Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...

Ricardo Teixeira

Citação de: mzKas em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 15:58
Citação de: mzKas em 21 de Dezembro de 2017, 15:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Nunca percebi esses argumentos.

Se eu tenho um mecânico que nao consegue pôr o meu carro a funcionar, tento outro. Se esse também não conseguir, não vou chorar pelo anterior.
São os dois incompetentes.

E em vez de gastar dinheiro em incompetentes baratos, e outras coisas, arranjo um mais carito, e possivelmente competente.

Pode ser que o meta a andar.
Não fará pior que os outros.

Lógica perfeitamente aceitável até chegar ao inevitável: "Mas quem mais 'carito' é que aceita vir?"

O Benfica tem sido um zero redondo, mas o que não falta por ai são treinadores que daria o rabinho para treina-lo.

Talvez, mas quantidade não significa qualidade.

Se estão com clube, poucos (ou nenhuns) os que têm valor querem sair de um clube (que deve estar numa posição minimamente aceitável, ou não teriam valor!) para vir para um que não dá garantias de conquistar seja o que for.

Se não têm clube, por algum motivo será...

Até o Guardiola chegou a estar sem clube.
Pouco tempo, mas chegou.

O trabalho feito é que mostra a qualidade.
A posição/grandeza do clube, e o desemprego não dizem tudo.

Sickness:SLB

O que se passou ontem devia ser o fim da picada. Num clube exigente seria.

Phuket

Muita gente está agora a cair na realidade, o Benfica recuou 8 anos, voltamos ao tempo do Quique e do Chalana...

Vamos ganhar 0 (zero), vamos chegar ao carnaval já arrumados de tudo e a preparar a próxima época e nem sequer vamos estar nas decisões. Os sonhos acabaram, bateram com a cabeça na realidade.

Motörhead

Jorge Jesus-"Estamos no Natal e se o presidente me puder dar uma ou duas prendas, que em termos financeiros possam ser possíveis para o Sporting, vai dar "

Alguma vez o RV tinha cojones para pedir isto?

Sickness:SLB

Citação de: Motörhead em 21 de Dezembro de 2017, 16:15
Jorge Jesus-"Estamos no Natal e se o presidente me puder dar uma ou duas prendas, que em termos financeiros possam ser possíveis para o Sporting, vai dar "

Algumas vez o RV tinha cojones para pedir isto?

Nao tinha.

Por outro lado nao acho que, no caso do Jesus, isso sejam cojones. Acho que é só uma grande lata. O homem passa a vida a chorar por bonecos novos em publico.

Phuket

O Jesus só treina bons planteis.  ;D

É exigente e faz bem.

O RV treina tudo o que lhe derem, agora pensem...
Bate certo com a conversa da aposta na formação.

Trezeguet

também resultou muito ter o white whorse a pedir e a pedir

Motörhead

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Dezembro de 2017, 16:17

Nao tinha.

Por outro lado nao acho que, no caso do Jesus, isso sejam cojones. Acho que é só uma grande lata. O homem passa a vida a chorar por bonecos novos em publico.
Grande lata é o RV quando diz que "a vida é mesmo assim"...

Godescalco

Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

Depois desse episódio em Londres, ganhou 2 campeonatos, foi a uma final da LE e continuou a trabalhar com o Shéu durante mais 1 ano e meio. Sem problemas nenhuns.

Quando se quer marcar e extrapolar episódios e situações, consegue-se. Jesus não saíu do Benfica por nada disso sequer. E se voltar algum dia, não serão episódios desses que o impedirão de trabalhar e triunfar cá. O mundo real não se compadece de fantasias dessas.

Spiritvs

Os benfiquistas sofrem mto do síndrome "última coca cola do deserto" parece que nunca há soluções ou substitutos á altura..
Para este meco há centenas deles.
Agora estar a falar de JJ ainda.. cmon.. partam para outra.

Tsu

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:08
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:07
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: Chappu em 21 de Dezembro de 2017, 15:20
Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 15:08
Acho uma piada aqueles que pedem a demissão/despedimento do Rui Vitória. É que é mesmo para rir.

Quem é que seria a vossa escolha para substituir um treinador que ganhou o que ele ganhou? Digam lá. Quero-me rir mais um bocado.

Estamos a 3 pontos do 1º lugar e é o campeonato que interessa.

Só sabem deitar abaixo. Manquem-se.

Obrigado Samaris!

É isso, Mister!

Que saudades
Achas plausível um regresso do jorge?

Melhor que qualquer outro cenário realista

van33

jamais ver esse monte de merda no meu clube!