Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Dezembro de 2017, 01:10
Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 01:10
"Não há nenhum resultado que tire Rui Vitória deste projeto..."
Isso é que dói.
Mas vocês queriam que o presidente dissesse o quê ? Qual seria a conjetura para que o RV fosse despedido ?!?!

Pelo amor de Deus, isso seria uma amadorismo absurdo. É ÓBVIO que para fora a mensagem será SEMPRE essa. Seja para que treinador for.

lonstrup

Citação de: Flirt4ever em 21 de Dezembro de 2017, 01:08
O Marco Silva não ganha à 5 jogos..... pode ser que o Watford o deixe vir :P
Era valente, conseguir descer duas equipas em épocas seguidas.

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2017, 01:11

"vou cá ficar muitos anos"

"a crise é vossa"

"Não vamos parar de vender até ter o controlo da dívida..."

DastanPT

É o que sinto quando vejo Pedro Martis e Danieis e companhias.

Portugues só ha estes: Leonardo Jardim, José Mourinho, Marco Silva, Paulo Fonseca e ... Rui Vitória. Esqueçam o JJ.

Sendo que os 4 primeiros tão cedo querem regressar a Portugal.

Apreciem o reinado do RV mais uns 2/3 anos.

Chuck

Eu se vir um gajo a comprar Civics dos anos 90 não preciso que ele me diga o que pensa sobre carros e o que faz com eles numa sexta-feira de madrugada.

Slb04Sempre

Eu não percebo é qual é o projecto..

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 01:10
Citação de: Flirt4ever em 21 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Rakitic10 em 21 de Dezembro de 2017, 01:03
Citação de: Flirt4ever em 21 de Dezembro de 2017, 01:01
Citação de: Rakitic10 em 21 de Dezembro de 2017, 00:58
Citação de: MSAM em 21 de Dezembro de 2017, 00:56
Pedro Martins?  :2funny:

Sempre fez trabalhos positivos por onde passou.

Ele próprio admitiu que estava preparado para treinar um grande.

Este ano as coisas não estão a correr bem, mas é um treinador de qualidade e está bem visto pela estrutura.
Então..... tal e qual o Rui Vitória, é isso ? Mas com menos troféus conquistados ?

De certo modo sim.

Têm até um perfil algo semelhante, embora com modelos de jogo um pouco diferentes.
Não vejo nada de nada no Pedro Martins que o "indique" para um grande. Nem os trabalhos no Guimarães são extraordinários. O Rui Vitória fez bem melhor que ele.

Em Portugal não vejo ninguém para o Benfica. Ninguém.

E isso é um problema, já que diria que LFV aparentemente quer é treinadores portugueses.

A ter de escolher, eu ia para o Laurent Blanc....

Pedro Martins admitiu que estava preparado para treinar um grande porque terá já a garantia da cadeira em Alvalade. Era para ter sido já este ano, mas Ricciardi quis manter o Jorge mais uma época a ver.

Aguardemos.
Em que planeta? O Riciardi renovou com o Jesus mais 2 anos.
JEsus voltou a fazer a mesma chantagem, ameaçou que ia para o Porto e mamou mais um aumento de ordenado.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 01:12
Aposto que acabará em 10º lugar.

The_Riggs

Folgo em saber que o senhor que dizia que a culpa era sempre dele já veio culpar as desatenções da segunda parte.

Que grande homem.

Pelo menos até o cu apertar e se revelar.

LeandroSLB

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2017, 01:13

Eu não percebo é qual é o projecto..

Ser a pior equipa nas competições europeias?!

lonstrup

Pá, nós estamos aqui no gozo, e numa coisa salutar de adepto de futebol de especular e discutir opções etc.

É bom.

Mas acho que todos têm presente, que no mundo real, no mundo do médio/longo prazo, Rui Vitória não vai sair antes do fim do contrato. Vocês têm isso presente, certo? Vimos de 4 campeonatos seguidos; ganhos com miudagem da formação; temos a estrutura toda a bombar; acham que vamos mudar nos tempos vindouros?

RV só seria despedido, se descobrissem que ele era o gajo que andou a surripiar os emails de toda a gente.

Mikeslb1904

Rui,  se eu estivesse no teu lugar já tinha saído,  por vários motivos.  Deixo só estes dois:
- Porque sou Benfiquista e não queria estar a prejudicar o meu clube (e eu sei que tu também és benfiquista) ;
- Porque gostaria de sair deixando uma imagem positiva de 2 campeonatos seguidos (com o inédito tetra), mais alguns troféus importantes a nível nacional e duas boas participações na Champions.

Por favor,  tem amor ao teu e nosso clube!

SLB_paixao

Gostava de viver no país das maravilhas do RV...

Theroux

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 01:09
Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2017, 01:06
Dezenas de posts a dizer que os dirigentes pensam X e Y, como se alguém fizesse a mínima ideia do que pensam ou deixam de pensar ahah

O que foi dito, n vezes, é que o RV é para continuar na próxima época, mas a cada jogo que passa essa intenção fica mais fragilizada.
Então o teu post é só mais um , nas dezenas a falar do que os dirigentes pensam?

Em que frase leste uma divagação sobre o que pensam no clube? Disse o que eles já disseram imensas vezes em público, e acrescentei que, como em qualquer clube no mundo, uma equipa que joga 0 e tem resultados muito fracos, fica, com o passar do tempo, fragilizada, o que por si só não significa que vá sair, porque a próxima época permite sempre corrigir o que correu mal na anterior, como se viu no caso do Jesus. Agora a conversa incessante sobre que treinadores a direcção gosta ou deixa de gostar...

Rakitic10

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 01:12

Percebo o que escreves, mas não acho muito correcto afirmar que foi ele que desceu o Hull City, até fez um registo bem interessante naquele numero de jogos.