Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Megaphone

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 09:33
Citação de: samura1 em 21 de Dezembro de 2017, 08:41
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

RV. E quem vier com a ladainha dos títulos pergunte-se antes se jogamos alguma vez tão consistentemente mal com o Jorge.
Exagero. O JJ teve os momentos mais humilhantes, desde dos 5-0, ao Porto campeão em nossa casa e o golo do Kelvin. São humilhações muito maiores que andarmos a penar contra portimonenses desta vida

blog benficaatemorrer

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

RV. E quem vier com a ladainha dos títulos pergunte-se antes se jogamos alguma vez tão consistentemente mal com o Jorge.
por acaso jogámos...

Tem vergonha LOL fdx
não, não tenho...

jogámos maioritariamente melhor, sem dúvida, mas a espaços tivemos períodos de futebol medonho, tipo o que temos andado a papar esta época.

se preferes não te recordar é contigo, agora... vergonha é roubar e ser apanhado.

ruichi

Nada como uma pessoa acordar e lembrar-se que ontem empatámos em casa contra as reservas do Portimonense.

Obrigado por me fazeres voltar 10 anos atrás, RV. E nesta leva ainda nos há-de fazer recuar 20.

every time i die

Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 09:20
Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 09:07
Primordial é seres despedido no dia 3 de Janeiro!!!!!

Vejo 4+1 hipóteses:

1) Vitória, e continua obviamente tudo igual;
2) Empate, e continua tudo igual;
3) Derrota por 1 ou 2 golos mas com boa exibição, e continua tudo igual, pois ainda há X pontos em disputa...;
4) Derrota por 3 ou + com humilhação, e poderá mesmo assim continuar tudo igual se permanecerem as palminhas no estádio.

+1) Vitória fantástica por 3 ou +, e continua tudo obviamente igual MAS com garantia de + 1 ano de contrato.

O pior é que logo a seguir vem a deslocação a Braga.
Se tivermos 2 resultados negativos assim tão seguidos e que nos deixem sem hipóteses de chegar ao penta, não sei não...

Sandokan90

"O que interessa é o campeonato"

Daqui a 1 mês:

"O que interessa é a qualificação para a Champions"

Daqui a 2 meses:

"O que interessa é participar e competir :)"

blog benficaatemorrer

façam as contas que quiserem...

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.

ruichi

Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 09:07
Primordial é seres despedido no dia 3 de Janeiro!!!!!

Vamos ganhar e ele volta a ficar inchado e a ganhar mais crédito. Desta vez até 2025.

ff77

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.
Infelizmente acho que tens razão. A única coisa que julgo que pode alterar isso será o LFV sentir o lugar dele em causa, o que é quase impossível de acontecer.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44

Daqui una tempos ta o vieira a renovar com ele ao seu estilo de "querem mandar em mim? Entao tomem la mais uma renovacao."

MFMoedas

Citação de: Megaphone em 21 de Dezembro de 2017, 09:38

Exagero. O JJ teve os momentos mais humilhantes, desde dos 5-0, ao Porto campeão em nossa casa e o golo do Kelvin. São humilhações muito maiores que andarmos a penar contra portimonenses desta vida

Eu falo em futebol jogado. Não resultados.
E sim, vergonhoso levar 5 dos porcos. Levamos 3 dos lags em casa, 5 fora do Basileia, 4 fora do Borussia.

E não estou a defender o Jorge, mas caramba, jogava-se muito à bola e nesse mesmo ano andamos a amassar equipas durante 3 meses seguidos.

blog benficaatemorrer

afinal já conhecemos todos bem a peça...

rohff

É verdade o homem ainda tem mais de dois anos de contrato....Assustador. Só mesmo uma estrutura dez anos atrasada é que não consegue ver as limitações desta fraude e decide lhe renovar.

GoloDeLetra

Aquela segunda parte ontem é inaceitavel .

Fazer uma limpeza agora em janeiro ... espero nunca mais ver Lisandro , Samaris e Seferovic com a camisola do Benfica . Para além de Douglas , Gabriel e Augusto . O Zivkovic nunca serà um grande extremo ... ou lhe arranjam um lugar como interior ou mais vale emprestar ou vender .

Mandar vir jà o Vlachodimos , contratar um lateral e um central . Trazer o Cardozo num emprestimo de 6 meses , bem que merecia festejar o penta .

Megaphone

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 09:48
Citação de: Megaphone em 21 de Dezembro de 2017, 09:38

Eu falo em futebol jogado. Não resultados.
E sim, vergonhoso levar 5 dos porcos. Levamos 3 dos lags em casa, 5 fora do Basileia, 4 fora do Borussia.

E não estou a defender o Jorge, mas caramba, jogava-se muito à bola e nesse mesmo ano andamos a amassar equipas durante 3 meses seguidos.
Quando foi a kelvinada durante meses tinha medo de sair à rua. Com estes maus resultados saio tranquilamente.
Tenho mais raiva do aburguesamento dos adeptos, do que as exibições em si