Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: LeandroSLB em 02 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2018, 23:36
Essa conversa de haver mais 18 jornadas é tão... Enfim. Como se não precisássemos de ganhar o jogo de amanhã.

Alguém que lhe diga que se amanhã perder... chapéu!

Ou empatar.
Acredito que os outros 2 percam pontos, o problema é que também acredito que nós os percamos, mesmo jogando de semana a semana.

E nem percebo como se pode pensar noutra coisa que não a vitória amanhã. Só temos de ganhar e pronto, nem que seja por 1-0.

Purple Rain

Ouviram o Caracolinhos na SIC notícias a criticar o discurso do Rui Vitória ?
"Ah e tal, essa coisa de campanha é uma coisa muito perigosa, cuidado ..."
- Pá, estás com medo ?
"Ah e tal, isto não pode ser só campanha porque a PJ fez buscas e foi ao estádio da Luz, e blá,blá, blá, ... senão tínhamos de fechar o país".
"Ah isso e ... os e-mails de hoje mostram que há avençados do Benfica na Comunicação Social e isso também é preciso investigar ...".
- F...da-se pá, e tu que sempre foste avençado dos outros, também queres ser "investigado" ?
Ou tens medo do "perigo" que vem do "toque a reunir" ? hum ?

Purple Rain

Citação de: Kravgnar em 02 de Janeiro de 2018, 23:45
Eu amanhã ia com:

Svilar

Almeida         Dias     Jardel       Grimaldo

Samaris   Fejsa
            Pizzi                         Krovi
                       Raul  Jonas

Que desastre de onze, pá
Ainda bem que não és tu a decidir.
Começa logo na baliza. Mal por mal deixa lá estar o Varela.
E jogas sem extremos ?
Vão ter de jogar o Salvio (Zivkovic) e o Rafa, pá !

The_Riggs

Citação de: Purple Rain em 03 de Janeiro de 2018, 00:33
Ouviram o Caracolinhos na SIC notícias a criticar o discurso do Rui Vitória ?
"Ah e tal, essa coisa de campanha é uma coisa muito perigosa, cuidado ..."
- Pá, estás com medo ?
"Ah e tal, isto não pode ser só campanha porque a PJ fez buscas e foi ao estádio da Luz, e blá,blá, blá, ... senão tínhamos de fechar o país".
"Ah isso e ... os e-mails de hoje mostram que há avençados do Benfica na Comunicação Social e isso também é preciso investigar ...".
- F...da-se pá, e tu que sempre foste avençado dos outros, também queres ser "investigado" ?
Ou tens medo do "perigo" que vem do "toque a reunir" ? hum ?

O Rui Santos é tipo as feminazis.

Pegam numa boa causa para descarregar toda a sua frustração sexual de forma errada.

Não se pode levar a sério.

The_Riggs

Citação de: Hölderlin em 02 de Janeiro de 2018, 23:06
Uma das razões pela qual eu deixei de frequentar tão avidamente o fórum espelha-se neste tópico, de forma tão explícita que me arrependo de ter aberto isto outra vez.

Bem sei que é síndrome de apaixonado, essa afetação bipolar que vos torna cegos e meros papagaios de papel ao sabor das circunstâncias. É sempre a mesma lengalenga:
- se ganhamos, é um discurso com postura
- se perdemos, é o Gustavo Santos mental coach no zenith da sua capacidade retórica

Poupem-me caralho. Sabem quem falta cá? Gajos como o Çula. Malta que sabe que apoiar o Benfica começa por apoiar quem o representa, ainda para mais depois da sabotagem épica da pré-época e o cerco dos adversários.

Malta, até ao final do jogo de amanhã, temos de apoiar. Ponto. Sem merdas nem divagações sobre o pós-modernismo do discurso so RV. Depois do jogo, se tivermos afastados, tirem o lenço branco e abanem-no, vão ao estádio mostrar a vossa insatisfação. Até lá, tirem a merda da pala dos olhos e percebam que ninguém no Tugão fala de futebol, a diferença é que o nosso treinador, por muitos defeitos que tenha, não é nem um charlatão com tiques de Sócrates nem um individuo sem classe que parece que abusou nos esteróides em França.

Tenho pena que não apresente outros recursos em termos de sistema de jogo, porque de resto identifico-me bastante com a sua postura, e é uma lufada de ar fresco ter um treinador que consegue estar cá três anos sem levar 5 no dragão ou empurrar o Shéu.
Permite-me discordar, mas o que falta aqui são gajos que questionem e ensinem Benfiquismo aos outros.

FAGL_BEN

Citação de: anselmoslb em 02 de Janeiro de 2018, 21:50
"Depois ainda há mais 18 jornadas e coiso e tal"

Este discurso é totalmente negligente porque está a tentar passar mensagem de que não é obrigatório ganhar este jogo, o que na teoria pode ser verdade, mas que na prática e no contexto atual é mais que obrigatório.

Ou então estava a procurar tirar pressão e a desdramatizar e não a ser negligente.

jami95

Varela
Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

La para os 60' Ziv por Salvio para abanar o jogo

75´ Jonas por Jimenez para atacar a profundidade

Se tivermos a ganhar, aos 85´ entra o Samaris para dar lenha. Se tivermos empatados ou a perder é mandar o Suiço para ganhar algum ressalto

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Janeiro de 2018, 00:42

Este discurso é totalmente negligente porque está a tentar passar mensagem de que não é obrigatório ganhar este jogo, o que na teoria pode ser verdade, mas que na prática e no contexto atual é mais que obrigatório.

Ou então estava a procurar tirar pressão e a desdramatizar e não a ser negligente.

Estava a preparar-se para se perder já ter o jantar encomendado.

Um treinador a sério não olha para os jogos seguintes, muito menos quando só tem o campeonato para jogar e o próximo jogo é um derby na nossa casa.

The_Riggs

Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:44
Varela
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

Se tivermos a ganhar, aos 85´ entra o Samaris para dar lenha. Se tivermos empatados ou a perder é mandar o Suiço para ganhar algum ressalto

Curioso que eu acho que resultaria muito melhor ser o Salvio a ser lançado aos 60 minutos, que é  normalmente quando rebenta.

FAGL_BEN

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:44

Um treinador a sério não olha para os jogos seguintes, muito menos quando só tem o campeonato para jogar e o próximo jogo é um derby na nossa casa.

Pode ser interpretado nos dois sentidos.

E por acaso a sua atitude, pelo menos no primeiro ano, era jogo a jogo.

jami95

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:45
Varela
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

Curioso que eu acho que resultaria muito melhor ser o Salvio a ser lançado aos 60 minutos, que é  normalmente quando rebenta.

Ziv tem problemas de maturidade e isso nota-se nos amarelos que leva desnecessariamente, por isso opto por deixa lo no banco porque nestes jogos qualquer erro pode ser crucial

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Janeiro de 2018, 00:48
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:44

Pode ser interpretado nos dois sentidos.

E por acaso a sua atitude, pelo menos no primeiro ano, era jogo a jogo.

Quando ele ainda era humilde. Pena ter perdido isso e não ter ganho nada em termos técnico-táticos, pois só vejo jogadores a regredir.

The_Riggs

Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:48
Varela
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

Ziv tem problemas de maturidade e isso nota-se nos amarelos que leva desnecessariamente, por isso opto por deixa lo no banco porque nestes jogos qualquer erro pode ser crucial

Tirando o jogo com o Porto , diz lá quando a sua maturidade deu problemas ?

Estás a generalizar por um jogo, e eu nem disse que tinha de jogar o zivkovic, o que não faltam são gajos para jogar a extremos ou até como médio direito mais interior.

jami95

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:50
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:48
Varela
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

Tirando o jogo com o Porto , diz lá quando a sua maturidade deu problemas ?

Estás a generalizar por um jogo, e eu nem disse que tinha de jogar o zivkovic, o que não faltam são gajos para jogar a extremos ou até como médio direito mais interior.

Em 838 minutos já levou 7 amarelos. . .
Eu digo isto porque sempre que o Benfica esta a perder ou empatar nos ultimos minutos faz sempre faltas para amarelo e faz perder tempo. Se o jogador pensar um bocadinho basta fazer pressão que os jogadores tendem a aliviar a bola, fazer faltas so leva a perder ainda mais tempo.
Se reparares ao longo do jogo deixa-se levar pelo engodo dos defesas/médios e faz muitas faltas. Se fosse mais rato poderia até criar lances perigosos

Slb04Sempre

Citação de: Playah em 02 de Janeiro de 2018, 23:50
Em Dezembro foram 7 jogos, 3 empates, 2 derrotas e 2 vitórias. 14 golos marcados e 11 sofridos. Jogo com o Tondela salvou o que poderia ter sido um mês com um goal average negativo.
Um mês sencasional a fazer pandã com uma época muito boa.

Tá? Obrigado, e Bom Trabalho.

E távamos numa fase boa...