Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 16:55
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:54
Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Que merda surreal fdx lol

Lindo <3
fdx...

era mesmo o que estamos a precisar...

um pavão cheio de vento que ganha para o que não come...

isso e um saco de papel cheio de cocó a arder debaixo da árvore de natal...

4M pelo Jesus era obsceno...

2M pelo RV é que é bom <3
ganhou mais nos 2 primeiros anos que a outra aventesma...

e se não estou em erro só ganha 1 milhão.

Strata

Citação de: Phuket em 21 de Dezembro de 2017, 16:51
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Um porto falido mas com um bom 11 e 2 ou 3 bons suplentes, ainda não perderam.

O Sporting também tem um bom 11 e mais uns bons suplentes, e supostamente o melhor treinador em Portugal (mas pago como um dos melhores do mundo). Então que papel tem um treinador e onde se nota essa diferença? Sempre tive a ideia de que um bom plantel com bons jogadores estará mais perto da vitória, e se orientado por um bom treinador, ainda mais perto estará. E vendo as coisas como estão, não vejo essa grande vantagem do Sporting, que além de ter um plantel bem composto, ainda tem o grande mestre Jesus no banco. Não se devia notar a léguas essa diferença? Em casa até parecia que jogavam para o pontinho frente ao Porto.

Sandokan90

Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Lindo <3
fdx...

Mesmo a perder este ano tem melhor saldo, não o querendo defender. É um facto.

blog benficaatemorrer

aposto que o tsubasa é um clone do PAslb...

R3D3V1L

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 16:59

Lindo <3
fdx...

ganhou mais nos 2 primeiros anos que a outra aventesma...

e se não estou em erro só ganha 1 milhão.

shhhhhhh... nao apresentes factos... parece mal!!! O JJ é o melhor de todos os tempos dada a conjuntura vieirista!

lonstrup

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:56
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:39
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:34
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:27
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2017, 16:23
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:22
Acham que o Benfica conseguiria sacar o treinador ao colosso europeu Nice?

Infelizmente é treinador para um ano so

Não concordo.

Ainda não teve um desafio onde as condições para o seu trabalho se mantivessem. Ou perde jogadores ou os adversários começam a jogar o que podem e devem.

O Benfica é sempre candidato e, por regra, tem plantéis tão bons (pelo menos) quanto os seus adversários directos, o que não acontecia em nenhum dos clubes que treinou anteriormente.
Condições de trabalho que se mantivessem. E depois eleges o Benfica, que se dedica a vender 2 ou 3 titulares todos os anos. Está certo.

Perde jogadores mas regra geral mantém o estatuto de candidato e o favoritismo ao título. Nice e Moenchengladbach perdem jogadores e relevância no campeonato seguinte porque não conseguem repor o que perdem com o mesmo nível.

E combatem com clubes muito mais poderosos que, em dias normais, não dão abébias.

O Benfica perde jogadores mas na sua realidade é o equivalente ao Bayern Munique, o PSG, ao passo que Nice e BM são os Rios Aves e os Marítimos dos respectivos países. Mesmo com bons treinadores ora fazem uma época vistosa, ora acabam no meio da tabela.

O paralelismo é fácil de fazer.
Mas ele o Nice tem de fazer melhor que o PSG? Não podia fazer melhor que o Marselha ou o Lyon?

Será o mesmo que dizer que é um grande trabalho do Rio Ave ou do Maritimo ficar imediatamente atrás de Braga e Guimarães.

Se Braga e Guimarães estiverem bem, não tem obrigação de fazer melhor do que eles porque em princípio terão melhores recursos.

E na época passada fez melhor que essas equipas. Sendo que esta época tem a agravante de jogar as competições europeias com outra responsabilidade.

Acho que seria uma aposta excelente da nossa parte. Até porque também está habituado a lançar jovens.

Mas sobretudo pela proposta de jogo que tem.
Ele em termos europeus não tem desiludido ao longo das épocas?

Phuket

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:53
Citação de: Tapadinhaferreira em 21 de Dezembro de 2017, 16:50
Não sei o que estou a perder, já procurei a imprensa toda e não vejo nada que levante a hipótese do RV sair, quando pelos vistos aqui se discute a sucessão.

Por isso, tendo o presimente que temos, não acredito no pai natal.

Tem algum fundamento esta discussão?!

Odeio o JJ, não o suporto nem em molho de tomate mas, na impossibilidade de virem o Marco Silva e o Leonardo Jardim, e como as coisas estão actualmente, espero que, caso haja essa possibilidade, quero que o JJ regresse.

Acima de tudo está o Benfica. Se ele nos puser a jogar futebol e a ganhar, engulho o meu orgulho e quero mais é que o orgulho se fod@.
No mesmo texto escrever «quero que o JJ regresse» e «Acima de tudo está o Benfica»...há aí qualquer cena que não bate certo :)

Óbvio que Vieira não despedir Rui Vitória. Isto é só especulações que aqui fazemos.
Isso é normal em quem põe o Benfica à frente de ódios pessoais e do seu orgulho.

Agora, parece-me praticamente impossível que o JJ regresse ao Benfica, a forma como saiu e depois de tudo o que disse, as probabilidades são inferiores a1%. Mas o Jesus não é o único bom treinador, o Benfica precisa de um treinador diferente, competente, mas para um projeto de vários anos. Não se pode investir no Seixal como se tem investido, e depois termos um treinador avesso a apostar nos jovens... Temos de ter um treinador que também aposte na formação, mas sem a febre que está criada atualmente. Hoje qualquer puto do Seixal pode ir para a equipa principal, mas na minha opinião são poucos aqueles que podem almejar chegar lá. Para vestir aquela camisola não basta ser bom, tem de ser muito bom.

Slbsuporter

Pessoal dividido, fica, sai, volta Jesus e etc.
A verdade é que era mau futebol, mas agora também são maus resultados. Até  quando vai durar este mau ciclo?

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 17:00

"Ainda"?

Pá, gotts..
Não.

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...

O Sporting também tem um bom 11 e mais uns bons suplentes, e supostamente o melhor treinador em Portugal (mas pago como um dos melhores do mundo). Então que papel tem um treinador e onde se nota essa diferença? Sempre tive a ideia de que um bom plantel com bons jogadores estará mais perto da vitória, e se orientado por um bom treinador, ainda mais perto estará. E vendo as coisas como estão, não vejo essa grande vantagem do Sporting, que além de ter um plantel bem composto, ainda tem o grande mestre Jesus no banco. Não se devia notar a léguas essa diferença?
então não nota?

a diferença é que nunca gastaram tanto para ganhar tão pouco...

estão no bom caminho e o JJ é o meio para lá chegar...

a vitrina vazia continuará vazia.

Bola7

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 17:00

"Ainda"?

Pá, gotts..
Não.

O Sporting também tem um bom 11 e mais uns bons suplentes, e supostamente o melhor treinador em Portugal (mas pago como um dos melhores do mundo). Então que papel tem um treinador e onde se nota essa diferença? Sempre tive a ideia de que um bom plantel com bons jogadores estará mais perto da vitória, e se orientado por um bom treinador, ainda mais perto estará. E vendo as coisas como estão, não vejo essa grande vantagem do Sporting, que além de ter um plantel bem composto, ainda tem o grande mestre Jesus no banco. Não se devia notar a léguas essa diferença? Em casa até parecia que jogavam para o pontinho frente ao Porto.
uish...

Livrinhos

Andam a meter alguma coisa na água em Almada?

Eu não queria julgar as pessoas pela sua localização geográfica, mas anda aqui uma corrente muito estranha com esse denominador comum.

Têm lá a IURD? Chegou o tinto canalizado? O 23 anda nú pelas ruas e transtorna os moradores?

É preocupante.

Tsu

Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2017, 16:59

Mas o que torna o Jorge Jesus tão especial? E não me fales em conjuntura vieirista e o melhor treinador de todos os tempos... se não conseguires sustentar as tuas afirmações em FACTOS que de facto, o distinguam dos outros treinadores.

Não vou voltar a escrever a mesma treta outra vez para ignorares tudo com conclusões básicas de matemática que ignoram todo um conjunto complexo de circunstâncias.

Não perco tempo com o "alfg alfg ganhou? Então ser bom". Palavra que não.
Jesualdo Ferreira melhor treinador tuga de sempre, para vocês...

lonstrup

Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 17:00

Lindo <3
fdx...

Mesmo a perder este ano tem melhor saldo, não o querendo defender. É um facto.
Não é defender o RV. É constatar que nós Benfica temos de exigir mais. Se um treinador como o prof. Rui Carlos vence dois campeonatos seguidos, e todos os outros troféus, e passa duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões; isso implica que esses resultados terão de ser sempre a bitola mínima de exigência do Benfica.

Mjölnir

"Ainda que a esperança da luz
Seja escassa..."
"Algo me diz
Que a tormenta passará

É preciso perder
Para depois se ganhar
E mesmo sem ver
Acreditar!"
;D
https://www.youtube.com/watch?v=FPc0bTjIeSw

Sr_Benfiquista_91

Este sujeitinho não tem vergonha nenhuma, se o encontrasse na rua acho que lhe dizia tudo o que não posso dizer aqui.