Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Alguém me explica porque é que agora só se fala em rotundas aqui?

Que história é essa?  ;D

Livrinhos

Citação de: BENFIKA em 01 de Janeiro de 2018, 13:31

Que história é essa?  ;D

Alguém entre direção e treinador achou que era grande ideia dar uma entrevista de fim de ano ao Record.

A partir daqui o céu é o limite para a patetice.

vrtds

a cena do "não vamos contratar em janeiro porque é moda" é tudo uma questão de expectativas.
Nós, adeptos, exigimos um bom jogador, um jogador feito, que entre de estaca no 11.
Se não entrar um com estas caracteristicas, vamos pensar "epah é melhor que nada, a ideia era nem contratar jogadores..."

Menino de Ouro RS

Hanzo

Estou-me pouco marimbando para as superstições. Quem anda no desporto sabe que quase  todos o têm por mais estúpidas que sejam. Muito mais grave nesta estória é terem aceito esta "oferta" do Record tendo em conta o historial deste jornal com o nosso clube e mais que isso o treinador se manter totalmente conformado com o que acontece no plantel. Parece continuar um mole do pior. Não é o pior problema do Benfica mas claramente não será parte da solução para ele.

|OnE|

Citação de: FAGL_BEN em 01 de Janeiro de 2018, 12:40
Citação de: |OnE| em 01 de Janeiro de 2018, 11:43
Agora mais a sério.
Não comparem as superstições dos jogadores com a dos treinadores.
As dos jogadores por mais bizarras que sejam servem para auto-motivarem-se. O que pode influenciar o seu desempenho. Não o acto de se benzerem ou entrarem com o pé direito mas o facto de isso os motivar. Eles tão dentro do campo, são eles que têm que arranjar algo para acreditarem neles mesmos. Embora seja tudo psicológico.

Agora não acho que um treinador deva ser aberto quanto às suas superstições.
Só passa uma má imagem dele mesmo.

Não li a entrevista completa, no entanto, e descontando já os possíveis exageros e  as descontextualizaçōes, frequentes  por aqui, não entendo esta insistência na referência às superstições por parte de RV (se foi ele que o fez), sabendo a imagem que já se tem dele.

Quanto aos adjuntos,  li o que dizem e percebe-se que lhe pedem uma situação ou episódio caricato que tenham vivido com ele. Não está diretamente relacionado com qualidades e defeitos, primeira questão que se subentende, pelas respostas.

A qualidade do nosso jornalismo rasteiro a ajudar à festa.

Enfim, uma entrevista para cumprir um compromisso assumido pela comunicação do Benfica, sem novidade alguma e num momento crítico do Benfica.

Que continue a ser o bombo da festa,com as suas voltas às rotundas, e que possamos dar a volta à única rotunda  que realmente interessa: em maio, no Marquês!

Vamos ao penta!

Para isso é preciso trabalho e competência.
Não é insistir sempre na mesma coisa e esperar que a sorte resolva o resto.

lonstrup

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2018, 12:08
Quero ver agora o que vao dizer quando està incluindo nesta lista um dos treinadores punheta do forum ...

https://esportes.yahoo.com/fotos/10-t%C3%A9cnicos-mais-supersticiosos-futebol-slideshow-wp-203854420/
«Está um vento de Ourém, não se ouve aqui ninguém».

sabescome

Sim, foi um grande çetoiro. Como se nós não soubessemos que cada maluco tem a sua maluquice. Não queremos é um maluco com várias maluquices que possam interferir nas suas decisões técnicas.

Mas sim, grande estoiro, segundo o lonstrup xDxD

Reed

O coiso das rotundas é para treinar os jogadores para o estilo de finta do Brahimi. Bem o mister.

Mr. Benfica

FAGL_BEN

Citação de: |OnE| em 01 de Janeiro de 2018, 14:45
Citação de: FAGL_BEN em 01 de Janeiro de 2018, 12:40
Citação de: |OnE| em 01 de Janeiro de 2018, 11:43
Agora mais a sério.
Não comparem as superstições dos jogadores com a dos treinadores.
As dos jogadores por mais bizarras que sejam servem para auto-motivarem-se. O que pode influenciar o seu desempenho. Não o acto de se benzerem ou entrarem com o pé direito mas o facto de isso os motivar. Eles tão dentro do campo, são eles que têm que arranjar algo para acreditarem neles mesmos. Embora seja tudo psicológico.

Agora não acho que um treinador deva ser aberto quanto às suas superstições.
Só passa uma má imagem dele mesmo.

Não li a entrevista completa, no entanto, e descontando já os possíveis exageros e  as descontextualizaçōes, frequentes  por aqui, não entendo esta insistência na referência às superstições por parte de RV (se foi ele que o fez), sabendo a imagem que já se tem dele.

Quanto aos adjuntos,  li o que dizem e percebe-se que lhe pedem uma situação ou episódio caricato que tenham vivido com ele. Não está diretamente relacionado com qualidades e defeitos, primeira questão que se subentende, pelas respostas.

A qualidade do nosso jornalismo rasteiro a ajudar à festa.

Enfim, uma entrevista para cumprir um compromisso assumido pela comunicação do Benfica, sem novidade alguma e num momento crítico do Benfica.

Que continue a ser o bombo da festa,com as suas voltas às rotundas, e que possamos dar a volta à única rotunda  que realmente interessa: em maio, no Marquês!

Vamos ao penta!

Para isso é preciso trabalho e competência.
Não é insistir sempre na mesma coisa e esperar que a sorte resolva o resto.

Claro! A sorte pode ajudar num jogo, mas se não houver entrega, muito  trabalho competência e união nada conseguiremos.

guizuca

Ontem como estava para lá de Bagdad pensei sinceramente que a história das rotundas e touradas fosse uma brincadeira.
Hoje vejo que é surrealmente verdade. Como é possível? Como????

hertz

Citação de: BENFIKA em 01 de Janeiro de 2018, 13:31

Que história é essa?  ;D

Pelos vistos, quando ele estava no Fatima, davam 2 voltas a uma rotunda quando era pra inverter um resultado negativo pois isso já tinha resultado uma vez.

Cloughie

Metam um reforço numa rotunda.
Pode ser que tenhamos sorte.

vermelhao_33

Não exigir um guarda redes para a segunda volta dá azar.