Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Demorei muito tempo a vir aqui para não dizer merda...

Por isso fez o grandissimo favor de pegar no teu "trabalho", na tua "gestão do plantel" e no teu discurso de treta e põe-te a andar daqui para fora...
Farto desta merda... Um jogo bom e depois somos completamente apertados pelo portimonense em casa depois de estar a ganhar 2-0...

Quase só com uma competição em Dezembro...

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
O balneário não o respeita porque não são estúpidos...já perceberam que ele não percebe um caralho de futebol.

Por isso é que o Júlio César se foi embora...
Mais vão sair em Janeiro esperem para ver a sangria no plantel....

tiagoterceira

enquanto RV lá estiver....tudo irá parecer pior do que realmente é.....

Cob92

Citação de: pablito77 em 21 de Dezembro de 2017, 02:13
Isto está tão mau , que acredito que em janeiro o vieira vai trazer aí umas trutas para calar os adeptos.

O Gaitan pode ser que engane mas vem por empréstimo.

Não sei de nada mas ...

O problema nao è ofensivo è sobretudo na defesa.

A unica coisa que se podia reforçar no attaque era tentar trazer o Mitro de volta ou entao roubar o Slimani aos lagartos para destabilizar um bocado aquilo la dentro.

Se o Vieira è inteligente e acredito que è (que seja pelo bem ou mal) vai-nos trazer belas surpresas de natal.

Blitzer

Eis o "processo" de Rui Vitória !

Desde 2000/2001 (!!) que não assistíamos a uma época com uma percentagem de jogos tão alta a sofrer golos.

A qualidade dos jogadores, em determinados sectores, pode ser inferior ao que estávamos habituados mas não explica tudo.

Isto é um atestado de INCOMPETÊNCIA (para não dizer outra coisa) a quem está no banco !!

Não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Ao que nós chegamos...  :disgust:

0936

Citação de: Blitzer em 21 de Dezembro de 2017, 03:05
Eis o "processo" de Rui Vitória !

Desde 2000/2001 (!!) que não assistíamos a uma época com uma percentagem de jogos tão alta a sofrer golos.

A qualidade dos jogadores, em determinados sectores, pode ser inferior ao que estávamos habituados mas não explica tudo.

Isto é um atestado de INCOMPETÊNCIA (para não dizer outra coisa) a quem está no banco !!

Não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Ao que nós chegamos...  :disgust:
Sabem os treinadores do porto e do sporting que ganham zero.
Deixai-vos de coisas.

Kamal

Esse video que passou ai da porcotv onde estava o rv a distribuit cartas personalizadas aos jogadores diz tudo. Essa merda e boa e la nos pacos ou nos guimas desta vida. Imagino o julio cesar a receber uma carta dessas. Fodase , pensou logo em acabar a carreira. Que puta de tristeza.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Kamal

Citação de: marcopicos em 21 de Dezembro de 2017, 02:09
Se ganharmos o dérbi os adeptos que se preparem para levar uns belos recados na BTV e demais programas de futebol nos canais de notícias.

Seus ingratos.
Esses gajos sao uma cambada de filhos duma egua que so querem mama. Nao tem respeito por ninguem pelos adeptos. Sao iguais ao treinador e presidente. 0 respeito. Vergonha tinha eu de dizer essas merdas. Eles sabem la o sacrificio que as pessoas fazem.

Os meus pais pela primeira vez compraram o red passe este ano. 300 e tal paus. Deslocam se 100km para ver o jogo. Comida,gasolina,portagens!
Hj chego e pergunto pk nao foram a bola.' Nao estou para ir apanhar frio e ver aquela vergonha de futebol , andam a ganhar milhoes e ainda gozam connosco'.

E depois , ainda tem de se levar com esses acefalos a dizer essas merdas..ide mase po carainho..

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

magoslb

Nem consigo dormir. Vim ver se tinhas sido despedido, claro que não, tás como o betão que o teu padrinho encomenda, está para durar.

A ganhar 2-0 na luz deixas-te empatar com um portimonense com suplentes! Não vales nada! Tomara o Vítor Oliveira ter tido o paio que tiveste na vida, ontem deu-te uma lição, espero que tenhas tomado apontamentos, oh professor.

IloveSLB2014

Ao menos nas capas dos jornais
já aparecem referências a assobios e lenços brancos...

piratas15

A boa fase que estávamos a passar foi muito ... rápida , durou um jogo em Tondela   Parabéns prof.Rui .

The_Riggs

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
O balneário não o respeita porque não são estúpidos...já perceberam que ele não percebe um caralho de futebol.

Houve um jogo na champions que deu mesmo para ver a cara de nojo do Zivkovic a receber as indicações do professor substituto Arnaldo lá no tablet com que ele anda sempre atrás.

Ninguém luta por um líder que não respeita. Quando um gajo raçudo como o Pizzi começa a passear em campo, acho que fica tudo dito.Nesta equipa safa-se o krovi e o Jonas que gostam demasiado de jogar para o treinador lhes estragar o futebol.

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 21 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 00:07
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2017, 22:59
Não sei.... acho que dia 3 de Janeiro será decisivo para a sua continuidade....

Então a Taça não era acessória? Assim a Taça da Liga ainda mais é.

Não percebo esse dobranço.
Não atingi..... Taça "acessória" ?

É mais uma daquela "deduções" que só se passam na tua cabeça ?

Estás esquecido do que escreveste há uns dias?

Uforia

Citação de: BBpT em 21 de Dezembro de 2017, 02:02
Citação de: Tr - 17 em 21 de Dezembro de 2017, 02:00
Citação de: BBpT em 21 de Dezembro de 2017, 01:55
Citação de: Tr - 17 em 21 de Dezembro de 2017, 01:53
Só porque já chateia para caraças! Esta época nas competições nacionais:

Rio Ave 1 - 1 SLB 
Sofremos aos 61' (empate pouco depois)

SLB 2 - 1 Portimonense
Sofremos aos 53' ( 0 - 0 ao int.)

Boavista 2 - 1 SLB
Sofremos aos 55' e 74' ( a vencer desde os 7')

Benfica 1 - 1 Braga
Sofremos aos 68' (a vencer desde os 11')

Marítimo 1 - 1 SLB
Sofremos aos 66' (a vencer desde os 2')

Rio Ave 3 - 2 SLB
Sofremos aos 47', 62' e aos 4' do prolongamento ( 0 - 1 ao int.)

SLB 2 - 2 Portimonense
Sofremos aos 47' e aos 84' ( 2 - 0 ao int.)

A quantidade de golos que sofremos no início/primeira metade do 2o tempo é ridícula.. É de equipa amadora..

A quantidade de vezes que marcamos cedo, e consentimos empates logo após o intervalo é digna de amadores.. ou melhor, de equipa pequena que se apanha a vencer frente a um adversário forte.

O intervalo faz muito mal à equipa.. só posso imaginar o quão errado será o discurso. Mas mudar? Nã..

Já são 2 derrotas e 3 empates nos quais o Benfica esteve a vencer no jogo, quase sempre desde os primeiros 15 minutos. Isto é sintomático de uma patologia que resulta do treinador RV. Um verdadeiro sinal de fraqueza e incapacidade..

Quem não se lembra do SLB 1 - 1 Corruptos da época passada?
Fomos para intervalo a vencer 1 - 0 (Jonas aos 7') e sofremos o empate aos 49' pelo uruguaio que tem uma familia faminta para alimentar.. entrada à RV em que nem passámos de meio do nosso meio-campo?

Mais da época passada:
Spoiler

SLB 1 - 1 Setúbal
Sofremos aos 66' (0 - 0 int.)

Nacional 1 - 3 SLB
Sofremos aos 64' (vencíamos 0 - 1 ao int.)

Arouca 1 - 2 SLB
Sofremos aos 57' (vencíamos 0 - 1 ao int. Fizemos o 0 - 2)

1o Dezembro 1 - 2 SLB
Sofremos aos 62' (0 - 0 ao int. Fizemos o 0 - 1)

SLB 2 - 1 lagartos
Sofremos aos 69' (vencíamos 2 - 0 ao int.)

Moreirense 3 - 1 SLB
Sofremos aos 46', 54' e 72' ( 0 - 1 desde os 6', adeus taça da liga)

SLB 2 - 1 Estoril
Sofremos aos 59' ( 1 - 0 ao int.)
[fechar]

Olho para tudo isto e sabem o que acho? É azar.

É melhor contratar mais uns bruxos.

estas entradas de merda na segunda parte já vêm de há muito tempo atrás, não dá para perceber que merda é que ele diz no balneário

Diz porcaria concerteza.

Isto é doentio. É um sinal que grita "amigos não dá!" / "Não serve para o Benfica" / "Joga à equipa pequena"

Isto não é o Paços ou o Guimarães!

ver a palestra dele no reporttv do paços, antes da final da taça da liga contra o Benfica, dá vontade de rir

"Vou dizer agora o onze, os que ficam no banco digo quando chegarmos ao estádio"
"Eu hoje se tivesse que dar uma pêra em alguem, eu dava"
"A gente tem que ir com tudo naquele autocarro"

Essa reportagem na altura deu-me vergonha alheia.

Como é que alguém com dois dedos de testa vai contratar uma personagem destas.

PGuarda1904

que sejas Penta e que saias.
está esgotado como treinador do Benfica.

não pode continuar.