Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Para mim podia por a família em primeiro lugar.
Primeiro, segundo e terceiro
Podia dedicar-se a tempo inteiro à família, com o dinheiro que já ganhou no futebol, abria um negócio com a esposa.
Sei lá... Plantas exóticas, uma livraria, uma pet shop, desde saísse do meu clube.
Treinar? Isso é para meninos

Fejsa5

Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2017, 15:32
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2017, 23:39
Citação de: Phuket em 21 de Dezembro de 2017, 23:36
Citação de: sabescome em 21 de Dezembro de 2017, 23:33
O Vieira já preparou a caminha. Já começam a surgir críticas feitas pela cartilha.
Está com medo que sobre para ele.

Não vai sobrar. O RV é perfeito para bode expiatório, por isso é que o Vieira o quer o mais tempo possível.

RV fica até Maio.

É impossível sair antes disso.
Depende do próximo jogo...
Uma derrota seria uma vergonha tão grande que o Vieira não o iria segurar com medo que sobrasse para si também.

Perder com o sporting tornaria o ambiente insustentável dentro do Benfica. Até os maiores defensores do RV não o iriam defender.

Não te iludas man, porque depois vai custar mais ainda.. O RV não só fica até ao final desta época, como ainda estará cá na próxima.. Não tenho muitas dúvidas em relação a isso!

Motörhead

Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2017, 15:34
Nunca vi tanta unanimidade dentro do Serbenfiquista!  :huh:
Pena que nao seja nas bancadas...

Phuket

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Dezembro de 2017, 15:36
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2017, 15:18
Citação de: FAGL_BEN em 22 de Dezembro de 2017, 14:47
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 14:00
Citação de: teps em 22 de Dezembro de 2017, 13:27
Robben: "Guardiola é um doente do futebol e pode te ligar às três da manhã para falar de tática"

Rui Vitoria: "Quando entro em casa desligo logo do futebol"

E tudo bem. É um direito dele. Agora alguém assim não está qualificado para treinar um clube com a nossa grandeza.

Mas agora não se pode desligar do futebol e dedicar-se  à família ?

O que importava é que fizesse um trabalho de qualidade, gerindo como entendesse.

As pessoas são diferentes.

Poder pode, só depende dele ser um treinador de classe de um Distrital, quanto muito de um CNS ou de classe Mundial, se quer viver para a família e deixar o futebol para segundo plano claro que pode, contente se a ganhar 500 paus e treinar o Benfica de Castelo Branco...
Agora ele está a treinar o Benfica crl, que era 9º no ranking da UEFA antes de decidir cagar se para a Europa e pensar que esta cena é o Benfica de Castelo Branco.
Se ele não é apaixonado pelo futebol ao ponto de pensar nele em 1º lugar pois está no topo dos topos, então que baixe a exigência profissional e não meta o futuro do clube em risco!

Não falando concretamente de RV, não pode haver treinadores mais racionais e metódicos na gestão do seu trabalho e do seu horário?

Desculpa, mas essa de um bom treinador ter de pôr obrigatoriamente o futebol em primeiro lugar, passando a família para segundo, não me parece ser a melhor opção. Pode-se ter paixão pelo que se faz, fazê-lo bem, sem descurar a família.
Alias, nada pode estar à frente da família. Quem disser o contrário está a mentir ou a tentar enganar os mais distraídos.

cernache1

Citação de: diego040675 em 22 de Dezembro de 2017, 15:44
Podia dedicar-se a tempo inteiro à família, com o dinheiro que já ganhou no futebol, abria um negócio com a esposa.
Sei lá... Plantas exóticas, uma livraria, uma pet shop, desde saísse do meu clube.

Tratador do cavalo que tanto fala ?

Alexandre1976

Por muito que nos custe vai ficar até ao fim da época e vamos lá a ver se nao continua para a proxima época.Como o grande e implacavel lider já afirmou,nao é uma época menos boa que vai fazer este bando desviar-se da estratégia que tem para o clube.Serve ás mil maravilhas para quem manda no Benfica.

diego040675

Citação de: cernache1 em 22 de Dezembro de 2017, 15:49
Citação de: diego040675 em 22 de Dezembro de 2017, 15:44

Tratador do cavalo que tanto fala ?
ou isso

Motörhead

Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2017, 15:05
É ridículo compararem um trabalhador normal com um treinador, ou um jogador, até porque eles ganham muito mais que nós, trabalham muito menos horas, têm 3 semanas ou 1 mês se não for mais de férias no Verão e supostamente ganham a vida a fazer um hobbie (se não é assim devia de ser)

Por isso deixem de defender quem não tem defesa e muito menos vergonha na cara, deixem de ser bananas!
Em 10-15 anos de carreira ganham o suficiente para o resto da vida para eles, filhos e netos... Comparar o trabalho deles e do comum dos mortais é um non-sense...

Phuket

Eu discordo. Só fica até ao final da época se o Benfica se mantiver na luta até lá. Não acredito que o NGL aguente muito tempo a contestação e ver o Estádio vazio.

Quando sobrar para o Vieira, ele toma medidas.

diego040675

Citação de: Motörhead em 22 de Dezembro de 2017, 15:51
É ridículo compararem um trabalhador normal com um treinador, ou um jogador, até porque eles ganham muito mais que nós, trabalham muito menos horas, têm 3 semanas ou 1 mês se não for mais de férias no Verão e supostamente ganham a vida a fazer um hobbie (se não é assim devia de ser)

Por isso deixem de defender quem não tem defesa e muito menos vergonha na cara, deixem de ser bananas!
Em 10-15 anos de carreira ganham o suficiente para o resto da vida para eles, filhos e netos... Comparar o trabalho deles e do comum dos mortais é um non-sense...
isso é evidente.
Mas será que a família dele em vez dos seis dias, tivesse três ou quatro dias de férias natalícias ficava afetada?
Claro que não
E mostrava que tinha vontade de trabalhar, de dar a volta a isto ( não há volta a dar ) mas não, mostrou que se está bem a cagar para isto.
E sabe que está seguro, não depende de resultados, na voz do presidente ausente, outro que não está nem aí para o que se passa no clube

Alexandre1976

O grande lider ainda está marcado pelo despedimento do Fernando Santos. ;D

MiguelPalma92

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Dezembro de 2017, 15:58
O grande lider ainda está marcado pelo despedimento do Fernando Santos. ;D
Ainda acreditam nessa tanga que ele deu? Só mantém o RV porque é um cuck como ele tanto gosta.

Baron_Davis

27 jogos

31 golos sofridos

Números demolidores

Num Bayern, Chelsea, Leicester, Milan, swansea, las palmas já tinha ido para o olho da rua

Mas aqui, aparentemente, "não esta dependente dos resultados"

Alexandre1976

BenficaSetsFire

Citação de: Motörhead em 22 de Dezembro de 2017, 15:51

10-15 anos? O Rui Vitória já ganhou mais no Benfica do que eu ganharia em 5 vidas.