Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:38
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:32
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

O Sheu já nem se lembrava dessa merda no dia seguinte.

Perpetuar e alimentar esta merda lol... muito conveniente para lidar com o denial
Lembro-me eu.

Essa do Benfica precisar do Jesus é mesmo à Sporting. Pelos vistos alguns adeptos não devem ter espinha dorsal. Ganhou mais o JJ com o Benfica do que o contrário.

Nem de borla o queria cá outra vez.

Ele que volte e vocês saiam todos para fundar o SL Vieira, medíocre, de ADN perdedor e amador como tanto gostam.

Depois não ganham nada mas batem muitas palminhas e cantam "eu amo o Vieira" quando estiverem a perder.

Troco o Jesus por essa acefalia toda any day

Depois do JJ o Benfica foi bi campeao com um treinador de merda, foi aos oitavos e quartos de final da LdC ganhou uma Taça da Liga, uma taça de Portugal e 2 supertaças e isto tudo com um treinador de merda e enquanto isso o JJ foi treinar o Sporting onde esse clube teve os melhores planteis em anos, gastou verdadeiras fortunas e o máximo que esse catedrático conseguiu ganhar foi uma supertaça apesar de isto tudo há malta que ainda o quer  :estrelas:

lonstrup

Citação de: Eterno em 21 de Dezembro de 2017, 16:41
''não conseguimos matar o jogo''

Mas a ganhar ao portimonense em casa 2 0 ao intervalo, estando inclusive o portimonense sem alguns titulares, já não era suposto o jogo estar morto ??

Que merda de discurso.......não sei se me da pena ou raiva
O problema foi exactamente esse: os nossos jogadores pensaram que o jogo estava morto.

KRF

Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: KRF em 21 de Dezembro de 2017, 16:25
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Somos 2 ;D A malta tem memória curta e pasme-se que quando RV ganhou a Taça de Portugal ao "enorme" JJ neste tópico quase toda a malta exigia o despedimento de JJ agora já não se importam de o ver outra vez com o simbolo do Glorioso ao peito mas pela parte que me toca que vá morrer longe depois do que disse do clube que o projetou ao mais alto nivel..

Levar "dezenas de pontos de avanço" é impossível. Mesmo que tivesse 15 jogos/15 vitórias, levaria apenas 6 pontos de avanço.
Claro que sim e nesse detalhe a matemática é implacável porém é estranho estarmos a jogar tão mal e estamos a meros 3 pontos da liderança o que me leva a concluir que com um pouco mais de competencia no Bessa e estariamos a par do duo da frente..

lonstrup

Citação de: dtfstoko em 21 de Dezembro de 2017, 16:43
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:38
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:32
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

O Sheu já nem se lembrava dessa merda no dia seguinte.

Perpetuar e alimentar esta merda lol... muito conveniente para lidar com o denial
Lembro-me eu.

Essa do Benfica precisar do Jesus é mesmo à Sporting. Pelos vistos alguns adeptos não devem ter espinha dorsal. Ganhou mais o JJ com o Benfica do que o contrário.

Nem de borla o queria cá outra vez.

Ele que volte e vocês saiam todos para fundar o SL Vieira, medíocre, de ADN perdedor e amador como tanto gostam.

Depois não ganham nada mas batem muitas palminhas e cantam "eu amo o Vieira" quando estiverem a perder.

Troco o Jesus por essa acefalia toda any day

Depois do JJ o Benfica foi bi campeao com um treinador de merda, foi aos oitavos e quartos de final da LdC ganhou uma Taça da Liga, uma taça de Portugal e 2 supertaças e isto tudo com um treinador de merda e enquanto isso o JJ foi treinar o Sporting onde esse clube teve os melhores planteis em anos, gastou verdadeiras fortunas e o máximo que esse catedrático conseguiu ganhar foi uma supertaça apesar de isto tudo há malta que ainda o quer  :estrelas:
Muito do ódio ao Vitória explica-se também por isso, por ter destruído o mito JJ.

Antes da sua saída era a teoria do «JJ ou o caos», e depois entra o RV e mostra que até um treinador como RV consegue fazer tanto ou melhor que JJ.

Pecado imperdoável para alguns.

nogueira

Citação de: Eterno em 21 de Dezembro de 2017, 16:41
''não conseguimos matar o jogo''

Mas a ganhar ao portimonense em casa 2 0 ao intervalo, estando inclusive o portimonense sem alguns titulares, já não era suposto o jogo estar morto ??

Que merda de discurso.......não sei se me da pena ou raiva
De facto era suposto estar morto.

Mas depois percebemos que temos uma criança na baliza, que a qualquer momento sofre uma frangalhada. Ontem foram duas.

Benfanatic

Espero que tenhas aprendido que o 442 é para utilizar unica e exclusivamente em situações de desespero.

VitorPaneira7

"Ainda"?

Pá, gotts..
Não.

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...

Ricardo Teixeira

Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 16:40
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Por mim, seria um destes.

Até poderia correr mal.
Mas vi sempre mais trabalho, treino, num destes do que em qualquer clube que o RV tenha passado.
Acho que já estão todos fora da nossa realidade.

Fora da nossa realidade está o Guardiola, o Klopp, o Mourinho, o Jupp Heynckes, e por ai adiante.

O nome/projecto Benfica vale mais do que às vezes, pensamos.
Isso e dinheirinho.

lonstrup

Citação de: KRF em 21 de Dezembro de 2017, 16:43
Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: KRF em 21 de Dezembro de 2017, 16:25

"Ainda"?

Pá, gotts..
Não.

Somos 2 ;D A malta tem memória curta e pasme-se que quando RV ganhou a Taça de Portugal ao "enorme" JJ neste tópico quase toda a malta exigia o despedimento de JJ agora já não se importam de o ver outra vez com o simbolo do Glorioso ao peito mas pela parte que me toca que vá morrer longe depois do que disse do clube que o projetou ao mais alto nivel..

Levar "dezenas de pontos de avanço" é impossível. Mesmo que tivesse 15 jogos/15 vitórias, levaria apenas 6 pontos de avanço.
Claro que sim e nesse detalhe a matemática é implacável porém é estranho estarmos a jogar tão mal e estamos a meros 3 pontos da liderança o que me leva a concluir que com um pouco mais de competencia no Bessa e estariamos a par do duo da frente..
O que me lixa é que não ganhamos esta merda por displicência dos nossos. Ninguém me tira isto da cabeça. Entrassem mais concentrados e focados, e seríamos mais competitivos, e muitos resultados teriam sido diferentes.

E fico lixado com o RV por não ter antecipado este problema e não o ter resolvido entretanto.

lonstrup

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 16:46
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Até poderia correr mal.
Mas vi sempre mais trabalho, treino, num destes do que em qualquer clube que o RV tenha passado.

Fora da nossa realidade está o Guardiola, o Klopp, o Mourinho, o Jupp Heynckes, e por ai adiante.

O nome Benfica vale mais do que às vezes, pensamos.
Isso e dinheirinho.
Quanto é pagávamos ao JJ?

lonstrup

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Dezembro de 2017, 16:46

"Ainda"?

Pá, gotts..
Não.

Às vezes concluo que sim, que esta malta só pode ter sofrido uma espécie de encantamento.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:47
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Até poderia correr mal.

Isso e dinheirinho.
demasiado para o que fazia...

Phuket

Muito importante também é reforçar já a equipa em janeiro, pelo menos com 3 jogadores: DD, Trinco e PL.

O Benfica não pode ficar refem de André Almeida, que o Fejsa se lesione e que o Jonas deixe de marcar golos. Começar já a preparar a próxima época.

Segurar: Samaris e Lisandro.
Fazer regressar: Yuri Ribeiro.
Dispensar: Douglas, Hermes, Eliseu, Filipe Augusto, Rafa e Gabigol.
Emprestar para jogar: Joao Carvalho, Svilar (está muito verdinho e vamos ter o Grego), Willock e Chrien.

Chappu

Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2017, 16:34
O meu "medo" é que nada se tenha aprendido com JJ e tenhamos que esperar 3 anos sem ganhar nada para algo acontecer. Nenhum treinador pode ficar 3 anos no Benfica sem ganhar nada, simplesmente é incomportável.

Espero que no final da época não se desculpem nas arbitragens ou outra merda qualquer só para adiar o inadiável como foi feito na altura.

Enquanto o Vieira não ultrapassar o síndrome "Fernando Santos" estamos lixados.

Ricardo Teixeira

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:47
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Até poderia correr mal.

Isso e dinheirinho.

Era dos mais bem pagos, portanto, mesmo não gastando tanto, o que não faltaria por ai seriam treinadores acessiveis.