir daí ver o que faz RV com uma melhor equipa.

Mais depressa vendemos um ou dois titulares. Só não digo que este ano é para esquecer porque não tenho medo de SCP e FCP que já demonstraram ter tomates cherry no meio das pernas...

molotov

Só existe uma pergunta, até quando?

gizmo

Que pesadelo aturar isto até Maio!

luis___alex

Citação de: tiagoterceira em 21 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: luis___alex em 21 de Dezembro de 2017, 00:21
NÃO É POSSIVEL QUE HOJE EM CONSCIENCIA UM UNICO BENFIQUISTA AINDA ACREDITE EM RUI VITÓRIA

NÃO É POSSIVEL
Por isso só Vieira e DSO acreditam nele
obviamente que eles á muito não acreditam
fazem de conta que sim, mas sabem bem o que esperar dali

alsohugo

Citação de: Wake Up em 21 de Dezembro de 2017, 00:29

E o Benfica dele tb jogava muito.

Na altura nenhum treinador faria diferença.