Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Cada vez que a Sporttv passa aquela mensagem do RV quando recebeu um presente com a palavra "Amizade" só parece que estão a gozar com isto tudo.

Tongraça

Este gajo cansa!
O JJ pelo menos era imprevisível, ahah

Laparo

Citação de: diego040675 em 23 de Dezembro de 2017, 19:48
É preciso ter lata
O presidente na China
O treinador no Dubai
Os adeptos na merda

Esta época toda a gente tirou férias, uma época sabática para o SLB. Os únicos a sonhar com o Penta foram os parolos dos sócios e adeptos. 

Transformer

Já está em modo "macagar".

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

diego040675

Mais um recorde batido.
Chega aqui um turco, e na primeira mensagem que escreve, pede ao professor para se ir daqui para fora, para ir para a Turquia...
Pasme-se, entrou direto para o primeiro lugar das melhores mensagens.
Parabéns professor, mais um recorde batido
Antes que me esqueça, continuação de boas férias

Tsu

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2017, 19:41
mas ele foi mesmo para  o Dubai ?
AO início pensava que estavam só a pegar com ele por ter ido de férias.
Este ano, Rui Vitória decidiu desfrutar de um Natal diferente e partiu com a família para o calor do Dubai. O treinador do Benfica, de 47 anos, foi fotografado no aeroporto de Lisboa, na passada quinta-feira, pronto para gozar uma semana de férias com a mulher, Susana Barata, e os filhos.

Repulsa eterna!
Vamos ter de resgatar o Benfica ao tiro e à bomba

anselmoslb

Citação de: daniel.gomes em 23 de Dezembro de 2017, 20:27
Cada vez que a Sporttv passa aquela mensagem do RV quando recebeu um presente com a palavra "Amizade" só parece que estão a gozar com isto tudo.

E estão. Ele é que não sabe.

anselmoslb

Citação de: diego040675 em 23 de Dezembro de 2017, 21:45
Mais um recorde batido.
Chega aqui um turco, e na primeira mensagem que escreve, pede ao professor para se ir daqui para fora, para ir para a Turquia...

A sério? Que épico!

andoaleme

Citação de: anselmoslb em 23 de Dezembro de 2017, 22:20
Citação de: diego040675 em 23 de Dezembro de 2017, 21:45
Mais um recorde batido.

A sério? Que épico!
Enviei-te MP.

Kamal

Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2017, 19:20
Tenho a info mais que fiável,  que neste momento se encontra rodeado de papelada a preparar o próximo derby.

Enquanto isso a sua família diverte-se uma pista de gelo no dubai.

Arnaldo e seus muchachos acompanham via skype
Fake.
Sabe la o arnaldo fazer uma ligacao no skype.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

LeandroSLB

Citação de: diego040675 em 23 de Dezembro de 2017, 19:48
É preciso ter lata
O presidente na China
O treinador no Dubai
Os adeptos na merda

O presidente já não está na China, agora está em São Tomé.

BENFIKA

Que se critique as suas capacidades como treinador tudo bem, criticar o local onde vai passar o Natal já não concordo.

Independentemente de tudo tem todo o direito de passar o Natal com a família e onde ele quiser, desde que se apresente ao trabalho a tempo e horas.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 23 de Dezembro de 2017, 22:39
Que se critique as suas capacidades como treinador tudo bem, criticar o local onde vai passar o Natal já não concordo.

Independentemente de tudo tem todo o direito de passar o Natal com a família e onde ele quiser, desde que se apresente ao trabalho a tempo e horas.

Ate podia estar na linha de agua que podia passar 20 dias...olha pq não 30 dias, estes gajos são profissionais não saia amadores fdx, qql puto da natação ou ginastica treina mais que estes gajos

SLBCARLOS

Citação de: Transformer em 23 de Dezembro de 2017, 21:44
Já está em modo "macagar".

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
quando o proprio presidente diz que nao o manda embora, que os resultados nao sao importantes,  e que faz parte do "projecto".......

e claro que ele esta na praia......   ja me mentalizei que ele nao sai ate final da epoca, mesmo que acabe em 4 lugar.....  ja dei esta epoca como perdida...
nao vale a pena estar a sofrer como antes....... 

mas ja comeco a mentalizar que mesmo se acabar em 4 lugar, fica para o ano, e esse e a minha preocupacao.........

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2017, 22:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Dezembro de 2017, 22:39

Ate podia estar na linha de agua que podia passar 20 dias...olha pq não 30 dias, estes gajos são profissionais não saia amadores fdx, qql puto da natação ou ginastica treina mais que estes gajos

Uma coisa é criticar os dias de férias que foram dados, eu critiquei isso. Criticar o facto de ter ir para o Dubai ou para Esposende é que não faz sentido.
A partir do momento em que o clube define que estes dias são de férias, cada um tem o direito de ir passar o Natal onde bem entender.