Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-vitoria-derbi-e-um-jogo-importante-mas-ainda-falta-mais-de-uma-volta

Com esse discurso vais longe...

Até é verdade que falta mais de uma volta mas o teu discurso para o jogo contra os chorões devia ser que neste momento o jogo mais importante é o próximo jogo...

Enfim...

andoaleme

Citação de: LeandroSLB em 02 de Janeiro de 2018, 21:59
Gostei da maneira como defendeu o Benfica e os benfiquistas dos ataques que temos sido alvos.

Neste aspecto deu uma chapada no Vieira que prefere andar a passear e nem a cara dá para defender o clube e escondesse atrás de comunicados.
Eu quero ver é amanhã como vamos defender e atacar no jogo, se também vai bater com o punho.

Tanta defesa que apregoam e passamos a vida a ser goleados fora das 4 linhas e em campo estamos fora de 3 de 4 competições, onde o futebol apresentado é uma miséria, menos mal até têm sido os resultados face à pouca produtividade e rendimento em campo.

Chuck

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2018, 21:04
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Janeiro de 2018, 20:49
Está todo borrado. Lá vamos nós jogar amanhã para o empate.

Assinava já o empate.

Um empate amanhã e as chances de ser campeão, que já não são muitas, caem para metade.

0936

Citação de: Chuck em 02 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2018, 21:04
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Janeiro de 2018, 20:49
Está todo borrado. Lá vamos nós jogar amanhã para o empate.

Assinava já o empate.

Um empate amanhã e as chances de ser campeão, que já não são muitas, caem para metade.
ganha

Hölderlin

Uma das razões pela qual eu deixei de frequentar tão avidamente o fórum espelha-se neste tópico, de forma tão explícita que me arrependo de ter aberto isto outra vez.

Bem sei que é síndrome de apaixonado, essa afetação bipolar que vos torna cegos e meros papagaios de papel ao sabor das circunstâncias. É sempre a mesma lengalenga:
- se ganhamos, é um discurso com postura
- se perdemos, é o Gustavo Santos mental coach no zenith da sua capacidade retórica

Poupem-me caralho. Sabem quem falta cá? Gajos como o Çula. Malta que sabe que apoiar o Benfica começa por apoiar quem o representa, ainda para mais depois da sabotagem épica da pré-época e o cerco dos adversários.

Malta, até ao final do jogo de amanhã, temos de apoiar. Ponto. Sem merdas nem divagações sobre o pós-modernismo do discurso so RV. Depois do jogo, se tivermos afastados, tirem o lenço branco e abanem-no, vão ao estádio mostrar a vossa insatisfação. Até lá, tirem a merda da pala dos olhos e percebam que ninguém no Tugão fala de futebol, a diferença é que o nosso treinador, por muitos defeitos que tenha, não é nem um charlatão com tiques de Sócrates nem um individuo sem classe que parece que abusou nos esteróides em França.

Tenho pena que não apresente outros recursos em termos de sistema de jogo, porque de resto identifico-me bastante com a sua postura, e é uma lufada de ar fresco ter um treinador que consegue estar cá três anos sem levar 5 no dragão ou empurrar o Shéu.

zema

Bem antes do jogo e seja qual for i resultado aqui vai o que acho.

É incomperente!!! Perceb pouco disto...mas nao é de hoje. Nos outros anos ainda teve a sorte de na estrutura estarem pessoas competentes...mas a sensacao que da é que o à inagem do seu treinador todos.os nossos departamentos estao a abarrotar de amigos e favores

Temo.muito pelo nosso futuro porque saindo este mantem-se la aimda muito tacho

peterslimer

É obrigado a ganhar. O discurso nao é de ganhar. Então txau.

Andris

Essa conversa de haver mais 18 jornadas é tão... Enfim. Como se não precisássemos de ganhar o jogo de amanhã.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2018, 23:36
Essa conversa de haver mais 18 jornadas é tão... Enfim. Como se não precisássemos de ganhar o jogo de amanhã.

Alguém que lhe diga que se amanhã perder... chapéu!

Mestre30

Citação de: LeandroSLB em 02 de Janeiro de 2018, 23:42

Alguém que lhe diga que se amanhã perder... chapéu!

Ou empatar.

MANOCAS37

Citação de: Hölderlin em 02 de Janeiro de 2018, 23:06

Poupem-me caralho. Sabem quem falta cá? Gajos como o Çula. Malta que sabe que apoiar o Benfica começa por apoiar quem o representa, ainda para mais depois da sabotagem épica da pré-época e o cerco dos adversários.
Apoiar o Benfica nunca começa por apoiar a mediocridade por apenas terem o nosso simbolo ao peito.

Laparo

Para mim até podia ter ficado calado desde que mostrasse capacidade e superioridade em campo coisa que não se tem visto esta época.

Kravgnar

Eu amanhã ia com:

Svilar

Almeida         Dias     Jardel       Grimaldo

Samaris   Fejsa
            Pizzi                         Krovi
                       Raul  Jonas

volt

É lembrar o primeiro ano dele. Sair de alvalade a dizer 'ainda falta muito campeonato, vamos ambos perder pontos, temos muito que sofrer ainda..' e depois fazem os 2 aquela sequencia em que não nos esbardamerdamos meia duzia de vezes pq não calhou.

Se não ganhar amanhã é finito de vez. Ou dás a reviravolta ou morres para a história este ano.

Playah

Em Dezembro foram 7 jogos, 3 empates, 2 derrotas e 2 vitórias. 14 golos marcados e 11 sofridos. Jogo com o Tondela salvou o que poderia ter sido um mês com um goal average negativo.
Um mês sencasional a fazer pandã com uma época muito boa.

Tá? Obrigado, e Bom Trabalho.