Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

<3 estou assim há dois anos.

Erro histórico

Sim. O tal gajo que depois de sair do Glorioso ganhou a merda que esta temporada já ganhou o RV. E olha que não gosto deste último.

mi mi miccoli

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2017, 09:32
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Dezembro de 2017, 09:00
Acho que estamos todos em negação quando sabemos perfeitamente que vamos ter de levar com o RV até Maio, mas mesmo assim estamos na expectativa que já não volte das férias de Natal. Este desejo é mais fé em milagres do que outra coisa. Estamos entregues ao inconformismo e entregues á incompetência.
Não é negação. Todos sabem isso. Todos. Mas está aqui uma oportunidade tão boa de continuar a bater no homem, achas que a vão desperdiçar?
Não é no Homem é no treinador. Esse mesmo treinador que gosta de frases feitas e clichês deixo-lhe uma mensagem ao seu gosto:
"Errar é humano. Persistir no erro é desumano".

ROBINHO

O maior erro foi te levado 5-0 do Basileia e não ter sido despedido, para mim num clube como o Benfica isso teria de ser obrigatório..

J_PN

Citação de: rdr10 em 21 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Por acaso nem sei que dizer, isto é gravissimo e o pessoal acha piada.

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

Completamente. Até tinha o Félix como um gajo inteligente como demonstra em campo mas isto para mim é merda e deveria ter consequências disciplinares. Por outro lado demonstra que o RV já nem aos putos da B impõe respeito.

Quando foi a história de nascer 10 vezes puseram o Filipe Nascimento a andar. Vamos ver o que fazem desta vez.

van33

Citação de: cernache1 em 22 de Dezembro de 2017, 09:53
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

<3 estou assim há dois anos.

Erro histórico

Sim. O tal gajo que depois de sair do Glorioso ganhou a merda que esta temporada já ganhou o RV. E olha que não gosto deste último.
PAZ!! PAZ!!

RS14

Fora das taças, 3º lugar, pior equipa da champions e continua como treinador. Inacreditável.

zefo

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: Alcafache123 em 22 de Dezembro de 2017, 09:39
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 09:33

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

100% de acordo.

Fosse o treinador a maior merda de sempre.

Em primeiro lugar está profissionalismo, o respeito e a educação.

Concordo perfeitamente que nao e uma atitude que mostre profissionalismo ou respeito mas para mim, mais do que isso mostra que os jogadores do Benfica cada vez menos acreditam no trabalho do RV. E estao provavelmente a fazer-lhe a cama. Esta na hora de sair para minimizar os estragos. Para mim desde aquela derrota em Basileia que ele perdeu completamente o plantel.

Os jogadores do Benfica, seja de que escalão for, têm de respeitar o Clube e os seus treinadores.

Até pode ser uma brincadeira inócua com uma expressão recorrente de RV e do "futebolēs", tipo a "tranquilidade" do Paulo Bento, mas as vedetinhaa da B têm de ter mais cuidado e porem-se no seu lugar.
Quando foi o Bernado a fazer algo assim tudo disse amen.
Acho mal o puto fazer a fazer isto e tem de levar uma porrada mas quando existe um jogador da A que manda o treinador pro crl e a punição dele é ser titular em todos os jogos diz tudo deste RV e direcção.

Mattamouros

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2017, 10:04

Completamente. Até tinha o Félix como um gajo inteligente como demonstra em campo mas isto para mim é merda e deveria ter consequências disciplinares. Por outro lado demonstra que o RV já nem aos putos da B impõe respeito.

Quando foi a história de nascer 10 vezes puseram o Filipe Nascimento a andar. Vamos ver o que fazem desta vez.

Isto vem de cima para baixo.

Achas que os mais velhos nao falam e dizem exactamente as mesmas coisas? Simplesmente nao se deixam cair na ratoeira de o fazer nas redes sociais.

Nao vai acontecer nada aos putos porque simplesmente ninguem respeita minimamente o rui vito dentro do clube. Sempre foi yes man a prazo. No final da epoca tem de ir embora.

zefo

Citação de: ROBINHO em 22 de Dezembro de 2017, 10:03
O maior erro foi te levado 5-0 do Basileia e não ter sido despedido, para mim num clube como o Benfica isso teria de ser obrigatório..
O resultado em si não deveria dar isso... estas merdas acontecem a todos mas a conjectura do clube ja se poderia ver isso.

van33

Citação de: RS14 em 22 de Dezembro de 2017, 10:06
Fora das taças, 3º lugar, pior equipa da champions e continua como treinador. Inacreditável.

e ele e viajante vão passar um natal descansadinhos e de bolsos cheios, e tu e eu e nós aqui é que nos fodemos à grande

RS14

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2017, 10:13

e ele e viajante vão passar um natal descansadinhos e de bolsos cheios, e tu e eu e nós aqui é que nos fodemos à grande
E ainda vai de ferias. Deve ser para pensar melhor nos processos, no caminho, na revolta, na vida e o caralho.

cernache1

Citação de: RS14 em 22 de Dezembro de 2017, 10:16
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2017, 10:13

E ainda vai de ferias. Deve ser para pensar melhor nos processos, no caminho, na revolta, na vida e o caralho.

E a crença, fundamental, muita crença. E o cavalo também.

Livrinhos

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2017, 10:04

Não querendo justificar a "cena". Porque é que tem de ser para o RV?

Não pode ser para o outro gajo que também acha que é treinador?

OndaVermelha

Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 23:12

É o exemplo que vem de cima...
Equipa no lodo e o Presi a espalhar charme pelas Chinas.
O treinador é eliminado de várias provas e varre para baixo do tapete.

Esperam que um puto de 17 anos tenha noção?
Se não tem que lhe incutam!

Se tem idade para assinar contratos profissionais, também a terá para assumir responsabilidade de diversa natureza, sendo educado na ética e práticas deontológicas.
Era porreiro era que esse fosse o maior dos nossos problemas

anselmoslb

http://www.record.pt//multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-vitoria-voa-de-lisboa.html#/0

Podiam ser umas férias prolongodas.