Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Que este novo ano traga um novo Ipad para o Arnaldo. Foi por aí que a época tava a correr mal.

Cloughie

Se dessem duas voltas às rotundas da Luz, de Old Trafford, da Arena CSKA e do St. Jacob-Park tínhamos feito 18 pontos na Champions.

Soundwave

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 13:57

Mas a pergunta era sobre os juvenis...eheh....que fartote.
Tudo é dito e feito com o que ele acha no mundo dele que os adeptos querem ler e ouvir.

"Ora os adeptos gostam da B? Melhor falar disso quando nem me perguntam".

Sent from my Note 8 using Tapatalk

AG

+1benfiquista

Ele tem é de dar duas voltas à rotunda e seguir para a loja do cidadão das Laranjeiras. Rua.

Cuccittini

Deus Jonas

Esta conversa das rotundas recordou-me um velhote que era amigo do meu avô.

O velhote era lagarto e antes do sporting jogar dava 10 voltas à capela para o sporting ganhar.

Claro que entretanto morreu e o sporting nunca mais foi campeão.

J_PN

Essas tiradas sobre os adjuntos não podem ser reais lol

HighOnFire

Treinos? Para quê? O que interessa é beber água, dar duas voltas nas rotundas e o autocarro nunca fazer marcha atrás em dias de jogo. É assim que se ganha títulos!

Soundwave

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Dezembro de 2017, 13:59
Só sou eu que estou a partir a piça a rir com esta entrevista ;D

Este gajo não é treinador ele é um Psicólogo
Se fosse psicólogo já não tinha clientes. É uma farsa ao estilo de Gustavo Santos e outros "autores" de auto ajuda.

Lorne Malvo

Temos um treinador que acredita convictamente que rituais como beber golinhos de água, virar as costas aos penaltis ou andar às voltas a uma rotunda influenciam directamente as incidências de um jogo de futebol.

Atingiu-se o fundo, isto já nem sequer tem piada de tão degradante que é. A equipa técnica do Benfica dá pena e consequentemente o próprio Benfica também. Tenho muita pena de ver a situação em que o meu clube se encontra.

Soundwave

Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2017, 14:22
Entre o Rui Vitória que chegou e o desta época algo se passou. Será dinheiro a mais? Será vaidade?
Não se percebe. Está feito uma autêntica banana, como de fiz no post antes de mim
Sempre foi isto. As vitórias é que disfarçavam o que ele sempre foi.

Cuccittini

Citação de: Rui Vitória em 31 de Dezembro de 2017, 14:26
Esta conversa das rotundas recordou-me um velhote que era amigo do meu avô.

O velhote era lagarto e antes do sporting jogar dava 10 voltas à capela para o sporting ganhar.

Claro que entretanto morreu e o sporting nunca mais foi campeão.
Coincidence?

I think not.

Cuccittini

Citação de: Soundwave em 31 de Dezembro de 2017, 14:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Dezembro de 2017, 13:59
Só sou eu que estou a partir a piça a rir com esta entrevista ;D

Este gajo não é treinador ele é um Psicólogo
Se fosse psicólogo já não tinha clientes. É uma farsa ao estilo de Gustavo Santos e outros "autores" de auto ajuda.

Ah caralho, Note 8.

nwpt

Citação de: MitroGlicerina em 31 de Dezembro de 2017, 14:24
Que este novo ano traga um novo Ipad para o Arnaldo. Foi por aí que a época tava a correr mal.