Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 00:07
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2017, 22:59
Não sei.... acho que dia 3 de Janeiro será decisivo para a sua continuidade....

Então a Taça não era acessória? Assim a Taça da Liga ainda mais é.

Não percebo esse dobranço.
Não atingi..... Taça "acessória" ?

É mais uma daquela "deduções" que só se passam na tua cabeça ?

Rakitic10

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 00:52
Citação de: Rakitic10 em 21 de Dezembro de 2017, 00:51
Em Portugal há 3 opções que podem muito bem suceder a Rui Vitória, falo de Miguel Cardoso, Pedro Martins e Daniel Ramos.

Todos eles treinadores com valor embora com modelos de jogo bem diferentes uns dos outros.
Luis Castro...O Pedro Martins está a fracassar que nem é bom...

Eu gosto bastante dele.

Mas tenho duvidas que seja equacionado, até por recentemente ter feito parte da estrutura do porto.

MiguelBenfica

Como disse "O Estúpido", é um professor de educação física. Qualquer professor de educação física só nos punha a jogar à bola uma vez ou duas por ano.

+1benfiquista

Em Portugal há 3 opções que podem muito bem suceder a Rui Vitória, falo de Miguel Cardoso, Pedro Martins e Daniel Ramos.

Todos eles treinadores com valor embora com modelos de jogo bem diferentes uns dos outros.

Longe, todos.
O Miguel Cardoso pode vir a ser treinador de equipa grande, mas ainda é um risco. O Daniel Ramos tem um estilo de jogo de equipa pequena. Pedro Martins é um RV, mas pior.

lonstrup

Citação de: Slb-Ag em 21 de Dezembro de 2017, 00:53
Citação de: Sambleia em 21 de Dezembro de 2017, 00:50
Até o careca do Rio Ave fazia melhor.
Já me «vinha» com o Luís Castro.
Luis Castro, o tal que se queixou dos assobios dos adeptos aos jogadores do Chaves?

Chuck

Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 00:49
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:47
Tuchel no Benfica deixava-me molhado, mas tinha muitos ingredientes para se espetar à grande.

Não é um treinador com o perfil que Vieira gosta.

Pois não, esse é bom.

Godescalco

Citação de: Rakitic10 em 21 de Dezembro de 2017, 00:51Em Portugal há 3 opções que podem muito bem suceder a Rui Vitória, falo de Miguel Cardoso, Pedro Martins e Daniel Ramos.

Nenhum deles serve para o Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 00:53

Bem. É melhor cortar já os pulsos...

MSAM

lonstrup

Saudades dos tempos em que se partiam corações com as perspectivas de vir um Vitó Pereira.

Ou um Villas-Boas.

Slb04Sempre

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:54
Eu acho que vai ser uma surpresa...tipo Rogério Matias.

Vai ser uma surpresa à sporting. Um Vercauteren, um Paulo Sérgio

OclassicoNº10

Apostem no Paulo Fonseca, e deixem-se de aventuras.

Apostem no Paulo, mas com critério, matéria e nós adeptos... temos de lhe dar tempo. Posse de bola, não se aprende ao virar da esquina.

Loopkin

O próximo treinador terá o perfil desejado pela SAD neste momento: um yes-man. A festa tem de continuar.

Vindo de um Tetra não há pressas. Vieira e a SAD não se sentem ameaçados. Podem perder 1/2 anos que está tudo tranquilo. Depois sim - quando começar a apertar e a contestação subir de tom - irão contratar 1 treinador a sério que peça, exija, que não baixe a cabeça a tudo.

Soundwave

Citação de: iKatz em 21 de Dezembro de 2017, 00:53
So há duas opçoes :

Ou Daniel Ramos

Ou Tuchel

Ou entao o Bielsa

Daniel Ramos é brincadeira certo? Agora a ideia é trocar o futebol horrível do Vitória por futebol nojento e de anti jogo do Ramos?

minimix

O treinador que sucederá a Rui Vitória será o próprio Rui Vitória.
Perde-se demasiado tempo a pensar no sucessor de quem não será sucedido