Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:42
E o Laurent Blanc, seria alguém competente para construir um projecto de equipa, e crescer com ela?

Não o conheço como treinador.

Para isso o Ancelotti ou o Tuchel.

Qualquer gajo da Liga Espanhola a fazer um excelente campeonato (Tirando o Barça, Real e Atlético) era o ideal.
Liga espanhola tacticamente é fortíssima. Sempre foi.
Claro, por isso é que Quique, NES, Camacho, limparam isto.

Contratar treinadores que fazem bons trabalhos mas sem hábitos de ganhar, é o mesmo risco de vender o Ederson e ir buscar o Svilar. É um grande talento, sem dúvida, mas vai fazer a aprendizagem a jogar.

IloveSLB2014

Citação de: Chuck em 21 de Dezembro de 2017, 00:48
Resolvendo a equação de como e por quem somos geridos, de como foram as escolhas dos últimos dois treinadores, do que vai na cabeça daquela gente, etc etc etc, diria que a probabilidade de vir o Paulo Fonseca é de uns 83%.
e eu todo contente da vida se isso acontecer...

Rakitic10

Em Portugal há 3 opções que podem muito bem suceder a Rui Vitória, falo de Miguel Cardoso, Pedro Martins e Daniel Ramos.

Todos eles treinadores com valor embora com modelos de jogo bem diferentes uns dos outros.

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:41
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Não sei quem estaria disponível para vir treinar em Portugal.

RV continuará até Maio no banco do Benfica, dê por onde der. Vieira não o vai despedir nesta altura, até para salvar a face.

Para Junho, porém, creio que Vieira já terá tratado do assunto. Aguardemos com paciência.

Isso já eu sei. O Rui será cozinhado em lume brando entre a eliminação mental do campeonato e o final do mesmo. O depois é que me preocupa. Estou mesmo a ver sair uma trapalhada à Vieira e sair pior a emenda que o soneto

Não vai.

Calma.

Temos o mesmo feeling, a diferença é que no meu caso, não fico particularmente contente.

Isso.

É a minha luz nesta noite escura. E aguardo.

Cheira muito a isso. A fome vai-se juntando à vontade de comer...
Dois ex-namorados que voltam a encontrar-se depois de relações frustradas. É mais aquilo que os une do que aquilo que os separa. Os mesmos defeitos, as mesmas virtudes. Bah.

Não se pode lutar contra o destino.

Resta-nos aceitá-lo e ser felizes.
RV até 2020?

IloveSLB2014

Citação de: Rakitic10 em 21 de Dezembro de 2017, 00:51
Em Portugal há 3 opções que podem muito bem suceder a Rui Vitória, falo de Miguel Cardoso, Pedro Martins e Daniel Ramos.

Todos eles treinadores com valor embora com modelos de jogo bem diferentes uns dos outros.
Luis Castro...O Pedro Martins está a fracassar que nem é bom...

Baron_Davis

mas quais tucheis, blancs e ancelottis

que delirio patético

o caixeiro viajante quer alguem com trela curta, que jogue a bisca lambida e que goste de passear

se sair este mediocre, que nao sai, entra o helder, qual é a dúvida

Lorne Malvo

Citação de: J Pinto em 21 de Dezembro de 2017, 00:43
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Dezembro de 2017, 00:36
Esqueçam a ideia de vir um treinador com tarimba ou um jovem ambicioso. O Vieira escaldou-se com as constantes exigências e o vir para as conferências de imprensa mandar bocas pela falta de jogadores do Jesus e já deixou bem claro aquilo que lhe dá jeito no banco: um yes-man que tem noção de que melhor que o Benfica nunca arranjará.

Quando correr com o Vitória virá outro com este perfil. O Benfica está montado como um import/export de jogadores e consequente distribuição de comissões, onde vencer títulos é secundário, portanto treinadores com personalidade rapidamente perdem a paciência e saltam fora.

Concordo mas se não jogarem caralhos e nada vencerem como valorizas jogadores???

E que com Rui Vitória e assim: tudo que toca estraga. Rafa Carrillo Zivkovic e outros tantos.

Ps - esqueci me. Filipe Augusto mesmo na bancada consegue ser melhor que o.inenarrável Samaris. Rua. E despachamos nos DAnilo para o Braga para ficar com isto. Um crime!!

Acho que o perfil será sempre este, nesta linha de mansidão dócil. A questão é que convém saberem os mínimos de futebol, como por exemplo Peseiro ou Fernando Santos, que apesar de não serem grandes espingardas nem sequer se comparam a uma completa anedota como o Vitória.

OclassicoNº10

Bomitei.  :estrelas:

iKatz

So há duas opçoes :

Ou Daniel Ramos

Ou Tuchel

Ou entao o Bielsa

Chuck

Esqueçam Tucheis e outros que tais, meter-se em Luís Castro, porque não Pedro Martins, seria puro devaneio depois desta experiência horrorosa.

Peseiro tem uma imagem demasiado desgastada, na curva contrária à que ele procura. E há outros na mesma categoria.

Será 83% Paulo Fonseca, 16,8% Marco Silva e 0,2% de um regen em formação que rebente com a escala do hype até final da época. Tipo o Manta se levasse o Feirense às competições europeias lel

Godescalco

Citação de: BBpT em 21 de Dezembro de 2017, 00:48no fim do jogo vem dizer que a equipa deu oxigénio ao adversário ao não fazer o 3-0 e acusou a sobrecarga de jogos.

Take "Mitroglou falhou o 4-0 e não matou o jogo" parte II.

AG

Citação de: Sambleia em 21 de Dezembro de 2017, 00:50
Até o careca do Rio Ave fazia melhor.
Já me «vinha» com o Luís Castro.

Ricardo Teixeira

Bem. É melhor cortar já os pulsos...

LeandroSLB

Daniel Ramos?! Foda-se!

lonstrup

Eu acho que vai ser uma surpresa...tipo Rogério Matias.